Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Em 27/10/2019 at 18:07, Gustavo Jaccottet disse:

Até lá o dólar vai ter despencado, pelo menos segundo o meu corretor! 

Que ele fale pela boca dum anjo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,
Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.
Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha
image.png.098a96949d98884f81193e17d7f046ea.png


Vc já tinha conta US? Qual processo você fez pra dar certo ?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falaê Marcelinho!
Me desculpe, estava dirigindo quando escrevi e o "acho"  não foi.
Acredito que possa ser cancelado, até porque quando vc muda a região do seu AppleID, vc tem que colocar todos os dados de endereço e cartão novamente. O ideal, é deixar o iPhone com um ID Americano e usar outro para o brasileiro. É assim que eu faço, até mesmo para ter acesso a conta americana. 

Cara, não pretendia ficar com a conta americana com principal no iPhone. Então será que vou ter que ficar com ela sempre no iPhone pra dar certo o AppleCare+? Tenho muita coisa (app e serviços) na conta brasileiro, inclusive acho que serviços nem vale a pena ter na americana com o dólar atual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:
Pessoal,
Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.
Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha
image.png.098a96949d98884f81193e17d7f046ea.png

 


Vc já tinha conta US? Qual processo você fez pra dar certo ?

 

 

 

 

Opa,

tenho duas contas da Apple, Apple BR e Apple US e nessa conta US eu coloquei como forma de pagamento o PayPal US, conta americana de PayPal que eu fiz com endereço em Delaware e cartão de crédito internacional Vinculado a essa conta PayPal do Banco Inter que tenho.

dessa forma ele liberou as duas formas de pagamento, tanto parcelado, como FULL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Cara, não pretendia ficar com a conta americana com principal no iPhone. Então será que vou ter que ficar com ela sempre no iPhone pra dar certo o AppleCare+? Tenho muita coisa (app e serviços) na conta brasileiro, inclusive acho que serviços nem vale a pena ter na americana com o dólar atual.

Não precisa. Vc só precisa da conta americana no momento que for comprar o AC+. Depois pode voltar a usar a conta brasileira sem problema. Aqui tenho as duas. Uso a BR como principal por conta de iCloud, etc. E a EUA somente quando vou carregar valor via giftcard. 

Faço o combo Apple Store (o app) pra comprar o gift card via conta americana (mas tanto faz, pode até comprar no site sem conta alguma e com qualquer cartão, e então quando recebo o e-mail só clico no link e (estando já logado na conta EUA) ele já abre a conta e põe o gift card.

25 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Opa,

tenho duas contas da Apple, Apple BR e Apple US e nessa conta US eu coloquei como forma de pagamento o PayPal US, conta americana de PayPal que eu fiz com endereço em Delaware e cartão de crédito internacional Vinculado a essa conta PayPal do Banco Inter que tenho.

dessa forma ele liberou as duas formas de pagamento, tanto parcelado, como FULL.

 

Vou tentar vincular meu PayPal EUA de novo a um cartão, mas nas vezes que tentei ele pedia um número de lá pra mandar sms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui vincular com sucesso meu cartão no paypal americano e configurá-lo como método de pagamento na minha conta americana. 

Como vcs fazem para pagar o care+ com o paypal ????? Aqui ele sempre pede um número de cartão de crédito na hora de fazer o checkout da compra do apple care+ e o meu cartão não passa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apareceu aqui pra terminar o setup. Preciso?

Clico no botão que mandaram o email, mas da página não encontrada. A primeira parcela foi debitada normalmente e segue cadastrado na conta o pagamento via Pay Pal Us. Não quero ter problemas com o 11 Pro Max. O AC+ do antigo Xs Max está perfeito, debitando todo mês.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, apareceu aqui pra terminar o setup. Preciso?

Clico no botão que mandaram o email, mas da página não encontrada. A primeira parcela foi debitada normalmente e segue cadastrado na conta o pagamento via Pay Pal Us. Não quero ter problemas com o 11 Pro Max. O AC+ do antigo Xs Max está perfeito, debitando todo mês.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Você diz, o e-mail do diagnóstico que eles mandam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



Você diz, o e-mail do diagnóstico que eles mandam?


Não. Do diagnóstico foi feito e aprovado. Depois paguei. Debitaram, mandaram email com contrato e depois com a nota fiscal da primeira parcela. Tudo perfeito.

