Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Perguntinha idiota.... O AppleCare+ with Theft and Loss não é válido no Brasil, né?


Resposta curta: não.

Resposta longa: imagina que é um seguro com uma seguradora lá nos USA e dependendo do seu “endereço” cadastrado no AppleID vai ter um documento diferente explicando as regras de cada estado.
Alguém já escreveu aqui nessa thread que fez esse AC, foi roubado e tentou usá-lo na AppleStore (ou foi no suporte Apple, não me lembro) e não deu certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, valterh disse:

 


Resposta curta: não.

Resposta longa: imagina que é um seguro com uma seguradora lá nos USA e dependendo do seu “endereço” cadastrado no AppleID vai ter um documento diferente explicando as regras de cada estado.
Alguém já escreveu aqui nessa thread que fez esse AC, foi roubado e tentou usá-lo na AppleStore (ou foi no suporte Apple, não me lembro) e não deu certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Tenho um amigo que fez...mas ele tem Id Apple americano e endereço lá...disse que estava em viagem no Brasil e funcionou...em 2 dias o aparelho estava entregue na casa de um amigo dele em Miami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anselmo disse:

Tenho um amigo que fez...mas ele tem Id Apple americano e endereço lá...disse que estava em viagem no Brasil e funcionou...em 2 dias o aparelho estava entregue na casa de um amigo dele em Miami.

Ele mora nos EUA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2019 at 17:32, macrulez disse:

Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Não é questão de VPN e localidade em si.

Agora eles estão bloqueando devido ao cartão, eles verificam o build do cartão, se bate o endereço de billing dele.

A melhor solução para parecer as parcelas, seria ter um cartão originalmente americano no caso, ou então, fazer o teste do ZipCode igual ao seu CEP (Ex. ZipCode 51020 (Galva, Iowa) e o meu CEP aqui em Recife é 51020-100) dai funciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2019 at 16:52, arthurvidalf disse:

Foi debitado direto no cartao ou no paypal?

Como que voce fez o setup?

Arthur,

Eu usei o cartão internacional e conta brasileira.

Sim, debitou dia 12-09 e agora dia 12-10, $ 3.99

Setup, seguindo as orientações do pessoal deixei de lado.

Entendi que para fazer o setup precisa ter usado o  cartão americano ou cartão travel money, que não é meu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Editado por Danylo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Que eu saiba o vidro traseiro sempre trocam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Apple Care+ da direito a duas trocas por danos acidentais gratuitas

Viajo para NYC em dezembro e vou pegar o 11 Pro Max e to pensando muito em adquirir junto o Apple Care+ pra poder usar o aparelho sem case e sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Apple Care+ da direito a duas trocas por danos acidentais gratuitas
Viajo para NYC em dezembro e vou pegar o 11 Pro Max e to pensando muito em adquirir junto o Apple Care+ pra poder usar o aparelho sem case e sem medo de ser feliz.


US$29 pra problemas na tela e US$99 pros demais casos.

Obs: não estão cobrando no Brasil, deve ser porque o AC ainda não é vendido mas estão honrando com os serviços dele. Se for utilizar nos USA por exemplo, vai ter que pagar esses valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, valterh disse:

 


US$29 pra problemas na tela e US$99 pros demais casos.

Obs: não estão cobrando no Brasil, deve ser porque o AC ainda não é vendido mas estão honrando com os serviços dele. Se for utilizar nos USA por exemplo, vai ter que pagar esses valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Entendi! Muito obrigado pela informação. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danylo disse:

Show! Sábado tento um encaixe.

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Nossa, não sabia dessa dica. 

Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, kotty disse:

Nossa, não sabia dessa dica. 

Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga

Boa Fera...pelo App sempre tem...(outra dica)...agenda mesmo que não tenha para o dia que voce  quer, depois é mais facil remarcar sacou? Tipo tu quer pra domingo...vamos dizer que não tem agenda aberta ainda...ai tu agenda pra qq dia e horario antes...e depois entra pra remarcar. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Danylo disse:

Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora. 

Pena...sempre que eu preciso consigo pelo App....se voce  vem sempre aos finais de semana...voce  pode marcar para o primeiro dia disponivel (pra garantir) e depois ir alterando cfe forem abrindo mais datas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, FЯΞD disse:

Pena...sempre que eu preciso consigo pelo App....se voce  vem sempre aos finais de semana...voce  pode marcar para o primeiro dia disponivel (pra garantir) e depois ir alterando cfe forem abrindo mais datas. 

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Danylo disse:

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Não que seja complicado...entretanto é encaixe ne? Pode ser que nem role ou que voce  tenha que esperar absurdamente! Encaixe é contar com a sorte! 🤞🏻 To na torcida pra que tudo de certo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Danylo disse:

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Se vc chegar antes de abrir a loja, vc consegue realmente ser atendido. Mas acho que no máximo, ate o final do dia vc sai de lá. kkkk

basta chegar antes de abrir e ficar na fila esperando.

 

Eu nunca marquei horario, chego sempre antes de abrir e sou atendido. E olha que desço a serra kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.602
    • Total de Posts
      416.416
×
×
  • Criar Novo...