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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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5 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

É bem provável que se trocarem, deem um iPhone X, pois a Apple costuma ter um bom estoque desses aparelhos para fins de reposição. Aqui no Brasil tenho certeza que existe iPhones X ainda estocados pois meu irmão trocou o dele na SOMA em Porto Alegre e recebeu um iPhone X. Lá na Itália, provavelmente, além dos iPhone X em estoque, deve haver as peças de reposição para a troca, além de gerar o custo. 

Até lá o dólar vai ter despencado, pelo menos segundo o meu corretor! 

Então... eu pensei que na Itália poderia ter mais sucesso para pegar um Xs, por entender que é um país de primeiro mundo, com menos chance de ter coisas mais velhas... Semana q vem estarei lá e vou perguntar na apple qual a aparelho eles irão me dar... Mas acredito que deve ser um iPhone X mesmo....pô, um absurdo ! hehehehehe

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Então... eu pensei que na Itália poderia ter mais sucesso para pegar um Xs, por entender que é um país de primeiro mundo, com menos chance de ter coisas mais velhas... Semana q vem estarei lá e vou perguntar na apple qual a aparelho eles irão me dar... Mas acredito que deve ser um iPhone X mesmo....pô, um absurdo ! hehehehehe


Vai ter mais chance é de pegar um X mesmo. Kkkkk

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3 minutos atrás, valterh disse:

 


Na Itália os custos são segundo esta página:

https://www.apple.com/it/support/products/iphone/

€29 pra trocar por quebra da tela do display e
€99 pra trocar por qualquer outro problema (quebra do vidro traseiro).



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Obrigado... Minha esposta tb tem um iPhone X, com apple care, podem está novo... dependendo como for, ele pode ter um acidente... hehehehehe... Pagando 99,00 para receber um Xs vale a pena....

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4 minutos atrás, valterh disse:

 


Na Itália os custos são segundo esta página:

https://www.apple.com/it/support/products/iphone/

€29 pra trocar por quebra da tela do display e
€99 pra trocar por qualquer outro problema (quebra do vidro traseiro).



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Os famosos parafusos dos vidros traseiros... 

3 minutos atrás, Roberto Lucena disse:

Então... eu pensei que na Itália poderia ter mais sucesso para pegar um Xs, por entender que é um país de primeiro mundo, com menos chance de ter coisas mais velhas... Semana q vem estarei lá e vou perguntar na apple qual a aparelho eles irão me dar... Mas acredito que deve ser um iPhone X mesmo....pô, um absurdo ! hehehehehe

Antes de tudo falar sobre a Itália... ela está cada vez mais se afastando do primeiro mundo... mas esta é uma discussão para o Café com Polêmica... sendo um País "de Primeiro Mundo", há mais usuários de iPhone e há uma rotatividade maior de troca de peças. A chance de haver uma troca por um Xs aqui seria bem maior do que na Itália, mas acredito que a Apple esteja bem precavida, até porque para cumprir os seus meandros contratuais, passou a produzir iPhone X além da conta. 

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26 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Os famosos parafusos dos vidros traseiros... 

Antes de tudo falar sobre a Itália... ela está cada vez mais se afastando do primeiro mundo... mas esta é uma discussão para o Café com Polêmica... sendo um País "de Primeiro Mundo", há mais usuários de iPhone e há uma rotatividade maior de troca de peças. A chance de haver uma troca por um Xs aqui seria bem maior do que na Itália, mas acredito que a Apple esteja bem precavida, até porque para cumprir os seus meandros contratuais, passou a produzir iPhone X além da conta. 

Com certeza, precisaríamos de um café para essa discussão, porem o Brasil está muito mais longe de ser primeiro mundo... Isso aqui é um lixo sem salvação para os próximos 50 anos... na minha visão, a chance da apple mandar iPhone velho (X) para o Brasil é maior do que para a Itália... Enfim, semana q vem tirarei essa dúvida, mas tb acho que irão trocar por um x e assim, farei a troca aqui no Brasil mesmo, já que n tem nenhum custo...

