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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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21 horas atrás, macrulez disse:

Galera, tenho uma duvida aqui.

Tô com um MacBook Pro zero e como sempre, quero colocar Apple Care nele também. Mas a duvida seguinte é: O Mac continua tendo até o final da garantia de 1 ano, para comprar o AppleCare+? ou são só os 60 dias como no iPhone?!

Vai ser pesado gastar 200 doletas do iPhone 11 Pro + 269 do MacBook de uma só vez. kkkkk Só facada violenta.

Se for 1 ano, pego primeiro a do iPhone e no final da garantia, pego a do Mac.

Se for o Applecare+, somente 60 dias.... Eu estou na mesma situação kkkk, tenho até começo de novembro pra decidir.

Agora se for o Applecare normal, aí vc tem 1 ano pra comprar

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Se for o Applecare+, somente 60 dias.... Eu estou na mesma situação kkkk, tenho até começo de novembro pra decidir.
Agora se for o Applecare normal, aí vc tem 1 ano pra comprar


Poise, mas eu não acho mais o AppleCare normal para comprar no site americano.

Vou ter que optar.
Ou então, pegar o AppleCare+ mensal pro iPhone e comprar o AppleCare + pro MBP.

Meu Deus, que facada q eu vou levar kkkkkkkkkkk to rindo, mas de nervoso.

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1 minuto atrás, macrulez disse:

 


Poise, mas eu não acho mais o AppleCare normal para comprar no site americano.

Vou ter que optar.
Ou então, pegar o AppleCare+ mensal pro iPhone e comprar o AppleCare + pro MBP.

Meu Deus, que facada q eu vou levar kkkkkkkkkkk to rindo, mas de nervoso.

 

Pensa que é um investimento! Ja me salvou diversas vezes!!!!! 

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Poise, mas eu não acho mais o AppleCare normal para comprar no site americano.

Vou ter que optar.
Ou então, pegar o AppleCare+ mensal pro iPhone e comprar o AppleCare + pro MBP.

Meu Deus, que facada q eu vou levar kkkkkkkkkkk to rindo, mas de nervoso.


Já procurou o AppleCare nas lojas?! Acho que vi no site da iPlace (mas não era barato)...


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Já procurou o AppleCare nas lojas?! Acho que vi no site da iPlace (mas não era barato)...


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Por isso queria comprar no site americano, porque é beeeeeeeem mais barato do que aqui no BR. :(

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11 minutos atrás, valterh disse:

 


Já procurou o AppleCare nas lojas?! Acho que vi no site da iPlace (mas não era barato)...


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Comprar Apple Care no Brasil é pura ostentação! kkkkk

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Por isso queria comprar no site americano, porque é beeeeeeeem mais barato do que aqui no BR. default_sad.gif


Concordo mas pelo visto AppleCare (não o AppleCare+) não tem mais na AppleStore.....


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Comprar Apple Care no Brasil é pura ostentação! kkkkk


Concordo Fred mas é bom saber que pode ser adquirido (mesmo que seja absurdo de caro) numa loja no Brasil, diferente do AppleCare+ pro iPhone que ainda não é vendido aqui...

De repente pra alguém que não pode/consegue comprar o AC fora do Brasil e que este valor ainda é menor do que o conserto, pode ser o caso...


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Pessoal, tudo bem?
Alguém consegue me dar uma força?!

Estou tentando adquiri o AppleCare p/ meu Watch mas não estou tendo sucesso... Acesso o https://checkcoverage.apple.com/us/en/ logo com id e senha da minha conta brasileira, aparece que meu aparelho é ELEGÍVEL, clico p/ adquirir o plano e só aparece o anual (até ai pra mim não teria problemas, até prefiro que o mensal mas tanto faz), pedi informações do cartão e p/ preencher meus dados e endereço.. Logo quando tento concluir aparece: "We’re Sorry Your billing information must match your country or region of residence."
Estou fazendo algo errado?

Informações adicionais: Meu cartão é do Banco Inter, internacional com vencimento em 2024 (antes de 2025 que é o limite do site), meu CEP aqui no BR é 05881-130, infelizmente lá eles não tem esse inicio, tente com o 05861 que deu em 'Passumpsic, Vermont' porém sem sucesso... Tentei com outro CEP diferente mas também não rolou, alguém consegue me ajudar por gentileza?

Editado por ClaudioSouzaReal

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Em 04/10/2019 at 08:31, Marcelinho Lopes disse:

um absurdo hehehehe ... mas não tô nem ai que na iPlace seja ruim, trocando meu iPhone já estou satisfeito, pode vir pra cá hehehehe

Putz! Dá nem pra acreditar que não tem nenhuma aí. E em JP tenha.

Nesse caso a iPlace é ótima. Kkkkkk 

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21 horas atrás, ClaudioSouzaReal disse:

Pessoal, tudo bem?
Alguém consegue me dar uma força?!

