Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Realmente existe essa possibilidade, consultei no site da Apple e está nas regras.

"(default_cool.gif If you cancel more than thirty (30) days after your receipt of this Plan, you will receive a pro rata refund of the original purchase price. The pro rata refund is based on the percentage of unexpired Plan Term from the Plan’s date of purchase, less (a) a cancellation fee of twenty-five ($25) dollars or ten percent (10%) of the pro-rata amount, whichever is less, and (default_cool.gif the value of any benefits provided to you under the Plan."

 

Você ou alguém do fórum já utilizou ou sabe de alguém que utilizou esse pedido de reembolso?

Obrigado.

 

 

 

Tive o meu X roubado no fim do mês passado e ele tinha o AppleCare+. Pedi o reembolso na sexta e na segunda já tinham estornado no cartão de crédito. Usei por 3 meses, devolveram 159 dólares de 199.

 

 

Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dideandrade disse:

Tive o meu X roubado no fim do mês passado e ele tinha o AppleCare+. Pedi o reembolso na sexta e na segunda já tinham estornado no cartão de crédito. Usei por 3 meses, devolveram 159 dólares de 199.

Obrigado por compartilhar a experiência; mas que pena que a mesma só aconteceu por um mau motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu X caiu, quebrou a tela (tava sem película) e pra completar parou o Face ID e as câmeras. Nas autorizadas sequer consertavam, só fazem a troca do aparelho todo, por míseros 2.999 bozos. 

A pergunta: alguém sabe se esse tipo de evento estaria coberto pelo Apple Care? 

Tela quebrada, Face ID e câmeras (frontal e traseiras) paradas.

Complementando: no novo que receberei a “garantia” será de apenas 90 dias, há como colocar Apple care nesse tipo de aparelho???

Editado por Stow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu X caiu, quebrou a tela (tava sem película) e pra completar parou o Face ID e as câmeras. Nas autorizadas sequer consertavam, só fazem a troca do aparelho todo, por míseros 2.999 bozos. 
A pergunta: alguém sabe se esse tipo de evento estaria coberto pelo Apple Care? 
Tela quebrada, Face ID e câmeras (frontal e traseiras) paradas.


Sim. AppleCare+ cobre até dois incidentes por dano acidental. Você recebe um celular novo. No Brasil, segundo relatos, apenas as lojas oficiais da Apple realizam a troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dideandrade disse:

 


Sim. AppleCare+ cobre até dois incidentes por dano acidental. Você recebe um celular novo. No Brasil, segundo relatos, apenas as lojas oficiais da Apple realizam a troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

E tu sabes dizer se é possível colocar Apple care nesse “novo” que receberei? Tendo em vista que a garantia suplementar dele é de apenas 90 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tu sabes dizer se é possível colocar Apple care nesse “novo” que receberei? Tendo em vista que a garantia suplementar dele é de apenas 90 dias.


Eu sei que é possível transferir do anterior para o novo. Mas como por aqui a Apple não trabalho com aparelho recondicionado, acho que é possível sim. Mas melhor perguntar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá...

Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá...

Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.

 

Seu aparelho tem Apple Care +? Se tiver, basta você ir até a Apple do Shopping Morumbi ou do Village Mall que eles vão te entregar um novo aparelho na hora sem custo algum.

 

Agora se você não tiver, não tem o que fazer. A garantia simples da Apple não cobre danos com água.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 

Seu aparelho tem Apple Care +? Se tiver, basta você ir até a Apple do Shopping Morumbi ou do Village Mall que eles vão te entregar um novo aparelho na hora sem custo algum.

 

Agora se você não tiver, não tem o que fazer. A garantia simples da Apple não cobre danos com água.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem sim, acabei de entrar em contato com o suporte da Apple americano e já me forneceram um número de caso para falar com o Customer Relation aqui no Brasil através do 0800 deles mesmo. Amanhã cedo vou entrar em contato e ver o que vão dizer.