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Agora, Roberto Lucena disse:

Com certeza, precisaríamos de um café para essa discussão, porem o Brasil está muito mais longe de ser primeiro mundo... Isso aqui é um lixo sem salvação para os próximos 50 anos... na minha visão, a chance da apple mandar iPhone velho (X) para o Brasil é maior do que para a Itália... Enfim, semana q vem tirarei essa dúvida, mas tb acho que irão trocar por um x e assim, farei a troca aqui no Brasil mesmo, já que n tem nenhum custo...

E nos mantém informados aqui! Boa sorte:

PS: eu ainda acredito no Brasil, por isso ainda não pulei fora! Mas se nada mudar no médio-prazo, vou solicitar o EB5. 

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Bom dia,
1) Você tem 60 dias depois da compra (Não na ativação) para poder efetuar a compra do AppleCare+ no site da Apple Americana. E Não, você precisa ter o iPhone pessoalmente para efetivar a compra nos EUA.
2) Para comprar no site Americano Parcelado, será necessário obter um ID Apple US, e um cartão build americano, ou com mesmo ZipCode do Cep do build do teu cartão brasileiro (internacional). Se não for assim, terás que vincular no ID Apple US uma conta PayPal US com teu cartão brasileiro (internacional), sem ser isso, verificamos que a Apple está bloqueando o pagamento parcelado.
3)  REspondi na opção 2
4) Você terá direito a duas quedas, quebras de vidros forntal ou traseira, além de problemas com líquidos o qual o celular não liga mais por 2 anos.


Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


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10 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


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Sim, consegue .. o Apple ID Americano na real só servirá para definir o "setup" do AppleCare+

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Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

 

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

 

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?

 

 

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Acho que tem que deixar como Eua, se não, cancela

 

 

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Tem que deixar como Eua, se não, cancela

 

 

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Galera, desculpa, meu Tapatalk tá duplicando as msgs.

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6 minutos atrás, macrulez disse:

 


Tem que deixar como Eua, se não, cancela


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Rapaz .. pelos relatos que obtive aqui, não cancelou não.

Estranho você falar isso.. Como o meu AppleCare+ foi feito na época que só funcionava o pagamento FULL e  passava mesmo com a conta do Apple ID Nacional com cartão internacional, não tive problema algum com o setup, mas outros casos que passaram por aqui, conseguiram mudar o Apple US para comprar o AppleCare+ e após isso alterou para conta brasileira normalmente.

Só se mudou de lá pra cá.

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Bom dia turma,

Deixa eu dar o meu relato aqui, esse final de semana finalmente inaugurou uma iPlace aqui em Recife com a primeira assistência técnica Apple (Antes a gente tinha que se deslocar para João Pessoa).. Fui lá conhecer a loja conceito da iPlace e já verificar antes de marcar um agendamento para a troca do meu iPhone X que tem AppleCare+ e a traseira dele está trincada, confirmado que eles efetuam a troca para iPhone X, eles enviam para São Paulo, o qual lá eles efetuam a troca e enviam o teu novo iPhone em no prazo de 1 semana ele chega aqui em Recife.

O Único problema na real, é que realmente precisarás deixar teu iPhone com eles e ficas sem telefone nesse prazo, já que ele irá para SP para a troca ser efetuada.

Mas fica aqui o relato que a troca está sendo efetuada normalmente em lojas do tipo iPlace que possuem assistência autorizada normalmente. Agendei para quinta-feira agora e já vou dar entrada na troca, para vender ele e comprar um iPhone 11 Pro. Simbora hehehe 

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Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


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Você está querendo dizer que depois você vai ter um AppleID US (novo) e vai continuar tendo o seu AppleID Br (o antigo), certo?!
Se for isso você pode sim usar o AppleID US pra ativar o AppleCare e depois de feito o AppleCare pode voltar ao AppleID Br.

