Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

11 minutos atrás, kotty disse:

Nossa tomara.... 

Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?

Quanto não tem o estoque, vc fica com o seu até o dia da troca mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Quanto não tem o estoque, vc fica com o seu até o dia da troca mesmo!

Ahhhhh não sabia!!!........

Isso serve só pro iphone ou pro watch tambem?

Obrigado pela informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kotty disse:

Ahhhhh não sabia!!!........

Isso serve só pro iphone ou pro watch tambem?

Obrigado pela informação

Watch não rola na hora...de qq maneira tem que deixar. Pelo menos foi assim nas 2 vezes que acionei o AC+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, kotty disse:

Isso serve só pro iphone ou pro watch tambem?

no caso do watch tbm, vc faz o pedido, porém fica com seu na mão até o novo chegar, comigo foi assim, levou uns 5 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kotty disse:

Putz, lasquei o meu Xs max...... Ainda bem que tenho Applecare +.

O duro é que agora como saiu da linha o Xs Max, eles nem devem ter em estoque. Dei azar, podia ter trincado 1 mes antes kkkkkkk

O meu é iPhone X e eles tem amigo .. relaxe hahaha .. eles sempre terão em estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Willyan Alves disse:

 

no caso do watch tbm, vc faz o pedido, porém fica com seu na mão até o novo chegar, comigo foi assim, levou uns 5 dias

Nas duas vezes que fui ao Village Mall (aqui no RJ) deixei o watch la. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Nas duas vezes que fui ao Village Mall (aqui no RJ) deixei o watch la. Abraço 

Eita, no meu caso eu QUERIA deixar, porque não seria eu a pegar o novo, e seria muito mais fácil já deixar la logo, e eles não me deixaram deixar lá, tive que deixar com meu amigo pra ele poder levar no dia de pegar o novo. Isso na apple store do morumbi shopping, em SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Eita, no meu caso eu QUERIA deixar, porque não seria eu a pegar o novo, e seria muito mais fácil já deixar la logo, e eles não me deixaram deixar lá, tive que deixar com meu amigo pra ele poder levar no dia de pegar o novo. Isso na apple store do morumbi shopping, em SP

Loucura essa falta de procedimento. Deveria ser padrão..(se não em tudo) ao menos nas lojas proprias...enfim. O que vale/importa é que trocaram kkkkk 🙏🏻 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kotty disse:

Nossa tomara.... 

Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?

Tem que entregar o aparelho para ser aberta a solicitação de reparo. Se for enviar para a Apple, é gerada uma ordem de remessa. Assim que o aparelho chega à Warehouse, em 48 horas úteis ele é avaliado e decidido se será feita a troca ou o reparo. No mesmo dia, ou no dia seguinte, após o reparo ou troca, o aparelho é enviado via Transportadora.

No Genius Bar e nas ATs, o sistema é parecido, com a possibilidade de haver o modelo a ser trocado em estoque, daí a troca ocorre na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2019 at 22:35, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Já deve ter é trocado. Mas senão pode ir sem medo. Troca na hora.

22 horas atrás, FЯΞD disse:

Watch não rola na hora...de qq maneira tem que deixar. Pelo menos foi assim nas 2 vezes que acionei o AC+

E sobre o 11 pro? Vcs já fizeram o AC+ nele? fez no teu @Willyan Alves?

Deu certo parcelar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Stow disse:

Já deve ter é trocado. Mas senão pode ir sem medo. Troca na hora.

E sobre o 11 pro? Vcs já fizeram o AC+ nele? fez no teu @Willyan Alves?

Deu certo parcelar? 

Eu queria fazer o mensal, mas pelo que estou vendo não tem como se o cartão não for americano. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2019 at 12:56, macrulez disse:

Eu queria fazer o mensal, mas pelo que estou vendo não tem como se o cartão não for americano. :(

Meu grande,

Como te falei, tente vincular a conta PayPal US a seu Apple ID Americano pelo iTunes e coloque um Address americano no seu Billing Address.

O único problema do PayPal US é que você vai precisar de alguém que esteja lá nos EUA que possa te passar um número de celular americano, para você colocar temporariamente esse telefone dele no cadastro, para ele receber um SMS e dai você conseguir vincular a contra Apple US e assim conseguir fazer todo procedimento a qualquer cartão brasileiro (internacional) que esteja incluso no PayPal US.

Tenta fazer isso que é menos "oneroso" e principalmente trabalhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Quero fazer o Apple Care do meu 11 Pro Max, ainda ta rolando o esquema parcelado? Não to afim de pagar 200$ agora a vista.

Alguem sabe em que página esta o tutorial? Eu fiz pro meu Xs Max (que já vendi) e como ja tenho a conta do Pay Pal US habilitada acho que será mais fácil. Apenas não lembro direito como faz.

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Quero fazer o Apple Care do meu 11 Pro Max, ainda ta rolando o esquema parcelado? Não to afim de pagar 200$ agora a vista.

