Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Tentamos aqui mais uma vez e... nada!
Navegação privada pelo chrome, VPN, etc
Mas mesmo assim na hora de finalizar pede pra entrar em contato com o suporte.

Vou tentar pelo iTunes. Não sabia que tinha como, mas como foi relatado aqui, vai que né...
Nos meus outros dois aparelhos não tive dificuldade alguma... to achando muito estranho isso


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+.
Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou.
Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage.
Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?


Você pode ver em Settings>General>About no próprio iPhone


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, iniciei uma nova novela, a de comprar o AppleCare+ para o meu PowerBeats Pro.

Tentativas que já falharam:

- apple id BR cartao BR
- apple id USA cartao BR
- apple id USA cartão travel money (Confidence)

Sempre aparece: "Your billing information must match your country or region of residence."


Idéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2019 at 22:35, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

 

Esqueci de atualizar mas, depois de muitas remarcações, consegui lá no último sábado (9/11). Troca feita sem estresse algum! (versão ANATEL, finalmente) 

Agora começarei a usar capinha pra deixar a segunda troca bem lá pro futuro, quando for revender. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Fala galera, iniciei uma nova novela, a de comprar o AppleCare+ para o meu PowerBeats Pro.

Tentativas que já falharam:

- apple id BR cartao BR
- apple id USA cartao BR
- apple id USA cartão travel money (Confidence)

Sempre aparece: "Your billing information must match your country or region of residence."


Idéias?

Willyan, passei pela mesma situação com meu Airpods Pro..so consegui com cartão americano de um amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Anselmo disse:

Willyan, passei pela mesma situação com meu Airpods Pro..so consegui com cartão americano de um amigo...

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

 

27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!
 
Abs

Essa do chrome não rolou aqui.
Já tentei de tudo.
Pelo iTunes, pelo aparelho, pelo chrome, com vpn, tudo!
E simplesmente da erro....
Quando eu fiz no meu Xr deu de boa, mas agora...
Acho que a Apple já tá sacando


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Anselmo disse:

 

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!

 

Abs

Realmente não dá, tentei com VPN, aba privada, etc.... o problema é que no caso dos fones é o pagamento FULL, de 29$, no caso dos iphones a gente ainda consegue o parcelado (por enquanto), mas o full o método de verificação do pagamento é diferente. Só com cartão americano mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk


William, consegui fazer o AppleCare+ para o meu IPhone 11 Pro Max, comprado na quinta da semana na Vivo, com cartão do Brasil...

No iPhone mudei a linguagem pro Inglês EUA, depois mudei a região para o Estados Unidos, quando ele voltou até tomei um susto que mexeu nos ícones da minha página inicial, pois a apareceu o AppleNews+.

Criei um Appleid americano, usando o cep do meu cartão no Brasil, que acabou dando lá em Kansas..
Tentei colocar meu cartão da Nubank como forma de pagamento na AppStore e não foi, devido a data de vencimento ser em 2027...

Mas aí fui no link do post para fazer a checagem da garantia, aí realizou o diagnóstico do telefone e como estava elegível, apareceu a opção de comprar o AppleCare+, optei pelo pagamento mensal, coloquei o número do cartão da nubank e a data de vencimento, que era em 2027, coloquei em 2024.. apertei pra concluir e apareceu a mensagem da nubank falando do débito da Apple e em seguindo recebi o e-mail que agradecendo a compra do AppleCare+..
Meia hora depois chegou o email AppleCare+ Proof of Coverage....

Saí do Appleid americano e voltei para o que uso normalmente aqui no Brasil...

Espero que ajude um pouco você...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”.
 
Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone.
Segue imagens em ordem:
7b5b6d07aa8daed33b9d7aeb21a82cce.jpg2fe5da19c779ed05a18590d029cdc811.jpgfc9099c93096a5575fd138a8c4b979f7.jpg
 
 

Não estou conseguindo fazer essa última parte, linkar com o Appleid americano, pois acho que agora ele não está aceitando meu cartão Inter e escolhi a forma de pagamento parcelado.. talvez teria sido mais fácil ter feito o pagamento único...
O nubank não aceita para deixar como cartão na conta americana..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2019 at 17:06, troddentrack disse:

optei pelo pagamento mensal,

Esse é exatamente o problema amigo. Pagamento mensal aqui já tá batido, e nem precisa mudar Apple ID nem linguagem. Os fones só permitem pagamento único, e aí q tá o obstáculo, por enquanto não conseguimos.

Em 14/11/2019 at 14:49, Willyan Alves disse:

Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk

Estou indo me fevereiro, até lá teus 60 dias já terão passado. Mas um primo vai agora fim de mês. Se der as coordenadas de como comprar ele faz por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 at 13:47, Toni Junior disse:

 


Não conseguiu ativar?
Eu fiz com cartão Nubank

 

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.

Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal. 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.
Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal.



Depois me avisa, to com um amigo também querendo ativar o + no AirPods Pro dele e parece que não vai.
Já colocou endereço americano, conta americana, cartão com validade até 2025 e não foi também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.

Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal. 🙏🏽

Exatamente, o problema dos fones é que não tem a opção parcelada, só a FULL,e no método FULL já constatamos que o processamento do pagamento é diferente, as regras são outras, e pelo visto só consegue com cartão americano mesmo!!

Pago 200,00 pelo AC+ de 29$ caso alguém interessar fazer pra mim, basta ter um cartão americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2019 at 13:14, macrulez disse:

 

 


Depois me avisa, to com um amigo também querendo ativar o + no AirPods Pro dele e parece que não vai.
Já colocou endereço americano, conta americana, cartão com validade até 2025 e não foi também.

 

 

Alterei o meu Billing Address da minha conta Apple US e até do meu PayPal US vinculada para o meu CEP 51020 (Aqui em Recife) e ZipCode 51020 (Galva - IOWA) e mesmo assim ele não deixa.

Acredito que o caso ai envolve o Address Build do cartão de crédito, ele provavelmente verifica região (não me diga como) de construção do cartão de crédito que você está passando e com isso não deixa.

Somente com cartão americano mesmo.

Pelo menos com iPhone tem a opção do parcelado e ele não verifica esse Build Address do cartão que está passando.. Menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...