Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal,

Deixei recentemente o meu iPhone X na iPlace através do  AppleCare+ rachado na parte traseira dele. Ainda estou na espera do contato deles para informar o dia que posso ir lá pega-lo, até ai tudo bem, só que recebi por e-mail a nota fiscal da peça de reposição, e achei um valor muito "barato" para uma troca do iPhone X todo por R$ 432,77.

image.png

Será que a iPlace irá trocar o celular todo mesmo? ou somente a peça traseira dele?? 

Muito estranho receber um valor insignificante em relação a troca em si. Alguém já passou por isso e pode me deixar tranquilo que isso é normal mesmo e vai chegar um iPhone X zero bala pra mim mesmo? hahahaha

Vão trocar seu celular todo sim, É normal esse valor mais baixo,  ja tive um iphone 7 que comprei de um rapaz que substituiu na garantia, a nota fiscal era de valor irrisório tbm, porém da propria apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Vão trocar seu celular todo sim, É normal esse valor mais baixo,  ja tive um iphone 7 que comprei de um rapaz que substituiu na garantia, a nota fiscal era de valor irrisório tbm, porém da propria apple.

Valeu @Willyan Alves

Imaginei que seria um valor irrisório para apenas geração de NF mesmo. Menos mal, até porque no momento que fui deixar lá, perguntei em caso de pessoas que racham a traseira do celular como o meu estava, sem AppleCare+, se eles trocariam a peça, eles informaram que só trocam a parte frontal, quando é traseira eles dão um valor do aparelho todo para "troca" daquele danificado.

 

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema....

Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona.....

E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada.....

 

Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”.

 

Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone.

Segue imagens em ordem:

7b5b6d07aa8daed33b9d7aeb21a82cce.jpg2fe5da19c779ed05a18590d029cdc811.jpgfc9099c93096a5575fd138a8c4b979f7.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8aa2f70530b157573949ec7fc83f63cb.jpg

iPhone XR nacional, comprado no site do Smiles via Casas Bahia e com AppleCare+ adquirido com as dicas deste tópico!

Já enviado por uma autorizada aqui de Brasília para ser reparado sem custo pela Apple.

Será trocado por um novo aparelho.

AGRADEÇO A TODOS DESTE TÓPICO POR TORNAR ISSO POSSÍVEL

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”.

 

Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone.

Segue imagens em ordem:

7b5b6d07aa8daed33b9d7aeb21a82cce.jpg2fe5da19c779ed05a18590d029cdc811.jpgfc9099c93096a5575fd138a8c4b979f7.jpg

 

 

Boa! 

Aqui quando eu clicava no link dava como página inexistente.... 

Mas no fim deu certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2019 at 14:27, Marcelinho Lopes disse:

Imaginei que seria um valor irrisório para apenas geração de NF mesm

O meu XS veio com nota fiscal zerada. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem recebi meu iPhone X zerado e ao consultar o "About", vinculo do AppleCare+ nesse novo celular já consta também.

👐

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Ontem recebi meu iPhone X zerado e ao consultar o "About", vinculo do AppleCare+ nesse novo celular já consta também.

👐

boaa! Autorizada ou loja oficial ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Willyan Alves disse:

boaa! Autorizada ou loja oficial ?

Autorizada (iPlace nova daqui de Recife)

Demorou 1 semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Autorizada (iPlace nova daqui de Recife)

Demorou 1 semana

Que bom que resolveu Fera....eu tenho uma bronca danada da iPlace kkk Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, 

Fui ajudar um amigo a comprar o AC+ pro i11 dele e deu ruim!

Fizemos todo o procedimento normal por uma conta americana, o teste, selecionamos a opção de pagamento parcelado e na hora de finalizar aparecia uma mensagem de erro informando que era pra entrar em contato com o suporte.

O suporte brasileiro e nada é a mesma coisa.

Mas o nosso medo é de entrar em contato com o suporte americano e eles barrarem a compra por ser no Brasil.

O que vcs recomendam?

Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Galera, 

Fui ajudar um amigo a comprar o AC+ pro i11 dele e deu ruim!

Fizemos todo o procedimento normal por uma conta americana, o teste, selecionamos a opção de pagamento parcelado e na hora de finalizar aparecia uma mensagem de erro informando que era pra entrar em contato com o suporte.

O suporte brasileiro e nada é a mesma coisa.

Mas o nosso medo é de entrar em contato com o suporte americano e eles barrarem a compra por ser no Brasil.

O que vcs recomendam?

Vlww

Rapaz,

Verifica a questão do cartão de crédito que você digitou, se o vencimento é de 2024.

Muitos não conseguiam por causa disso quando chegava nessa hora.

Outra coisa interessante, tente efetuar esse tipo de compra em tela anônima do Chrome como o amigo postou aqui o tutorial de como ele conseguir renovar o AppleCare+ dele.

