Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Galera, tá feito.

Lembro que antes rolava outra coisa pra finalizar não era? Agora é só isso?

Bom, se for isso agora basta entrar na conta e colocar como Pay Pal US pra debitar as outras parcelas?

ff6f99c054c8a53412fe7ddbf803cdf8.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fez a compra parcelada no cartão de crédito americano ou nacional (internacional)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, tá feito.

Lembro que antes rolava outra coisa pra finalizar não era? Agora é só isso?

Bom, se for isso agora basta entrar na conta e colocar como Pay Pal US pra debitar as outras parcelas?

ff6f99c054c8a53412fe7ddbf803cdf8.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Explica mais aí, meu jovem. Haha



Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não rola o com proteção de perda e roubo no Brasil né ?

Não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fez a compra parcelada no cartão de crédito americano ou nacional (internacional)???


Passei Amex, TPC, aqui do Brasil, mas internacional.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Passei Amex, TPC, aqui do Brasil, mas internacional.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Será que AMEX tem build americano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Será que AMEX tem build americano?


Mano, acho que não, mas lembro quando fiz o Apple Care do Xs o único cartão que aceitou as parcelas do Pay Pal Us foi ele. Tentei os meus dois do Personalitté (Black e Infinite) e não iam. Sempre eu recebia uma mensagem do Itau dizendo pra eu fazer a compra em moeda local.

O que eu acho que acontecia, ele só funcionaria se eu tivesse feito aviso viagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2019 at 09:13, Marcelinho Lopes disse:

4) Você terá direito a duas quedas, quebras de vidros forntal ou traseira, além de problemas com líquidos o qual o celular não liga mais por 2 anos.

Só pra esclarecer mais ainda pro @Junior Bianchi, são 2 eventos por ano? Ou nos 24 meses?

E vi que ele tá em fase de transição, se já não tiver mudado de vez, passando a ser de 24 meses, pra uma assinatura sem prazo de validade. Alguém mais sabe se já fizeram isso?

(Tive que editar pq falei errado antes)

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra esclarecer mais ainda pro [mention=37629]Junior Bianchi[/mention], são 2 eventos por ano? Ou nos 24 meses?
E vi que ele tá em fase de transição, se já não tiver mudado de vez, passando a ser de 24 meses, pra uma assinatura sem prazo de validade. Alguém mais sabe se já fizeram isso?
(Tive que editar pq falei errado antes)


Os 2 eventos são durante o período de vigência ou seja durante os 24 meses (1 por ano).

Achei esta informação sobre a possibilidade de renovar o AppleCare: https://support.apple.com/en-us/HT210580

Alguns pontos interessantes:
- renovação não é automática, você tem até 60dias após o final do AppleCare anterior;
- só dá pra renovar por períodos de 24meses e pagando mensalmente, até o cancelamento (não está claro mas eu acredito que seja: por parte do dono ou porque o aparelho ficou obsoleto - sem suporte pela Apple);
- entre outras coisas...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fica essa questão de mensalmente? Qual prazo desse mensalmente? Seria enquanto vc estiver afim de ter o AppleCare?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fica essa questão de mensalmente? Qual prazo desse mensalmente? Seria enquanto vc estiver afim de ter o AppleCare?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, macrulez disse:

E como fica essa questão de mensalmente? Qual prazo desse mensalmente? Seria enquanto vc estiver afim de ter o AppleCare?

O prazo do mensalmente é o prazo da cobertura. Você pode cancelar a qualquer tempo. Mesmo se você pagar o Apple Care à vista, quando você cancela, é reembolsado do período não usado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O prazo do mensalmente é o prazo da cobertura. Você pode cancelar a qualquer tempo. Mesmo se você pagar o Apple Care à vista, quando você cancela, é reembolsado do período não usado. 


E tem prazo máximo para ser cobrado mensalmente?
Tipo, ficar com o Apple Care+ por 3 anos, só um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, macrulez disse:

 


E tem prazo máximo para ser cobrado mensalmente?
Tipo, ficar com o Apple Care+ por 3 anos, só um exemplo.

 

Não. É o prazo de cobertura do Apple Care, de 24 meses. Talvez a Apple permita essa renovação no futuro, ou seja, manter o preço pago mensalmente pelo iPhone anterior e passar para o posterior, mas isso faria mais sentido havendo a troca em loja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


E tem prazo máximo para ser cobrado mensalmente?
Tipo, ficar com o Apple Care+ por 3 anos, só um exemplo.


