Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

4 horas atrás, Willyan Alves disse:

@Marcelinho Lopes, quando troquei meu apple watch, tava logando na conta BR mesmo tranquilo, não me pediram pra logar na conta americana não, foi bem de boa...

Melhor ainda hahaha .. imaginei que eles precisavam de uma prova que o serial daquele celular estava vinculado a teu Apple ID logado no cel.

4 horas atrás, Junior Bianchi disse:

Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. 

Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs

Sim, ele pediu. Pediu para confirmar o SMS que foi enviado para o celular do meu amigo que coloquei (ele mora na california) 

Dai ele me passou o código, e validou a minha conta PayPal US vinculado ao ID Apple US

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você precisou usar algum tel de um usuário dos EUA? Eu criei a conta PayPal com um endereço daqueles sites box (uscloser) para completar o cadastro. Vinculei normalmente o paypall a conta apple us. 
Agora esperar pegar o iPhone para tentar comprar o applecare+.....rs


Sua conta do Pay Pal só será 100% ativada confirmando com um número americano. Aqui está tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, peguei um Watch de titanium na sexta em Chicago e ontem fui tentar fazer o Apple Care dele, mas quando fui no “chekcoverage” aparece que eles não conseguem localizar uma data de compra válida.

Já aconteceu isso com mais alguem?

Outra coisa, na Apple eu pedi para as notas dos produtos virem no meu email, porém não chegou nenhuma. Será que tem outra forma de pegar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Galera, peguei um Watch de titanium na sexta em Chicago e ontem fui tentar fazer o Apple Care dele, mas quando fui no “chekcoverage” aparece que eles não conseguem localizar uma data de compra válida.

Já aconteceu isso com mais alguem?

Outra coisa, na Apple eu pedi para as notas dos produtos virem no meu email, porém não chegou nenhuma. Será que tem outra forma de pegar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo, ja aconteceu comigo , porém numa smart battery case, eu liguei na apple (brasil mesmo) e eles me redirecionaram pra um suporte mais avançado, dai pediram a invoice de compra, (ou caso soubesse a loja que foi comprada nos EUA, eles conseguiriam pedir nessa loja uma segunda via), como eu não tinha invoice acabei deixando pra lá rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo, ja aconteceu comigo , porém numa smart battery case, eu liguei na apple (brasil mesmo) e eles me redirecionaram pra um suporte mais avançado, dai pediram a invoice de compra, (ou caso soubesse a loja que foi comprada nos EUA, eles conseguiriam pedir nessa loja uma segunda via), como eu não tinha invoice acabei deixando pra lá rs


Aí é que ta, não recebi invoice de nenhum produto. Nem iPhone, iPad, Watch... nada!

Vou ligar na Apple mais tarde. Eles que se virem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui! Entrei no site e agora foi. Ontem eu coloquei a data de compra manualmente e acabou dando certo.

Alguém sabe se a Apple do Brasil cobre a troca do Series 5 de Titanium comprado nos EUA?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Consegui! Entrei no site e agora foi. Ontem eu coloquei a data de compra manualmente e acabou dando certo.

Alguém sabe se a Apple do Brasil cobre a troca do Series 5 de Titanium comprado nos EUA?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

The question is:

"O Apple Watch 5 Titânio está sendo vendido aqui no Brasil??" 

Ouvi falar que produtos que não estão sendo vendidos aqui no Brasil, exemplo modelo americano do AW Cellular do Series 4 que não tem aqui no Brasil eles não trocaram e falaram que só lá nos EUA por não obter o modelo entendeu?

Então confirma isso, se tiver sendo vendido aqui, tudo certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The question is:
"O Apple Watch 5 Titânio está sendo vendido aqui no Brasil??" 
Ouvi falar que produtos que não estão sendo vendidos aqui no Brasil, exemplo modelo americano do AW Cellular do Series 4 que não tem aqui no Brasil eles não trocaram e falaram que só lá nos EUA por não obter o modelo entendeu?
Então confirma isso, se tiver sendo vendido aqui, tudo certo. 