Agora mudar esse AppleID US pra um AppleID Br é que pode dar zica no AppleCare contratado. Estou falando “pode” porque não sei se vai dar certo.

Eu mesmo tenho AppleID Br com alguns app e AppleID US com app, Music, Arcade e AppleCare+. Fico alternando pra pegar os app.



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Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


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Você está querendo dizer que depois você vai ter um AppleID US (novo) e vai continuar tendo o seu AppleID Br (o antigo), certo?!
Se for isso você pode sim usar o AppleID US pra ativar o AppleCare e depois de feito o AppleCare pode voltar ao AppleID Br.

Agora mudar esse AppleID US pra um AppleID Br é que pode dar zica no AppleCare contratado. Estou falando “pode” porque não sei se vai dar certo.

Eu mesmo tenho AppleID Br com alguns app e AppleID US com app, Music, Arcade e AppleCare+. Fico alternando pra pegar os app.



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Você está querendo dizer que depois você vai ter um AppleID US (novo) e vai continuar tendo o seu AppleID Br (o antigo), certo?!
Se for isso você pode sim usar o AppleID US pra ativar o AppleCare e depois de feito o AppleCare pode voltar ao AppleID Br.

Agora mudar esse AppleID US pra um AppleID Br é que pode dar zica no AppleCare contratado. Estou falando “pode” porque não sei se vai dar certo.

Eu mesmo tenho AppleID Br com alguns app e AppleID US com app, Music, Arcade e AppleCare+. Fico alternando pra pegar os app.



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Exatamente isso. Eu iria criar um Apple ID americano só pra fazer a compra do AppleCare+ financiado.

Todas as minhas assinaturas estão na conta brasileira.


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Em 28/10/2019 at 09:25, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz .. pelos relatos que obtive aqui, não cancelou não.

Estranho você falar isso.. Como o meu AppleCare+ foi feito na época que só funcionava o pagamento FULL e  passava mesmo com a conta do Apple ID Nacional com cartão internacional, não tive problema algum com o setup, mas outros casos que passaram por aqui, conseguiram mudar o Apple US para comprar o AppleCare+ e após isso alterou para conta brasileira normalmente.

Só se mudou de lá pra cá.

Falaê Marcelinho!

Me desculpe, estava dirigindo quando escrevi e o "acho"  não foi.

Acredito que possa ser cancelado, até porque quando vc muda a região do seu AppleID, vc tem que colocar todos os dados de endereço e cartão novamente. O ideal, é deixar o iPhone com um ID Americano e usar outro para o brasileiro. É assim que eu faço, até mesmo para ter acesso a conta americana. 

Editado por macrulez

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Pessoal,

Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.

Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha

image.png

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Agora, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal,

Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.

Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha

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rs, dia 4 eu te aviso se dá certo ou não. 

 

 

:P

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3 minutos atrás, macrulez disse:

rs, dia 4 eu te aviso se dá certo ou não. 

 

 

:P

Hahaha .. no processo todo ele nem travou nada, opção de pagamento e tal.

Simplesmente fez a conferência no celular, deu as opções Full e Parcelado, escolhi parcelado e chegou na tela final de pagamento, o que queria sabe é para os que já fizeram, quando ele não deixava, era nessa tela ou não hehehe

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1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Hahaha .. no processo todo ele nem travou nada, opção de pagamento e tal.

Simplesmente fez a conferência no celular, deu as opções Full e Parcelado, escolhi parcelado e chegou na tela final de pagamento, o que queria sabe é para os que já fizeram, quando ele não deixava, era nessa tela ou não hehehe

Ele travava na tela de seleção do tipo que vc queria. Não ficava disponível o mensalemente, só o full.

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30 minutos atrás, macrulez disse:

Ele travava na tela de seleção do tipo que vc queria. Não ficava disponível o mensalemente, só o full.

Coisa boa,

então funcionaria.  Quando eu tiver meu iPhone 11 Pro já compro então

Editado por Marcelinho Lopes

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      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
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