Segue as instruções dele: 

Citar

se estiver no Brasil vai ter que acessar o site mysupport.apple.com através de uma página anônima/privada do seu browser (pra não aparecer a sua localização);
# entre com o AppleID que está no seu celular e procure na lista de devices deste AppleID, deve aparecer a opção para renovar o AppleCare (tanto o AppleCare+ como o Theft&Lost) mensalmente;
# coloque um email (gmail funciona e até sugiro que seja algum que possa ser acessado pelo browser) e acesse esse email pelo browser do iPhone, para rodar o diagnóstico;
# volte para a página do mysupport e envie os dados (só clicar, não se preocupe);
# clique em Checkout e vá para a parte do pagamento....aqui eu fui sem pensar 2x: coloquei meu cartão Santander 2024 e um endereço dos USA (não necessariamente com o ZIP Code igual ao meu CEP) e já recebi o "You're Covered" no email que informei na hora do pagamento. Agora é esperar pelo Proof of Coverage por email que pode demorar de 24 a 48hs.

 

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o meu deu esse erro, eu refiz tudo em um outro navegador e funcionou. Com navegação privada ativada e funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz,

Verifica a questão do cartão de crédito que você digitou, se o vencimento é de 2024.

Muitos não conseguiam por causa disso quando chegava nessa hora.

Outra coisa interessante, tente efetuar esse tipo de compra em tela anônima do Chrome como o amigo postou aqui o tutorial de como ele conseguir renovar o AppleCare+ dele.

Segue as instruções dele: 

 

Então, o vencimento do cartão é 08/24.

Tentamos pelo Digio e pelo Nubank, inclusive com o meu que comprei da mesma forma. Usamos o modo privado do safari e ainda por cima com VPN kkkkkk

Situação ta critica. Mas vamos tentar fazer tudo pelo chrome, vai que né....

Vlw!

Quando o meu deu esse erro, eu refiz tudo em um outro navegador e funcionou. Com navegação privada ativada e funcionou.

Vamos tentar pelo chrome e dps falo no que deu
Vlww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Então, o vencimento do cartão é 08/24.

Tentamos pelo Digio e pelo Nubank, inclusive com o meu que comprei da mesma forma. Usamos o modo privado do safari e ainda por cima com VPN kkkkkk

Situação ta critica. Mas vamos tentar fazer tudo pelo chrome, vai que né....

Vlw!

Commm certeza é o fato da localização, ele está conseguindo de alguma forma localizar que não estás no EUA e com isso bloqueando esse tipo de compra.

Pode efetuar pelo Chrome que é batata hehehe vá por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar pelo chrome e dps falo no que deu
Vlww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Uma dica: se usou o modo privado do Safari do próprio iPhone mude a região do iPhone para USA e tente novamente.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com duas dúvidas:

já assino o AppleCare mensalmente:

- as parcelas serão descontadas em 24 parcelas ou 12.? Qual a validade ?

- se eu vender o aparelho continua o AppleCare ?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos estou com duas dúvidas:
já assino o AppleCare mensalmente:
- as parcelas serão descontadas em 24 parcelas ou 12.? Qual a validade ?
- se eu vender o aparelho continua o AppleCare ?
Abraços


- são 24 parcelas;

- pode transferir: https://support.apple.com/en-us/HT202712 ou se pagou a vista pode “deixar” (vender) com o aparelho ou pode cancelar (deixar de pagar).

Obs: assim como o 1o AppleCare pode ser adquirido até 60 (no Japão são 30) dias depois da data da compra (não é data de ativação), a renovação pode ser até 60 dias após o vencimento. Se você perder esse prazo não conseguirá adquirir/renovar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+.

Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou.

Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage.

Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcelinho Lopes
      Produto trocado pelo AppleCare+ (Praticamente novo, no plástico de proteção da Apple e usado somente por 20 dias)
      Possui AppleCare+ até Dezembro/2019 (Com possibilidade de renovação)
      Modelo Nacional trocado pela iPlace
      Preço: R$ 3.800,00
      Possui seguinte acessórios:
      - iPhone X 64Gb Silver (Prata)
      - Cabo Lightning Original Apple (Veio com ele intacto )
      - Carregador 5w Original Apple (Modelo Americano - veio com ele intacto )
      - Fones de Ouvido EarPod Original Apple (Veio com ele, praticamente novo, quase não usado)
      - Capa transparente VXCASE de proteção contra acidentes (Custou 120 reais)
      - Capa Caudabe transparente slim (Custou 50 reais)
      - Manuais Apple
      - Adesivos Apple
      - Adaptador para P2 / Lightning (Original Apple)
      OBS: Ele não vem com a caixa original porque ele foi comprado nos EUA e trocado a 20 dias por um modelo Nacional.








      Preço: R$ 3.800,00
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.577
    • Total de Posts
      416.320
×
×
  • Criar Novo...