Só que passaram uns 2 dois dias e eles mandaram email pra finalizar o setup. Lembro que finalizei na epoca do Xs Max, mas depois se nao me engano li aqui que não era mais necessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Não. Do diagnóstico foi feito e aprovado. Depois paguei. Debitaram, mandaram email com contrato e depois com a nota fiscal da primeira parcela. Tudo perfeito.

Só que passaram uns 2 dois dias e eles mandaram email pra finalizar o setup. Lembro que finalizei na epoca do Xs Max, mas depois se nao me engano li aqui que não era mais necessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Mas que setup é esse?

Não lembro disso no meu X.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


854e82c3a55bdfce37538559f27403c1.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Se não me engano eu fiz esse setup pra poder pagar pelos créditos do iTunes/AppStore mas pra quem estava pagando pelo cartão não estava precisando....agora só se a Apple mudou algo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Stow disse:

Não precisa. Vc só precisa da conta americana no momento que for comprar o AC+. Depois pode voltar a usar a conta brasileira sem problema. Aqui tenho as duas. Uso a BR como principal por conta de iCloud, etc. E a EUA somente quando vou carregar valor via giftcard. 

Faço o combo Apple Store (o app) pra comprar o gift card via conta americana (mas tanto faz, pode até comprar no site sem conta alguma e com qualquer cartão, e então quando recebo o e-mail só clico no link e (estando já logado na conta EUA) ele já abre a conta e põe o gift card.

Vou tentar vincular meu PayPal EUA de novo a um cartão, mas nas vezes que tentei ele pedia um número de lá pra mandar sms.

Me ajuda com uma duvida. 

Vc tem duas contas (US e BR) da apple certo? para trocar entre as duas no iPhone, você faz como?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Junior Bianchi disse:

Me ajuda com uma duvida. 

Vc tem duas contas (US e BR) da apple certo? para trocar entre as duas no iPhone, você faz como?

 

Obrigado

Pq vc quer por a conta americana no iphone? não tem necessidade, se for só pelo applecare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Pq vc quer por a conta americana no iphone? não tem necessidade, se for só pelo applecare

Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento.

Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento.

Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo?

Não precisa logar no iphone não rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Mas é exatamente para isso mesmo. Vou comprar o applecare+ parcelado. Criei uma conta US e vou criar um paypal US tbm para vincular ao pagamento.

Com isso, pelo que entendi, vou ter que logar minha conta US no iPhone para poder ativar o applecare, certo?

Não precisa,

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

13 horas atrás, JB Junior disse:

Consegui vincular com sucesso meu cartão no paypal americano e configurá-lo como método de pagamento na minha conta americana. 

Como vcs fazem para pagar o care+ com o paypal ????? Aqui ele sempre pede um número de cartão de crédito na hora de fazer o checkout da compra do apple care+ e o meu cartão não passa

Tu chegou naquela tela que compartilhei aqui pra finalizar o pagamento?

Realmente ele não usou a conta do PayPal US para pagar a primeira parcela, pediu para que eu digitasse o cartão de crédito para efetuar o pedido, só que como era com um celular de um amigo, não finalizei a compra, por isso perguntei aqui se para quem conseguiu passou entendeu??

 image.png

Chegou nessa tela e depois que clicou no "Complete Your Order" não passou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa,

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

Entendi.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

@Marcelinho Lopes, quando troquei meu apple watch, tava logando na conta BR mesmo tranquilo, não me pediram pra logar na conta americana não, foi bem de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não precisa,

Esse processo da conta Apple US é apenas para comprar o AppleCare+ . Após isso, você pode ficar logado com a sua conta Apple BR, e apenas no processo que for dar entrada na Assistencia Tecnica da Apple do AC+, ai sim você precisaria se logar ao Apple US.

Tu chegou naquela tela que compartilhei aqui pra finalizar o pagamento?

Realmente ele não usou a conta do PayPal US para pagar a primeira parcela, pediu para que eu digitasse o cartão de crédito para efetuar o pedido, só que como era com um celular de um amigo, não finalizei a compra, por isso perguntei aqui se para quem conseguiu passou entendeu??

 image.png

Chegou nessa tela e depois que clicou no "Complete Your Order" não passou???

Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. 

Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.564
    • Total de Posts
      416.218
×
×
  • Criar Novo...