Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

19 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Alguem ja conseguiu fazer o AC+ dos airpods online ???

abs

Meu tá fora do prazo faz tempo. Mas depois de jurar que nunca mais compraria AirPods, agora me animei. $29 e cobre bateria. Agora sim!

15 horas atrás, sidney calixto disse:

Tem como comprar o applEcare por internet de um iphone pro comprado no Paraguai??

Se for iphone e estiver dentro dos 60 dias pode ser de qualquer lugar. (Talvez não da China rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isto, acabei de achar mas foi postado em 11/ser/2019:


https://www.theverge.com/2019/9/11/20860645/apple-applecare-plus-iphone-ipad-apple-watch-indefinite-subscription

Pelo texto agora o plano mensal não é mais limitado a 24meses mas até o fim do suporte pela Apple. Não é válido para quem paga/pagou à vista. É somente para iPhones.

Parece que está no texto do AppleCare novos...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, valterh disse:

Interessante isto, acabei de achar mas foi postado em 11/ser/2019:


https://www.theverge.com/2019/9/11/20860645/apple-applecare-plus-iphone-ipad-apple-watch-indefinite-subscription

Pelo texto agora o plano mensal não é mais limitado a 24meses mas até o fim do suporte pela Apple. Não é válido para quem paga/pagou à vista. É somente para iPhones.

Parece que está no texto do AppleCare novos...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Caramba, que excelente noticia !!! Obrigado por compartilhar, agora posso considerar que pagar mensal é bem melhor do que pagar full.

Apesar que, eu tenho trocado de iphone quase todo ano, mas pra quem nao troca tanto vale a pena demais, estar sempre coberto pela garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que excelente noticia !!! Obrigado por compartilhar, agora posso considerar que pagar mensal é bem melhor do que pagar full.
Apesar que, eu tenho trocado de iphone quase todo ano, mas pra quem nao troca tanto vale a pena demais, estar sempre coberto pela garantia!


E pelo que li em alguns sites é como se o AppleCare fosse renovado a cada 2anos ou seja, a troca de tela continua sendo 2 a cada 2anos. Passou 2anos, zera a troca de tela.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, valterh disse:

Passou 2anos, zera a troca de tela.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Excelente isso cara! Valeu mesmo.

Nem penso na tela, mas já pensou quem gosta de ficar mais tempo com o aparelho não precisar se preocupar com bateria? Desgastou? Vai lá e troca. Show!!!!

A Apple tá cada vez mais migrando pra serviços de assinatura e agora vi uma vantagem.

Em 25/09/2019 at 10:37, FЯΞD disse:

Show...estranho mesmo Mestre! Aqui absolutamente todas as vezes que fiz AC+ fez o teste de hardware. Que bom que conseguiu ajudar. Semana passada comprei para uma outra pessoa...so que foi a vista! Abraço 

Olha isso aí em cima do AC+ virar assinatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 at 11:43, FЯΞD disse:

Ta segurando muito firme....

Grande Fred,

Só foi tu falar na semana passada que o meu "segurar firme" fraquejou hahaha
Mas por incrível que pareça, foi um acidente mesmo, caiu da mesa da sala quando coloquei em cima da carteira hahahaha..

A Apple troca quando é traseira tbm né?

 

10cc75a0-8a9c-4243-9ff2-6cf971b8574a (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Grande Fred,

Só foi tu falar na semana passada que o meu "segurar firme" fraquejou hahaha
Mas por incrível que pareça, foi um acidente mesmo, caiu da mesa da sala quando coloquei em cima da carteira hahahaha..

A Apple troca quando é traseira tbm né?

 

10cc75a0-8a9c-4243-9ff2-6cf971b8574a (1).jpg

Eita...o meu ta assim tbm....frente e traseira rachados! To esperando meu 11 chegar pra marcar Genius...Fera....da ultima vez que levei um aparelho la eles disseram que não tinham como repor a traseira e nesse casos a unidade era substituida...não sei agora como estão fazendo ne? kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Eita...o meu ta assim tbm....frente e traseira rachados! To esperando meu 11 chegar pra marcar Genius...Fera....da ultima vez que levei um aparelho la eles disseram que não tinham como repor a traseira e nesse casos a unidade era substituida...não sei agora como estão fazendo ne? kkk 

Eles não tem muito o que fazer;

O AppleCare+ não é vendido aqui e nem é efetuado aqui, eles não podem efetuar a troca somente do vidro em si entendeu? .. Eles são obrigado a trocar de aparelho mesmo. Mas essa sua experiência já me conforta hahaha .. Pois no meu caso é só na traseira mesmo, a frente tá intacta (Prefiro que seja assim).. Até Novembro farei a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Eles não tem muito o que fazer;

O AppleCare+ não é vendido aqui e nem é efetuado aqui, eles não podem efetuar a troca somente do vidro em si entendeu? .. Eles são obrigado a trocar de aparelho mesmo. Mas essa sua experiência já me conforta hahaha .. Pois no meu caso é só na traseira mesmo, a frente tá intacta (Prefiro que seja assim).. Até Novembro farei a troca.

Show...melhor assim. Prefiro ter a unidade substituida sempre...ate porque sera substiuida por um anatel...e ai ja mata a questão da banda 28 ne? Depois posta se tudo deu certo. O meu ainda não marquei..porque quero dar a opção de quem comprar se quer que eu troque ou se quer ficar com ele assim mesmo e economizar uma troca...enfim. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 at 11:26, Setangels disse:

Bom, eu peguei o AC+ para o AW4 pelo método nacional e parcelado. Eu preferia ter pago tudo de uma vez, mas a opção tava desabilitada.

E agora pelo que estou vendo, nem mais parcelado aparece.

No último dia 12, debitou $3.99.