Estou tentando adquiri o AppleCare p/ meu Watch mas não estou tendo sucesso... Acesso o https://checkcoverage.apple.com/us/en/ logo com id e senha da minha conta brasileira, aparece que meu aparelho é ELEGÍVEL, clico p/ adquirir o plano e só aparece o anual (até ai pra mim não teria problemas, até prefiro que o mensal mas tanto faz), pedi informações do cartão e p/ preencher meus dados e endereço.. Logo quando tento concluir aparece: "We’re Sorry Your billing information must match your country or region of residence."
Estou fazendo algo errado?

Informações adicionais: Meu cartão é do Banco Inter, internacional com vencimento em 2024 (antes de 2025 que é o limite do site), meu CEP aqui no BR é 05881-130, infelizmente lá eles não tem esse inicio, tente com o 05861 que deu em 'Passumpsic, Vermont' porém sem sucesso... Tentei com outro CEP diferente mas também não rolou, alguém consegue me ajudar por gentileza?

Se voce  quiser posso tentar de ajudar fazendo pra voce. Voce  transfere o valor pra mim e eu faço aqui debitando integral no meu cc...ja ajudei a 2 pessoas dessa forma. Qq coisa me passa o serial via mensagem que trocamos whatsapp. Abraço 

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Em 04/10/2019 at 11:42, macrulez disse:

 


Por isso queria comprar no site americano, porque é beeeeeeeem mais barato do que aqui no BR. :(

 

Estou na mesma situação do meu Macbook air, comprei tem um mês aqui no Brasil e estava querendo o plano do Applecare, só que o que vende aqui no Brasil sem o "plus" não dá direito à acidentes e fica mais caro do que o comprado nos USA. O problema é como comprar o Applecare+, já que a forma que conseguiram aqui para o Iphone com o parcelamento não serve para o Macbook, que só vende o Full! 

Alguém tem alguma solução para os casos de Macbook com compras full do Applecare+?

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3 minutos atrás, Cesar Lyrio disse:

Estou na mesma situação do meu Macbook air, comprei tem um mês aqui no Brasil e estava querendo o plano do Applecare, só que o que vende aqui no Brasil sem o "plus" não dá direito à acidentes e fica mais caro do que o comprado nos USA. O problema é como comprar o Applecare+, já que a forma que conseguiram aqui para o Iphone com o parcelamento não serve para o Macbook, que só vende o Full! 

Alguém tem alguma solução para os casos de Macbook com compras full do Applecare+?

Cria um Apple ID americano...compra um cartão Confidence pré-pago com valor do applecare+ e manda ver. Um amigo do trabalho comprou semana passada pro MacBook Pro dele.

 

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Agora, Anselmo disse:

Cria um Apple ID americano...compra um cartão Confidence pré-pago com valor do applecare+ e manda ver. Um amigo do trabalho comprou semana passada pro MacBook Pro dele.

 

@Cesar Lyrio, nem precisa do cartão pré-pago. Troca o Billing Address para Delaware, onde o imposto é 0%, assim a compra fica mais em conta. Coloca algum hotel de Newark, DE, onde fica o Christiana Mall. Sempre consegui proceder dessa maneira. Nesse caso teria que por um endereço de entrega, usa o mesmo do Billing Address. 

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20 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

@Cesar Lyrio, nem precisa do cartão pré-pago. Troca o Billing Address para Delaware, onde o imposto é 0%, assim a compra fica mais em conta. Coloca algum hotel de Newark, DE, onde fica o Christiana Mall. Sempre consegui proceder dessa maneira. Nesse caso teria que por um endereço de entrega, usa o mesmo do Billing Address. 

Já tentei assim, o problema é que não aceita meu cartão internacional (Your billing information must match your country or region of residence.) Já usei a conta da Apple americana, coloquei as informações de endereço e Billing Addres do hotel próximo da Christiana Mall, mas dá a mesma coisa. 

Será que a única forma é com o cartão Confidence para ele aceitar o cartão "americano"? Porque vi que algumas pessoas tb não estavam conseguindo com ele os pagamentos das parcelas do feito para Iphone. 

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Agora, Cesar Lyrio disse:

Já tentei assim, o problema é que não aceita meu cartão internacional (Your billing information must match your country or region of residence.) Já usei a conta da Apple americana, coloquei as informações de endereço e Billing Addres do hotel próximo da Christiana Mall, mas dá a mesma coisa. 

Será que a única forma é com o cartão Confidence para ele aceitar o cartão "americano"? Porque vi que algumas pessoas tb não estavam conseguindo com ele os pagamentos das parcelas do feito para Iphone. 

Bom... eu sempre uso o mesmo cartão, Itaú, e não tenho problemas. Faço isso desde o iPhone X. Outra tentativa seria não mudar o Billing Address e fazer a compra apenas com o endereço de entrega. Mudar para uma conta americana, daí sim, logicamente exigiria um cartão pré-pago, no qual o Confidence é uma das melhores alternativas. 

