Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Em 02/02/2018 at 17:14, Junior Bianchi disse:

Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vai na fé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços. 

Captura de Tela 2018-02-06 às 12.43.22 PM.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma questão...

o Care+, cobre 100% o cado de queda e quebra? ou cobra um "valor significativo" para efetuar o conserto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, macrulez disse:

Uma questão...

o Care+, cobre 100% o cado de queda e quebra? ou cobra um "valor significativo" para efetuar o conserto? 

De acordo com o termo do AppleCare+

Cobre 100% com valor de 29$ e 99$ para outros tipos de problemas que não seja quebra de tela (como do exemplo do @Caio Konell acima) .. 

Por sinal já é o segundo caso aqui deste tópico que aqui no Brasil efetuaram a troca por um novo sem cobrar um real. Isso é ótimo, sinal que provavelmente eles nem estão cobrando valor.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com o termo do AppleCare+
Cobre 100% com valor de 29$ e 99$ para outros tipos de problemas que não seja quebra de tela (como do exemplo do [mention=33183]Caio Konell[/mention] acima) .. 
Por sinal já é o segundo caso aqui deste tópico que aqui no Brasil efetuaram a troca por um novo sem cobrar um real. Isso é ótimo, sinal que provavelmente eles nem estão cobrando valor.



Ótimo! Ja estou com meu X, irei comprar mês que vem então. Certeza que valerá cada centavo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, possuo algumas dúvidas:

 

Entrei tanto pelo Check Coverage americano quanto pela Apple Store americana e não consigo encontrar ou finalizar a compra do AppleCare para meu iPhone X, que é americano.

 

Como posso realizar a compra? Existe mais alguma maneira para que eu consiga realizar a compra do AppleCare?

 

Outra dúvida: vejo no eBay alguns AppleCare à venda por um valor mais em conta, como posso ativar o AppleCare caso eu compre algum desses do eBay?

 

Obrigado desde já

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só a título de curiosidade:

O AppleCare+ só pode ser comprado dentro de 60 dias de comprado o aparelho, não de ativado. Meu iPhone foi ativado dia 23/01, porém comprado dia 7/12/17, logo não se passaram 60 dias de ativado mas já se passaram mais de 60 dias de comprado, logo não posso ativar o AppleCare para meu iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2018 at 22:21, DougJamson disse:

Pessoal, só a título de curiosidade:

O AppleCare+ só pode ser comprado dentro de 60 dias de comprado o aparelho, não de ativado. Meu iPhone foi ativado dia 23/01, porém comprado dia 7/12/17, logo não se passaram 60 dias de ativado mas já se passaram mais de 60 dias de comprado, logo não posso ativar o AppleCare para meu iPhone emoji20.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você testou no Check Coverage para ver se ele mostra o link possibilitando a compra do AppleCare+ ??? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você testou no Check Coverage para ver se ele mostra o link possibilitando a compra do AppleCare+ ??? 
 


Chequei sim amigo, infelizmente não aparece. Já para meu Apple Watch, comprado e ativado no mesmo dia, aparece normalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo!

Verificando o serial no site em PORTUGUES, não aparece a opção de AppleCare. Pq aqui no Brasil, não se vende esse tipo de AppleCare.

Bastou trocar o idioma para INGLES -  AMERICANO e apareceu a opção de se informar pelo AppleCare e então compra-lo por 199 doletas.

Tentando aqui... e ele não roda o diagnostico. =/

Fala para entrar em contato com o apple.com/support

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

Povo!

Verificando o serial no site em PORTUGUES, não aparece a opção de AppleCare. Pq aqui no Brasil, não se vende esse tipo de AppleCare.

Bastou trocar o idioma para INGLES -  AMERICANO e apareceu a opção de se informar pelo AppleCare e então compra-lo por 199 doletas.

Tentando aqui... e ele não roda o diagnostico. =/

Fala para entrar em contato com o apple.com/support

Isso tava acontecendo comigo tbm quando eu tava com o Beta do 11.3 ... tive que fazer um downgrade pro 11.2.5 para que ele conseguisse funcionar e rodar o diagnóstico.

Tenta fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso tava acontecendo comigo tbm quando eu tava com o Beta do 11.3 ... tive que fazer um downgrade pro 11.2.5 para que ele conseguisse funcionar e rodar o diagnóstico.

Tenta fazer isso.

Vou deixar rolar 50 dias, chegando la eu tento de novo. 

Não tem nem 1 mes q eu comprei ele. Se comprar agora, morro enforcado. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2017 at 22:15, cailo disse:

Você pode pedir reembolso pelo tempo que não vai usar. 

Realmente existe essa possibilidade, consultei no site da Apple e está nas regras.

"(b) If you cancel more than thirty (30) days after your receipt of this Plan, you will receive a pro rata refund of the original purchase price. The pro rata refund is based on the percentage of unexpired Plan Term from the Plan’s date of purchase, less (a) a cancellation fee of twenty-five ($25) dollars or ten percent (10%) of the pro-rata amount, whichever is less, and (b) the value of any benefits provided to you under the Plan."

 

Você ou alguém do fórum já utilizou ou sabe de alguém que utilizou esse pedido de reembolso?

Obrigado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue 

Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo.

vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? 

Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real?

ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/05/2018 at 01:03, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue 

Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo.

vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? 

Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real?

ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X

Alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2017 at 16:29, Marcelinho Lopes disse:

Então amigo, eu peguei um endereço qualquer na internet, digita no google "Cep americano" vai aparecer um endereço com CEP pra você usar, isso realmente não importa, até pq esse endereço ele pergunta pra saber qual o endereço que a fatura do seu cartão chega, algo totalmente desprezível, o que importa mesmo é o cartão na hora de pagar. Só que ai é o problema, nossos cartões brasileiros (mesmo que sejam internacionais) não funcionam, precisa ser um cartão literalmente americano. Por isso não consegui entendeu??

Alguem conseguiu resolver essa questao? Tentei 2 cartoes e não aceita. Acredito que seja por causa do billing adress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2018 at 21:37, ricardo_xploid disse:

 

Pessoal, consegui comprar. Coloquei o endereço de entrega em uma Apple Store dos EUA, no Texas, haha.

Deu certo. Compra aprovada na hora e o AppleCare+ já consta na lista dos meus dispositivos do Meu Suporte.

Marcelinho, usei meu cartão brasileiro mesmo, Mastercard Bradesco. Apenas antes de utiliza-lo, fiz a comunicação de utilização internacional para uso nos EUA. Se quiser uma ajuda me manda uma MP ai. Paguei USD 216 com tax, ainda tem que ver o IOF e o cambio que usam o turismo.

Enfim, obrigado pela ajuda de todos.

 

Me ajuda! Eu faco aviso de viajem dai mesmo com o billing adress de la aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb Space Gray  em perfeito estado sem riscos ou amassados. Todos acessórios 100% originais e sem uso. Acompanha algumas cases de brinde.
      A saúde da bateria está em 93%.
       
       



      Valor: R$3900,00 
      Trabalho com MercadoPago em 12x sem juros e posso dar desconto para pagamento à vista.

    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.894
    • Total de Posts
      410.842
×
×
  • Criar Novo...