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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Tentamos aqui mais uma vez e... nada!
Navegação privada pelo chrome, VPN, etc
Mas mesmo assim na hora de finalizar pede pra entrar em contato com o suporte.

Vou tentar pelo iTunes. Não sabia que tinha como, mas como foi relatado aqui, vai que né...
Nos meus outros dois aparelhos não tive dificuldade alguma... to achando muito estranho isso


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Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+.
Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou.
Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage.
Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?


Você pode ver em Settings>General>About no próprio iPhone


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Fala galera, iniciei uma nova novela, a de comprar o AppleCare+ para o meu PowerBeats Pro.

Tentativas que já falharam:

- apple id BR cartao BR
- apple id USA cartao BR
- apple id USA cartão travel money (Confidence)

Sempre aparece: "Your billing information must match your country or region of residence."


Idéias?

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Em 15/10/2019 at 22:35, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

 

Esqueci de atualizar mas, depois de muitas remarcações, consegui lá no último sábado (9/11). Troca feita sem estresse algum! (versão ANATEL, finalmente) 

Agora começarei a usar capinha pra deixar a segunda troca bem lá pro futuro, quando for revender. :P

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1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Fala galera, iniciei uma nova novela, a de comprar o AppleCare+ para o meu PowerBeats Pro.

Tentativas que já falharam:

- apple id BR cartao BR
- apple id USA cartao BR
- apple id USA cartão travel money (Confidence)

Sempre aparece: "Your billing information must match your country or region of residence."


Idéias?

Willyan, passei pela mesma situação com meu Airpods Pro..so consegui com cartão americano de um amigo...

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30 minutos atrás, Anselmo disse:

Willyan, passei pela mesma situação com meu Airpods Pro..so consegui com cartão americano de um amigo...

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

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27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

 

27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!

 

Abs

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tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!
 
Abs

Essa do chrome não rolou aqui.
Já tentei de tudo.
Pelo iTunes, pelo aparelho, pelo chrome, com vpn, tudo!
E simplesmente da erro....
Quando eu fiz no meu Xr deu de boa, mas agora...
Acho que a Apple já tá sacando


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12 minutos atrás, Anselmo disse:

 

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!

 

Abs

Realmente não dá, tentei com VPN, aba privada, etc.... o problema é que no caso dos fones é o pagamento FULL, de 29$, no caso dos iphones a gente ainda consegue o parcelado (por enquanto), mas o full o método de verificação do pagamento é diferente. Só com cartão americano mesmo rsrs

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Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk


William, consegui fazer o AppleCare+ para o meu IPhone 11 Pro Max, comprado na quinta da semana na Vivo, com cartão do Brasil...

No iPhone mudei a linguagem pro Inglês EUA, depois mudei a região para o Estados Unidos, quando ele voltou até tomei um susto que mexeu nos ícones da minha página inicial, pois a apareceu o AppleNews+.

Criei um Appleid americano, usando o cep do meu cartão no Brasil, que acabou dando lá em Kansas..
Tentei colocar meu cartão da Nubank como forma de pagamento na AppStore e não foi, devido a data de vencimento ser em 2027...

Mas aí fui no link do post para fazer a checagem da garantia, aí realizou o diagnóstico do telefone e como estava elegível, apareceu a opção de comprar o AppleCare+, optei pelo pagamento mensal, coloquei o número do cartão da nubank e a data de vencimento, que era em 2027, coloquei em 2024.. apertei pra concluir e apareceu a mensagem da nubank falando do débito da Apple e em seguindo recebi o e-mail que agradecendo a compra do AppleCare+..
Meia hora depois chegou o email AppleCare+ Proof of Coverage....

Saí do Appleid americano e voltei para o que uso normalmente aqui no Brasil...

Espero que ajude um pouco você...


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Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”.
 
Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone.
Segue imagens em ordem:
7b5b6d07aa8daed33b9d7aeb21a82cce.jpg2fe5da19c779ed05a18590d029cdc811.jpgfc9099c93096a5575fd138a8c4b979f7.jpg
 
 

Não estou conseguindo fazer essa última parte, linkar com o Appleid americano, pois acho que agora ele não está aceitando meu cartão Inter e escolhi a forma de pagamento parcelado.. talvez teria sido mais fácil ter feito o pagamento único...
O nubank não aceita para deixar como cartão na conta americana..


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Em 14/11/2019 at 17:06, troddentrack disse:

optei pelo pagamento mensal,

Esse é exatamente o problema amigo. Pagamento mensal aqui já tá batido, e nem precisa mudar Apple ID nem linguagem. Os fones só permitem pagamento único, e aí q tá o obstáculo, por enquanto não conseguimos.

Em 14/11/2019 at 14:49, Willyan Alves disse:

Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk

Estou indo me fevereiro, até lá teus 60 dias já terão passado. Mas um primo vai agora fim de mês. Se der as coordenadas de como comprar ele faz por mim.

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Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk


Não conseguiu ativar?
Eu fiz com cartão Nubank

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Em 17/11/2019 at 13:47, Toni Junior disse:

 


Não conseguiu ativar?
Eu fiz com cartão Nubank

 

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.

Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal. 🙏🏽

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O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.
Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal.



Depois me avisa, to com um amigo também querendo ativar o + no AirPods Pro dele e parece que não vai.
Já colocou endereço americano, conta americana, cartão com validade até 2025 e não foi também.

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20 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.

Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal. 🙏🏽

Exatamente, o problema dos fones é que não tem a opção parcelada, só a FULL,e no método FULL já constatamos que o processamento do pagamento é diferente, as regras são outras, e pelo visto só consegue com cartão americano mesmo!!

Pago 200,00 pelo AC+ de 29$ caso alguém interessar fazer pra mim, basta ter um cartão americano.

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Em 19/11/2019 at 13:14, macrulez disse:

 

 


Depois me avisa, to com um amigo também querendo ativar o + no AirPods Pro dele e parece que não vai.
Já colocou endereço americano, conta americana, cartão com validade até 2025 e não foi também.

 

 

Alterei o meu Billing Address da minha conta Apple US e até do meu PayPal US vinculada para o meu CEP 51020 (Aqui em Recife) e ZipCode 51020 (Galva - IOWA) e mesmo assim ele não deixa.

Acredito que o caso ai envolve o Address Build do cartão de crédito, ele provavelmente verifica região (não me diga como) de construção do cartão de crédito que você está passando e com isso não deixa.

Somente com cartão americano mesmo.

Pelo menos com iPhone tem a opção do parcelado e ele não verifica esse Build Address do cartão que está passando.. Menos mal.

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      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
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      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
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