Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

4 horas atrás, Willyan Alves disse:

@Marcelinho Lopes, quando troquei meu apple watch, tava logando na conta BR mesmo tranquilo, não me pediram pra logar na conta americana não, foi bem de boa...

Melhor ainda hahaha .. imaginei que eles precisavam de uma prova que o serial daquele celular estava vinculado a teu Apple ID logado no cel.

4 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. 

Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs

Sim, ele pediu. Pediu para confirmar o SMS que foi enviado para o celular do meu amigo que coloquei (ele mora na california) 

Dai ele me passou o código, e validou a minha conta PayPal US vinculado ao ID Apple US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. 
Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs


Sua conta do Pay Pal só será 100% ativada confirmando com um número americano. Aqui está tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, peguei um Watch de titanium na sexta em Chicago e ontem fui tentar fazer o Apple Care dele, mas quando fui no “chekcoverage” aparece que eles não conseguem localizar uma data de compra válida.

Já aconteceu isso com mais alguem?

Outra coisa, na Apple eu pedi para as notas dos produtos virem no meu email, porém não chegou nenhuma. Será que tem outra forma de pegar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Galera, peguei um Watch de titanium na sexta em Chicago e ontem fui tentar fazer o Apple Care dele, mas quando fui no “chekcoverage” aparece que eles não conseguem localizar uma data de compra válida.

Já aconteceu isso com mais alguem?

Outra coisa, na Apple eu pedi para as notas dos produtos virem no meu email, porém não chegou nenhuma. Será que tem outra forma de pegar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo, ja aconteceu comigo , porém numa smart battery case, eu liguei na apple (brasil mesmo) e eles me redirecionaram pra um suporte mais avançado, dai pediram a invoice de compra, (ou caso soubesse a loja que foi comprada nos EUA, eles conseguiriam pedir nessa loja uma segunda via), como eu não tinha invoice acabei deixando pra lá rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, ja aconteceu comigo , porém numa smart battery case, eu liguei na apple (brasil mesmo) e eles me redirecionaram pra um suporte mais avançado, dai pediram a invoice de compra, (ou caso soubesse a loja que foi comprada nos EUA, eles conseguiriam pedir nessa loja uma segunda via), como eu não tinha invoice acabei deixando pra lá rs


Aí é que ta, não recebi invoice de nenhum produto. Nem iPhone, iPad, Watch... nada!

Vou ligar na Apple mais tarde. Eles que se virem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Consegui! Entrei no site e agora foi. Ontem eu coloquei a data de compra manualmente e acabou dando certo.

Alguém sabe se a Apple do Brasil cobre a troca do Series 5 de Titanium comprado nos EUA?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

The question is:

"O Apple Watch 5 Titânio está sendo vendido aqui no Brasil??" 

Ouvi falar que produtos que não estão sendo vendidos aqui no Brasil, exemplo modelo americano do AW Cellular do Series 4 que não tem aqui no Brasil eles não trocaram e falaram que só lá nos EUA por não obter o modelo entendeu?

Então confirma isso, se tiver sendo vendido aqui, tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The question is:
"O Apple Watch 5 Titânio está sendo vendido aqui no Brasil??" 
Ouvi falar que produtos que não estão sendo vendidos aqui no Brasil, exemplo modelo americano do AW Cellular do Series 4 que não tem aqui no Brasil eles não trocaram e falaram que só lá nos EUA por não obter o modelo entendeu?
Então confirma isso, se tiver sendo vendido aqui, tudo certo. 


É o e que eu ia responder também...se não vende aqui não tem no estoque e não vão conseguir trocar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The question is:
"O Apple Watch 5 Titânio está sendo vendido aqui no Brasil??" 
Ouvi falar que produtos que não estão sendo vendidos aqui no Brasil, exemplo modelo americano do AW Cellular do Series 4 que não tem aqui no Brasil eles não trocaram e falaram que só lá nos EUA por não obter o modelo entendeu?
Então confirma isso, se tiver sendo vendido aqui, tudo certo. 

Esta sim!!
b9d4c780826b8bf8eb19b3a56f397d34.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Esta sim!!
b9d4c780826b8bf8eb19b3a56f397d34.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Maravilha então, só fica ligado se o modelo é o Cellular daqui ou o americano, o americano tem funcionado aqui, mas não é o vendido aqui, e sim o modelo europeu .. se for o GPS tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha então, só fica ligado se o modelo é o Cellular daqui ou o americano, o americano tem funcionado aqui, mas não é o vendido aqui, e sim o modelo europeu .. se for o GPS tá tudo certo.

Titanium só tem modelo cellular. É identico ao europeu, porem não é homologado pela Anatel, mas os iPhones tambem nao sao e eles trocam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 at 10:39, Manduca disse:

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Já vem coberto, na verdade se fizer na Apple Store eles trocam o SN do aparelho do AppleCare e a vida continua...se fizer numa autorizada pode demorar um pouco mais mas também mudam o SN..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, macrulez disse:

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Não dá pra comprar atraves do paypal, de toda forma vc precisa comprar com cartão, a primeira parcela é obrigatoriamente paga com cartão, a partir de vc pode fazer (ou não) o setup e decidir depois as opções de pagamento (gift card, cartao, paypal, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, macrulez disse:

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Amigo,

Para fazer o pagamento da 1 parcela do Apple ou realizar a compra full, só aceita cartão de crédito.

Vc vai usar o PayPal quando realizar o setup para associar ao seu id Apple americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, macrulez disse:

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Eu também digitei o meu cartão que está vinculado ao meu PayPal para ver se passava, é ai que eu preciso saber se passou ou não ao digitar entendeu? Pq como eu tava fazendo um teste com o celular do meu amigo, não finalizei a compra pra ver se passava.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Eu também digitei o meu cartão que está vinculado ao meu PayPal para ver se passava, é ai que eu preciso saber se passou ou não ao digitar entendeu? Pq como eu tava fazendo um teste com o celular do meu amigo, não finalizei a compra pra ver se passava.

já te digo... kkk perae.

 

Alias, o cartão NUBANK que eu coloquei no meu PAYPAL, não funcionou por conta da validade que é 2027.

 

Então, vou trocar por um do santander.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, macrulez disse:

que doido, achava que poderia fazer o pagamento pelo paypal.

 

vou falando com vcs, daqui a pouco informo.

So pra te passar feedback...na sexta-feira fui fazer AppleCare+ para o meu Airpods pro...nenhum cartão meu passou...Santander, Itaú, Nubank, Original...

So consegui com cartão americano que um amigo me emprestou...creio que a Apple tá restringindo os cartões...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...