É o e que eu ia responder também...se não vende aqui não tem no estoque e não vão conseguir trocar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The question is:
"O Apple Watch 5 Titânio está sendo vendido aqui no Brasil??" 
Ouvi falar que produtos que não estão sendo vendidos aqui no Brasil, exemplo modelo americano do AW Cellular do Series 4 que não tem aqui no Brasil eles não trocaram e falaram que só lá nos EUA por não obter o modelo entendeu?
Então confirma isso, se tiver sendo vendido aqui, tudo certo. 

Esta sim!!
b9d4c780826b8bf8eb19b3a56f397d34.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Esta sim!!
b9d4c780826b8bf8eb19b3a56f397d34.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Maravilha então, só fica ligado se o modelo é o Cellular daqui ou o americano, o americano tem funcionado aqui, mas não é o vendido aqui, e sim o modelo europeu .. se for o GPS tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maravilha então, só fica ligado se o modelo é o Cellular daqui ou o americano, o americano tem funcionado aqui, mas não é o vendido aqui, e sim o modelo europeu .. se for o GPS tá tudo certo.

Titanium só tem modelo cellular. É identico ao europeu, porem não é homologado pela Anatel, mas os iPhones tambem nao sao e eles trocam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/09/2019 at 10:39, Manduca disse:

O que acontece se eu fizer a troca de um iPhone que possui AppleCare dentro da garantia? O novo vem coberto ou eu preciso fazer novamente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Já vem coberto, na verdade se fizer na Apple Store eles trocam o SN do aparelho do AppleCare e a vida continua...se fizer numa autorizada pode demorar um pouco mais mas também mudam o SN..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, macrulez disse:

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Não dá pra comprar atraves do paypal, de toda forma vc precisa comprar com cartão, a primeira parcela é obrigatoriamente paga com cartão, a partir de vc pode fazer (ou não) o setup e decidir depois as opções de pagamento (gift card, cartao, paypal, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, macrulez disse:

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Amigo,

Para fazer o pagamento da 1 parcela do Apple ou realizar a compra full, só aceita cartão de crédito.

Vc vai usar o PayPal quando realizar o setup para associar ao seu id Apple americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que doido, achava que poderia fazer o pagamento pelo paypal.

 

vou falando com vcs, daqui a pouco informo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, macrulez disse:

Chegou o momento de aderir ao AppleCare+, mas já encontrei um dificuldade.

 

Eu já associei a minha conta no Paypal, mas agora esta pedindo meu cartão , ao inves de ir direto com meu paypal.

 

Alguem ja passou por isso?

Eu também digitei o meu cartão que está vinculado ao meu PayPal para ver se passava, é ai que eu preciso saber se passou ou não ao digitar entendeu? Pq como eu tava fazendo um teste com o celular do meu amigo, não finalizei a compra pra ver se passava.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Eu também digitei o meu cartão que está vinculado ao meu PayPal para ver se passava, é ai que eu preciso saber se passou ou não ao digitar entendeu? Pq como eu tava fazendo um teste com o celular do meu amigo, não finalizei a compra pra ver se passava.

já te digo... kkk perae.

 

Alias, o cartão NUBANK que eu coloquei no meu PAYPAL, não funcionou por conta da validade que é 2027.

 

Então, vou trocar por um do santander.

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, macrulez disse:

que doido, achava que poderia fazer o pagamento pelo paypal.

 

vou falando com vcs, daqui a pouco informo.

So pra te passar feedback...na sexta-feira fui fazer AppleCare+ para o meu Airpods pro...nenhum cartão meu passou...Santander, Itaú, Nubank, Original...

So consegui com cartão americano que um amigo me emprestou...creio que a Apple tá restringindo os cartões...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.079
    • Total de Posts
      418.014
×
×
  • Criar Novo...