Foi debitado direto no cartao ou no paypal?

Como que voce fez o setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Grande Fred,

Só foi tu falar na semana passada que o meu "segurar firme" fraquejou hahaha
Mas por incrível que pareça, foi um acidente mesmo, caiu da mesa da sala quando coloquei em cima da carteira hahahaha..

A Apple troca quando é traseira tbm né?

 

10cc75a0-8a9c-4243-9ff2-6cf971b8574a (1).jpg

O meu tava bem parecido com o teu. Um dia fui fazer uma "limpeza" de rotina do pozinho q vai entrando no case, e quando tirei, vi q a traseira tava trincada do canto pro meio, tal como o teu na foto. Devo ter derrubado algum dia e passou batido pq não tinha nada aparente com o case. Levei na autorizada (iPlace) e ele se preparou um pouco pra me dar a notícia de q não teria conserto, pq a parte de trás não é trocada. Aí eu disse q tinha o Apple Care+ e ele sorriu mais aliviado. Hehe Em resumo, não tive problema nenhum. Deixei o aparelho e com poucos dias ligaram pedindo pra ir buscar o novo. Pelo menos dá pra usar tranquilo com case, do jeito q tá aí, até tu querer levar pra fazer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaquim Arcoverde disse:

O meu tava bem parecido com o teu. Um dia fui fazer uma "limpeza" de rotina do pozinho q vai entrando no case, e quando tirei, vi q a traseira tava trincada do canto pro meio, tal como o teu na foto. Devo ter derrubado algum dia e passou batido pq não tinha nada aparente com o case. Levei na autorizada (iPlace) e ele se preparou um pouco pra me dar a notícia de q não teria conserto, pq a parte de trás não é trocada. Aí eu disse q tinha o Apple Care+ e ele sorriu mais aliviado. Hehe Em resumo, não tive problema nenhum. Deixei o aparelho e com poucos dias ligaram pedindo pra ir buscar o novo. Pelo menos dá pra usar tranquilo com case, do jeito q tá aí, até tu querer levar pra fazer a troca.

Obrigado pelo relato, eu tinha duvidas se a iPlace ja aceitava o AppleCare+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2019 at 08:54, Stow disse:

Vem AC+... só vem. Kkkk

 

Vai tranquilo, já passei por isso, é troca de unidade.

 

Em 30/09/2019 at 22:04, Joaquim Arcoverde disse:

O meu tava bem parecido com o teu. Um dia fui fazer uma "limpeza" de rotina do pozinho q vai entrando no case, e quando tirei, vi q a traseira tava trincada do canto pro meio, tal como o teu na foto. Devo ter derrubado algum dia e passou batido pq não tinha nada aparente com o case. Levei na autorizada (iPlace) e ele se preparou um pouco pra me dar a notícia de q não teria conserto, pq a parte de trás não é trocada. Aí eu disse q tinha o Apple Care+ e ele sorriu mais aliviado. Hehe Em resumo, não tive problema nenhum. Deixei o aparelho e com poucos dias ligaram pedindo pra ir buscar o novo. Pelo menos dá pra usar tranquilo com case, do jeito q tá aí, até tu querer levar pra fazer a troca.

Muiiiiito obrigado meus amigos pelos relatos, estou mais feliz ainda porque descobri que FINALMENTE aqui em Recife irão abrir duas iPlaces Resseller com Assistências Autorizadas Apple até o fim de Novembro, o que me dará a oportunidade de trocar meu iPhone sem precisar sair daqui pra ir para uma outra cidade ou ir para São Paulo.

Só notícias boas hahaha .. Que venha o novo iPhone X Brasileiro e dando ele de entrada para o iPhone 11 Pro vendendo ele zero bala 🤪

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma duvida aqui.

Tô com um MacBook Pro zero e como sempre, quero colocar Apple Care nele também. Mas a duvida seguinte é: O Mac continua tendo até o final da garantia de 1 ano, para comprar o AppleCare+? ou são só os 60 dias como no iPhone?!

Vai ser pesado gastar 200 doletas do iPhone 11 Pro + 269 do MacBook de uma só vez. kkkkk Só facada violenta.

Se for 1 ano, pego primeiro a do iPhone e no final da garantia, pego a do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, macrulez disse:

Galera, tenho uma duvida aqui.

Tô com um MacBook Pro zero e como sempre, quero colocar Apple Care nele também. Mas a duvida seguinte é: O Mac continua tendo até o final da garantia de 1 ano, para comprar o AppleCare+? ou são só os 60 dias como no iPhone?!

Vai ser pesado gastar 200 doletas do iPhone 11 Pro + 269 do MacBook de uma só vez. kkkkk Só facada violenta.

Se for 1 ano, pego primeiro a do iPhone e no final da garantia, pego a do Mac.

 

98B50E09-FEDF-48FE-A826-891907B23045.jpeg

Em 02/10/2019 at 10:36, Marcelinho Lopes disse:

FINALMENTE aqui em Recife irão abrir duas iPlaces Resseller com Assistências Autorizadas Apple

Mas não tem em Recife NENHUMA outra autorizada? iPlace é uma porcaria.

Pra tu usar o AC+ pode ser em qualquer autorizada Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stow disse:

Mas não tem em Recife NENHUMA outra autorizada? iPlace é uma porcaria.

Pra tu usar o AC+ pode ser em qualquer autorizada Apple. 

Nada nada .. zerooo assistência autorizada.

Quando entro no suporte pelo site da Apple para fazer agendamento por exemplo e coloco Recife, ele pede para ir para iPlace de João Pessoa para você ter uma ideia.

image.png

 

É um absurdo hehehehe ... mas não tô nem ai que na iPlace seja ruim, trocando meu iPhone já estou satisfeito, pode vir pra cá hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...