Eu postei alguns dias atrás dois sites falando que poderemos renovar o AppleCare a cada 24 meses, mas somente no plano mensal. E apesar da página da Apple não citar, os 2 sites comentaram que a renovação seria até o cancelamento por parte do usuário ou por parte da Apple.
Então se o seu AppleCare atual vencer hoje, você tem 60 dias para assinar um novo AppleCare (segundo a página da Apple) por mais 24 meses pagando mensalmente apenas (segundo a página da Apple). E após esses 24 meses, poderá assinar de novo nos mesmos moldes. Isso vai até você ou a Apple cancela-lo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, valterh disse:

 


Eu postei alguns dias atrás dois sites falando que poderemos renovar o AppleCare a cada 24 meses, mas somente no plano mensal. E apesar da página da Apple não citar, os 2 sites comentaram que a renovação seria até o cancelamento por parte do usuário ou por parte da Apple.
Então se o seu AppleCare atual vencer hoje, você tem 60 dias para assinar um novo AppleCare (segundo a página da Apple) por mais 24 meses pagando mensalmente apenas (segundo a página da Apple). E após esses 24 meses, poderá assinar de novo nos mesmos moldes. Isso vai até você ou a Apple cancela-lo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Achei a resposta. A Apple realmente permite essa renovação além dos 24 meses:

 

Does coverage continue beyond 24 or 36 months if I signed up to pay monthly?

Yes, if you signed up to pay monthly, plan coverage may continue beyond 24 months, on a monthly basis, until canceled.

When my coverage expires, can I pay upfront for an additional 24 or 36 months?

No, after the 24 or 36 month period ends, plans can be renewed only on a monthly basis.

Can I switch to a monthly plan?

If you paid upfront, you can switch to a monthly plan when the 24 or 36 month period is over.

At this time, if you signed up to pay monthly, you can't switch to a plan that is paid upfront.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei a resposta. A Apple realmente permite essa renovação além dos 24 meses:

 
Does coverage continue beyond 24 or 36 months if I signed up to pay monthly?
Yes, if you signed up to pay monthly, plan coverage may continue beyond 24 months, on a monthly basis, until canceled.
When my coverage expires, can I pay upfront for an additional 24 or 36 months?
No, after the 24 or 36 month period ends, plans can be renewed only on a monthly basis.
Can I switch to a monthly plan?
If you paid upfront, you can switch to a monthly plan when the 24 or 36 month period is over.
At this time, if you signed up to pay monthly, you can't switch to a plan that is paid upfront.
 


Só complementando:
- essa extensão é somente para iPhone, iPad e AppleWatch;
- 36 meses somente para AppleWatch Edition e Hermes), os demais (iPad, iPhone e demais AppleWatch) é 24 meses;
- não encontrei nada para outros produtos da Apple.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa! acabei de conseguir passar minha conta para a regiao EUA e o cartao no pay pal. Parece que vou conseguir fazer esse mensalmente, to so aguardando que fique mais proximo dos 60 dias do iPhone. Dia 4, concretizarei. hehe

 

Vou passando para vocês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tenho um iPhone X com Apple Care... Meu iPhone está com a traseira trincada e gostaria de uma ajuda para  utilização do apple care. Estou indo para a Itália semana que vem. Será que é melhor utilizar lá ao invés de aqui no Brasil? Sei que no Brasil não temos custo para troca... Porem como tenho o iPhone X, estou na expectativa de receber um Xs. Será que tanto na Itália como no Brasil eles ainda tem estoques de iPhone X?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Roberto Lucena disse:

Olá amigos, tenho um iPhone X com Apple Care... Meu iPhone está com a traseira trincada e gostaria de uma ajuda para  utilização do apple care. Estou indo para a Itália semana que vem. Será que é melhor utilizar lá ao invés de aqui no Brasil? Sei que no Brasil não temos custo para troca... Porem como tenho o iPhone X, estou na expectativa de receber um Xs. Será que tanto na Itália como no Brasil eles ainda tem estoques de iPhone X?

É bem provável que se trocarem, deem um iPhone X, pois a Apple costuma ter um bom estoque desses aparelhos para fins de reposição. Aqui no Brasil tenho certeza que existe iPhones X ainda estocados pois meu irmão trocou o dele na SOMA em Porto Alegre e recebeu um iPhone X. Lá na Itália, provavelmente, além dos iPhone X em estoque, deve haver as peças de reposição para a troca, além de gerar o custo. 

Em 26/10/2019 at 11:47, macrulez disse:

Ufa! acabei de conseguir passar minha conta para a regiao EUA e o cartao no pay pal. Parece que vou conseguir fazer esse mensalmente, to so aguardando que fique mais proximo dos 60 dias do iPhone. Dia 4, concretizarei. hehe

 

Vou passando para vocês. 

Até lá o dólar vai ter despencado, pelo menos segundo o meu corretor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos, tenho um iPhone X com Apple Care... Meu iPhone está com a traseira trincada e gostaria de uma ajuda para  utilização do apple care. Estou indo para a Itália semana que vem. Será que é melhor utilizar lá ao invés de aqui no Brasil? Sei que no Brasil não temos custo para troca... Porem como tenho o iPhone X, estou na expectativa de receber um Xs. Será que tanto na Itália como no Brasil eles ainda tem estoques de iPhone X?


Na Itália os custos são segundo esta página:

https://www.apple.com/it/support/products/iphone/

€29 pra trocar por quebra da tela do display e
€99 pra trocar por qualquer outro problema (quebra do vidro traseiro).



Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.562
    • Total de Posts
      416.202
×
×
  • Criar Novo...