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42 minutos atrás, Cesar Lyrio disse:

Já tentei assim, o problema é que não aceita meu cartão internacional (Your billing information must match your country or region of residence.) Já usei a conta da Apple americana, coloquei as informações de endereço e Billing Addres do hotel próximo da Christiana Mall, mas dá a mesma coisa. 

Será que a única forma é com o cartão Confidence para ele aceitar o cartão "americano"? Porque vi que algumas pessoas tb não estavam conseguindo com ele os pagamentos das parcelas do feito para Iphone. 

Cesar, eu usei meu cartão do Santander ontem para pagar 1 parcela do meu Applecare+ pro Watch S5...foi de boa. Tentei fazer o pagamento com Itau e caixa e sempre dava erro. 

* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander...applecare+ Watch S5 plano mensal. Fiz o setup depois,  vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...ficou 100%

* Tb tenho um plano mensal do applecare+ pro meu iPad Pro com minha conta americana...tb ta 100%!

So para complementar...minha conta americana tá com cartão Confidence como forma de pagamento.

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2 horas atrás, Anselmo disse:

Cesar, eu usei meu cartão do Santander ontem para pagar 1 parcela do meu Applecare+ pro Watch S5...foi de boa. Tentei fazer o pagamento com Itau e caixa e sempre dava erro. 

* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander...applecare+ Watch S5 plano mensal. Fiz o setup depois,  vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...ficou 100%

* Tb tenho um plano mensal do applecare+ pro meu iPad Pro com minha conta americana...tb ta 100%!

So para complementar...minha conta americana tá com cartão Confidence como forma de pagamento.

Anselmo, o meu cartão também é Santander mas não funcionou, já tentei com Nubank e nada. Vejo que para o pagamento parcelado mensal para Iphones e Watch é mais tranquilo. Vou tentar fazer o cartão confidence, como seu amigo fez. Grato!

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2 horas atrás, Anselmo disse:

Cesar, eu usei meu cartão do Santander ontem para pagar 1 parcela do meu Applecare+ pro Watch S5...foi de boa. Tentei fazer o pagamento com Itau e caixa e sempre dava erro. 

* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander...applecare+ Watch S5 plano mensal. Fiz o setup depois,  vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...ficou 100%

* Tb tenho um plano mensal do applecare+ pro meu iPad Pro com minha conta americana...tb ta 100%!

So para complementar...minha conta americana tá com cartão Confidence como forma de pagamento.

Esse na real é o problema do @Cesar Lyrio, não aparece mais a opção de parcelamento, que de fato deixava ser feito o pagamento via cartão nacional (habilitado para compras internacionais) independente do Billing Address configurado. Quando bloqueia esse procedimento de parcelamento e libera somente o FULL, voltamos a estaca zero. Pois nesse procedimento é como se só pudesse fazer a compra com cartões fabricados nos EUA.

Cesar, o que te recomendo é tentar pelo menos alterar o Zip Code para algum parecido com o que tá registrado no seu cartão, mas parece que você testou e ele diz que é fora dos EUA o Zip Code que aparece certo? Então o único jeito será fazer o AppleCare+ com uma conta americana e vincular um cartão Confidence ou uma conta do PayPal US a essa conta americana da Apple, somente desse jeito conseguirás definir o teu AppleCare+ infelizmente.

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3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Esse na real é o problema do @Cesar Lyrio, não aparece mais a opção de parcelamento, que de fato deixava ser feito o pagamento via cartão nacional (habilitado para compras internacionais) independente do Billing Address configurado. Quando bloqueia esse procedimento de parcelamento e libera somente o FULL, voltamos a estaca zero. Pois nesse procedimento é como se só pudesse fazer a compra com cartões fabricados nos EUA.

Cesar, o que te recomendo é tentar pelo menos alterar o Zip Code para algum parecido com o que tá registrado no seu cartão, mas parece que você testou e ele diz que é fora dos EUA o Zip Code que aparece certo? Então o único jeito será fazer o AppleCare+ com uma conta americana e vincular um cartão Confidence ou uma conta do PayPal US a essa conta americana da Apple, somente desse jeito conseguirás definir o teu AppleCare+ infelizmente.

Ontem comprei parcelado pro meu Watch S5 pelo meu id americano com cartão do Santander...

O que notei nessa compra ontem: quando logava com minha conta brasileira, só habilitava opção de Full..quando fiz logon com minha conta americana habilitou parcelado...ai tentei cartão da Itau, Caixa, e so passou com Santander...independente do billing Address .

 

 

 

12 minutos atrás, Cesar Lyrio disse:

Anselmo, o meu cartão também é Santander mas não funcionou, já tentei com Nubank e nada. Vejo que para o pagamento parcelado mensal para Iphones e Watch é mais tranquilo. Vou tentar fazer o cartão confidence, como seu amigo fez. Grato!

Putz..Estranho..se passa parcelado no Watch, era pra funcionar no Full pra macbook...doidera

 

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      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
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      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
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