Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Perguntinha idiota.... O AppleCare+ with Theft and Loss não é válido no Brasil, né?


Resposta curta: não.

Resposta longa: imagina que é um seguro com uma seguradora lá nos USA e dependendo do seu “endereço” cadastrado no AppleID vai ter um documento diferente explicando as regras de cada estado.
Alguém já escreveu aqui nessa thread que fez esse AC, foi roubado e tentou usá-lo na AppleStore (ou foi no suporte Apple, não me lembro) e não deu certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, valterh disse:

 


Resposta curta: não.

Resposta longa: imagina que é um seguro com uma seguradora lá nos USA e dependendo do seu “endereço” cadastrado no AppleID vai ter um documento diferente explicando as regras de cada estado.
Alguém já escreveu aqui nessa thread que fez esse AC, foi roubado e tentou usá-lo na AppleStore (ou foi no suporte Apple, não me lembro) e não deu certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Tenho um amigo que fez...mas ele tem Id Apple americano e endereço lá...disse que estava em viagem no Brasil e funcionou...em 2 dias o aparelho estava entregue na casa de um amigo dele em Miami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anselmo disse:

Tenho um amigo que fez...mas ele tem Id Apple americano e endereço lá...disse que estava em viagem no Brasil e funcionou...em 2 dias o aparelho estava entregue na casa de um amigo dele em Miami.

Ele mora nos EUA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2019 at 17:32, macrulez disse:

Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Não é questão de VPN e localidade em si.

Agora eles estão bloqueando devido ao cartão, eles verificam o build do cartão, se bate o endereço de billing dele.

A melhor solução para parecer as parcelas, seria ter um cartão originalmente americano no caso, ou então, fazer o teste do ZipCode igual ao seu CEP (Ex. ZipCode 51020 (Galva, Iowa) e o meu CEP aqui em Recife é 51020-100) dai funciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2019 at 16:52, arthurvidalf disse:

Foi debitado direto no cartao ou no paypal?

Como que voce fez o setup?

Arthur,

Eu usei o cartão internacional e conta brasileira.

Sim, debitou dia 12-09 e agora dia 12-10, $ 3.99

Setup, seguindo as orientações do pessoal deixei de lado.

Entendi que para fazer o setup precisa ter usado o  cartão americano ou cartão travel money, que não é meu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Editado por Danylo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Que eu saiba o vidro traseiro sempre trocam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Apple Care+ da direito a duas trocas por danos acidentais gratuitas

Viajo para NYC em dezembro e vou pegar o 11 Pro Max e to pensando muito em adquirir junto o Apple Care+ pra poder usar o aparelho sem case e sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Apple Care+ da direito a duas trocas por danos acidentais gratuitas
Viajo para NYC em dezembro e vou pegar o 11 Pro Max e to pensando muito em adquirir junto o Apple Care+ pra poder usar o aparelho sem case e sem medo de ser feliz.


US$29 pra problemas na tela e US$99 pros demais casos.

Obs: não estão cobrando no Brasil, deve ser porque o AC ainda não é vendido mas estão honrando com os serviços dele. Se for utilizar nos USA por exemplo, vai ter que pagar esses valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, valterh disse:

 


US$29 pra problemas na tela e US$99 pros demais casos.

Obs: não estão cobrando no Brasil, deve ser porque o AC ainda não é vendido mas estão honrando com os serviços dele. Se for utilizar nos USA por exemplo, vai ter que pagar esses valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Entendi! Muito obrigado pela informação. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danylo disse:

Show! Sábado tento um encaixe.

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Nossa, não sabia dessa dica. 

Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, kotty disse:

Nossa, não sabia dessa dica. 

Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga

Boa Fera...pelo App sempre tem...(outra dica)...agenda mesmo que não tenha para o dia que voce  quer, depois é mais facil remarcar sacou? Tipo tu quer pra domingo...vamos dizer que não tem agenda aberta ainda...ai tu agenda pra qq dia e horario antes...e depois entra pra remarcar. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Danylo disse:

Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora. 

Pena...sempre que eu preciso consigo pelo App....se voce  vem sempre aos finais de semana...voce  pode marcar para o primeiro dia disponivel (pra garantir) e depois ir alterando cfe forem abrindo mais datas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, FЯΞD disse:

Pena...sempre que eu preciso consigo pelo App....se voce  vem sempre aos finais de semana...voce  pode marcar para o primeiro dia disponivel (pra garantir) e depois ir alterando cfe forem abrindo mais datas. 

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Danylo disse:

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Não que seja complicado...entretanto é encaixe ne? Pode ser que nem role ou que voce  tenha que esperar absurdamente! Encaixe é contar com a sorte! 🤞🏻 To na torcida pra que tudo de certo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Danylo disse:

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Se vc chegar antes de abrir a loja, vc consegue realmente ser atendido. Mas acho que no máximo, ate o final do dia vc sai de lá. kkkk

basta chegar antes de abrir e ficar na fila esperando.

 

Eu nunca marquei horario, chego sempre antes de abrir e sou atendido. E olha que desço a serra kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
×
×
  • Criar Novo...