Em último caso vou para as lojas oficiais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem sim, acabei de entrar em contato com o suporte da Apple americano e já me forneceram um número de caso para falar com o Customer Relation aqui no Brasil através do 0800 deles mesmo. Amanhã cedo vou entrar em contato e ver o que vão dizer.
Em último caso vou para as lojas oficiais mesmo.


Lucas, acho que você vai ter que ir em alguma das duas lojas. É perigoso você ligar lá amanhã e eles continuarem falando que não tem suporte. Não se estressa com isso, gasta com uma passagem aérea pra SP ou RJ, vai pra loja assim que ela abrir e volta pra sua cidade a noite. É 1000% de certeza que vai dar certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/11/2018 at 12:45, dideandrade disse:

 


Eu sei que é possível transferir do anterior para o novo. Mas como por aqui a Apple não trabalho com aparelho recondicionado, acho que é possível sim. Mas melhor perguntar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

A Apple, no Brasil, não trabalha com aparelhos recondicionados nas substituições?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Lucas, acho que você vai ter que ir em alguma das duas lojas. É perigoso você ligar lá amanhã e eles continuarem falando que não tem suporte. Não se estressa com isso, gasta com uma passagem aérea pra SP ou RJ, vai pra loja assim que ela abrir e volta pra sua cidade a noite. É 1000% de certeza que vai dar certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

É verdade que já estressei com isso, mas só nessa brincadeira de ir e voltar seriam mais de 1000 reais de passagem mais combustível para a cidade próxima com aeroporto. Por enquanto vou continuar tentando a distância, a atendente dos EUA foi incrível e pelo que me disse provavelmente vão resolver meu problema amanhã, agora é esperar pra ver...

Mas é bom saber que é garantido o suporte nas lojas de SP e RJ! Obrigado por compartilhar Ricardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade que já estressei com isso, mas só nessa brincadeira de ir e voltar seriam mais de 1000 reais de passagem mais combustível para a cidade próxima com aeroporto. Por enquanto vou continuar tentando a distância, a atendente dos EUA foi incrível e pelo que me disse provavelmente vão resolver meu problema amanhã, agora é esperar pra ver...
Mas é bom saber que é garantido o suporte nas lojas de SP e RJ! Obrigado por compartilhar Ricardo!


Boa! Não esquece de atualizar a gente sobre o que irá acontecer! Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Apple, no Brasil, não trabalha com aparelhos recondicionados nas substituições?


Sim, tudo recondicionado. Apesar deles garantirem que são zerados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. 

Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. 

Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. 

Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. 

Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...

 

Ridículo esse papinho deles de que não sabem do que ocorre com Apple Care + nas lojas de SP e RJ.

 

E pode ficar tranquilo que se eles não resolverem, nada irá fazer com que não troquem seu aparelho nas devidas lojas. Você pode xingar o cara, Jobs, Tim Cook e quem quer que seja que eles irão trocar! Rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 

Ridículo esse papinho deles de que não sabem do que ocorre com Apple Care + nas lojas de SP e RJ.

 

E pode ficar tranquilo que se eles não resolverem, nada irá fazer com que não troquem seu aparelho nas devidas lojas. Você pode xingar o cara, Jobs, Tim Cook e quem quer que seja que eles irão trocar! Rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cara da Customer Relations que me atendeu é brasileiro, só fiquei sabendo que ele era da Apple dos EUA porque ele disse, mas ainda to com o pé atrás porque só repetiu o que ouço no 0800 daqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto é somente por ser atendimento não presencial correto? Se fosse presencial na loja Morumbi, base relatos anteriores não teria revisa no atendimento, certo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00
       
      Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 
       





    • Por Gustavo de Paula
      iPhone X 64gb
      Acessórios sem uso
      Aparelho não tem risco na parte traseira, nem na tela.
      Aparelho funciona tudo
      Bateria 93%
       
      R$3.750,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316654399-apple-iphone-x-64gb-semi-novo-space-gray-desbloqueado-_JM?quantity=1&variation=43285610977

       
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

      Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

      Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

      Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

      Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

      Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:
       
      Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

      ***NÃO ACEITO TROCAS***





    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Popular Agora

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.202
    • Total de Posts
      413.371
×
×
  • Criar Novo...