Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Agora, Anselmo disse:

Ontem comprei parcelado pro meu Watch S5 pelo meu id americano com cartão do Santander...

O que notei nessa compra ontem: quando logava com minha conta brasileira, só habilitava opção de Full..quando fiz logon com minha conta americana habilitou parcelado...ai tentei cartão da Itau, Caixa, e so passou com Santander...independente do billing Address .

 

 

 

Opaaa ... Ai sim, excelente relato, já muda um pouco o que imaginei.

O Cadastro do teu Billing Address nessa conta Americana não está com um Zip Code equivalente ao teu cartão Santander né???
Isso é muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcelinho Lopes disse:

Opaaa ... Ai sim, excelente relato, já muda um pouco o que imaginei.

O Cadastro do teu Billing Address nessa conta Americana não está com um Zip Code equivalente ao teu cartão Santander né???
Isso é muito importante.

tá não Marcelinho...meu Billing Address ta equivalente ao meu Confidence, mas como tava sem saldo, usei o Santander para pagar 1 parcela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anselmo disse:

Cesar, eu usei meu cartão do Santander ontem para pagar 1 parcela do meu Applecare+ pro Watch S5...foi de boa. Tentei fazer o pagamento com Itau e caixa e sempre dava erro. 

* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander...applecare+ Watch S5 plano mensal. Fiz o setup depois,  vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...ficou 100%

* Tb tenho um plano mensal do applecare+ pro meu iPad Pro com minha conta americana...tb ta 100%!

So para complementar...minha conta americana tá com cartão Confidence como forma de pagamento.

Meu caso é parecido com o seu:
* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander....applecare+ Watch S4 plano mensal. Fiz setup depois, vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...o mesmo para o XS Max da esposa.

* Detalhe: apesar de ter o cartão Santander atrelado, eu tenho créditos iTunes de onde saem os pagamentos dos AC+ pro AW S4 e XS Max todos os meses.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Anselmo disse:

tá não Marcelinho...meu Billing Address ta equivalente ao meu Confidence, mas como tava sem saldo, usei o Santander para pagar 1 parcela.

Então @Cesar Lyrio, te recomendo efetuar a compra com uma conta americana, no processo de pagamento deve aparecer as duas opções: Parcelado e Full. Aceita o parcelado e tenta passar o teu cartão do Banco Inter normalmente, verifica se funciona.

O que podes estar ficando preso é pelo fato da escolha do FULL que exige um cartão fabricado lá nos EUA e com isso exigindo o Billing Address igual

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Então @Cesar Lyrio, te recomendo efetuar a compra com uma conta americana, no processo de pagamento deve aparecer as duas opções: Parcelado e Full. Aceita o parcelado e tenta passar o teu cartão do Banco Inter normalmente, verifica se funciona.

O que podes estar ficando preso é pelo fato da escolha do FULL que exige um cartão fabricado lá nos EUA e com isso exigindo o Billing Address igual

Eu entro pela apple americana, logo pela conta americana, mas mesmo assim só aparece a opção full para meu Macbook, acredito que não tenha o plano mensal para mac.  Mesmo entrando sem logar, apenas com o numero de série do aparelho só aparece um tipo.  Amanhã irei em uma casa de cambio pegar um cartão de viagem com dólares para testar se consigo comprar. Captura de Tela 2019-10-07 às 18.12.53.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não tem mais a opção mensal para alguns produtos:

The monthly subscription is available for iPhone, iPad, and Apple Watch. AppleCare+ is only offered as a upfront paid option for devices like Macs, Apple TV, headphones, and more with fixed terms.


https://9to5mac.com/2019/09/10/applecare-monthly-subscription/amp/


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for esse ano, não vai conseguir pois precisa ser inferior

4 minutos atrás, Cayo disse:

Olá pessoal!

Para fazer o setup, a validade do cartão Confidence também precisa ser igual ou inferior a 2025?

, se for ano que vem, dai você consegue igual a 2025.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cayo disse:

Pois ainda não tenho o cartão. Você saberia me dizer se a validade desse cartão é pequena?

Não sei te dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Se for esse ano, não vai conseguir pois precisa ser inferior

, se for ano que vem, dai você consegue igual a 2025.

Você saberia me dizer se um cartão emitido hoje poderá ser utilizado? A validade do Confidence tende a ser muito grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cayo disse:

Você saberia me dizer se um cartão emitido hoje poderá ser utilizado? A validade do Confidence tende a ser muito grande?

Como te falei, não sei te dizer, não tenho o cartão da Confidence. Acho que o @Willyan Alves pode te dar essa resposta melhor já que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/10/2019 at 08:23, Cayo disse:

Pois ainda não tenho o cartão. Você saberia me dizer se a validade desse cartão é pequena?

Fiz um esse ano e veio com validade para 2024.

Em 09/10/2019 at 08:25, Cayo disse:

Você saberia me dizer se um cartão emitido hoje poderá ser utilizado? A validade do Confidence tende a ser muito grande?

Qual cartão? Depende se ele for internacional, muitos aqui conseguem. O confidence vale uns 5 anos. Mas tu só precisa dele se quiser fazer o setup. 
 

No meu caso consegui com cartão internacional, porém ele foi clonado e trocado, por isso precisei fazer o setup com o confidence, pois a próxima cobrança não daria certo do cartão original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, macrulez disse:

Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Quando fiz o AppleCare+ pro meu Watch S5, só habilitou o plano mensal quando logei com meu Id Apple americano, com o brasileiro, so aparecia o Full.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anselmo disse:

Quando fiz o AppleCare+ pro meu Watch S5, só habilitou o plano mensal quando logei com meu Id Apple americano, com o brasileiro, so aparecia o Full.

poisé, mas eu to logando e não consigo. 

nem ativar o meu cartao eu consigo. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JB Junior disse:

Com o cartão confidence é possível comprar o “full price” ?

testarei quarta feira!

 

Galera uma coisa que tenho reparado, fiz de 2 apple watchs recentemente para amigos e não tem pedido mais o diagnostico! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
testarei quarta feira!
 
Galera uma coisa que tenho reparado, fiz de 2 apple watchs recentemente para amigos e não tem pedido mais o diagnostico! 
 



No IPhone pede diagnóstico.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por BernardoW
      Celular impecável.
       
      Sempre , 100% do tempo, usado com capa e película de vidro.
       
      NENHUM arranhão ou trinca ou risco.
       
      Acompanham:
      - caixa original
      - cabo e adaptador (entregarei com um cabo praticamente novo)
      - fone de ouvido nunca usado
      - 1 película de vidro nova para ser instalada além da atualmente instalada nele
      - capa couro preto original Apple





    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.574
    • Total de Posts
      415.363
×
×
  • Criar Novo...