Alguem sabe em que página esta o tutorial? Eu fiz pro meu Xs Max (que já vendi) e como ja tenho a conta do Pay Pal US habilitada acho que será mais fácil. Apenas não lembro direito como faz.

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não me engano agora só está dando pra fazer com apple id americano, se vc ja tem ta tranquilo então, só entrar em checkcoverage.apple.com, mudar pra estados unidos se já não estiver, e seguir os passos, só da pra fazer o parcelado! Dai o cartão pode ser brasileiro mesmo (internacional claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Quero fazer o Apple Care do meu 11 Pro Max, ainda ta rolando o esquema parcelado? Não to afim de pagar 200$ agora a vista.

Alguem sabe em que página esta o tutorial? Eu fiz pro meu Xs Max (que já vendi) e como ja tenho a conta do Pay Pal US habilitada acho que será mais fácil. Apenas não lembro direito como faz.

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faz o pagamento da primeira parcela normalmente (fiz usando meu cartão br mesmo) e depois só vincular o PayPal no seu id como forma de pagamento. Sem erro aqui!
Vlwww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Gostaria de uma ajuda. Estava lendo o histórico aqui, e gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.

Mês que vem pretendo ir buscar meu iPhone 11 no Paraguai (em duvida ainda entre o 11 ou 11 pro..hehe), e pela primeira vez estou analisando um AppleCare+ para ele.

Vamos la...

1) Comprando o iPhone por aqui (paraguai) eu consigo depois entrar no site da apple americana e comprar o applecare+ ? Para comprar pessoalmente la nos EUA, precisa estar com o cel? (tenho uma amiga que mora la) 

2) Se sim, qual seria a melhor maneira? Pois vi gente comprando via paypal americana...cartão de credito brasileiro...etc...

3) Consigo comprar a opção para pagamento por mês? 

4) Como funciona a garantia aqui no brasil? Serão dois anos de cobertura, é isso? E tem aquelas trocas para quebra de vidro e/ou quedas do iPhone..etc?

 

Muito obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Boa noite. Gostaria de uma ajuda. Estava lendo o histórico aqui, e gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.

Mês que vem pretendo ir buscar meu iPhone 11 no Paraguai (em duvida ainda entre o 11 ou 11 pro..hehe), e pela primeira vez estou analisando um AppleCare+ para ele.

Vamos la...

1) Comprando o iPhone por aqui (paraguai) eu consigo depois entrar no site da apple americana e comprar o applecare+ ? Para comprar pessoalmente la nos EUA, precisa estar com o cel? (tenho uma amiga que mora la) 

2) Se sim, qual seria a melhor maneira? Pois vi gente comprando via paypal americana...cartão de credito brasileiro...etc...

3) Consigo comprar a opção para pagamento por mês? 

4) Como funciona a garantia aqui no brasil? Serão dois anos de cobertura, é isso? E tem aquelas trocas para quebra de vidro e/ou quedas do iPhone..etc?

 

Muito obrigado 

Bom dia,

1) Você tem 60 dias depois da compra (Não na ativação) para poder efetuar a compra do AppleCare+ no site da Apple Americana. E Não, você precisa ter o iPhone pessoalmente para efetivar a compra nos EUA.

2) Para comprar no site Americano Parcelado, será necessário obter um ID Apple US, e um cartão build americano, ou com mesmo ZipCode do Cep do build do teu cartão brasileiro (internacional). Se não for assim, terás que vincular no ID Apple US uma conta PayPal US com teu cartão brasileiro (internacional), sem ser isso, verificamos que a Apple está bloqueando o pagamento parcelado.

3)  REspondi na opção 2

4) Você terá direito a duas quedas, quebras de vidros forntal ou traseira, além de problemas com líquidos o qual o celular não liga mais por 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia,
1) Você tem 60 dias depois da compra (Não na ativação) para poder efetuar a compra do AppleCare+ no site da Apple Americana. E Não, você precisa ter o iPhone pessoalmente para efetivar a compra nos EUA.
2) Para comprar no site Americano Parcelado, será necessário obter um ID Apple US, e um cartão build americano, ou com mesmo ZipCode do Cep do build do teu cartão brasileiro (internacional). Se não for assim, terás que vincular no ID Apple US uma conta PayPal US com teu cartão brasileiro (internacional), sem ser isso, verificamos que a Apple está bloqueando o pagamento parcelado.
3)  REspondi na opção 2
4) Você terá direito a duas quedas, quebras de vidros forntal ou traseira, além de problemas com líquidos o qual o celular não liga mais por 2 anos.


Muito obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tá feito.

Lembro que antes rolava outra coisa pra finalizar não era? Agora é só isso?

Bom, se for isso agora basta entrar na conta e colocar como Pay Pal US pra debitar as outras parcelas?

ff6f99c054c8a53412fe7ddbf803cdf8.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Bom, se for isso agora basta entrar na conta e colocar como Pay Pal US pra debitar as outras parcelas?

Para fazer o Setup certinho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.514
    • Total de Posts
      415.798
×
×
  • Criar Novo...