Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

8 minutos atrás, troddentrack disse:

 

 


A bacana, a primeira parcela foi.. vou aguardar o dia do débito na segunda.. como foi num cartão nubank, estou tranquilo até 2027.. sendo que coloquei 2024 como vencimento..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Eita, vc colocou 2024 no vencimento e passou ?!? Se sim descobriu uma maneira de usarmos o nubank, eu mesmo não usei pq o meu tbm é 2027 rsrs
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita, vc colocou 2024 no vencimento e passou ?!? Se sim descobriu uma maneira de usarmos o nubank, eu mesmo não usei pq o meu tbm é 2027 rsrs
 



Passou na compra do AppleCare+, nas qua do tento adicionar na conta id americana, ele não vai...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Não, conta brasileira não dá mais certo!

O passo atualmente esta sendo:

- apple id americano
- entrar no checkcoverage, mudar local pra estados unidos, comprar o parcelado
- comprar normalmente com cartão brasileiro
- decidir se pretende fazer o setup ou simplesmente ignorar e continuar pagando no mesmo cartão BR

Perfeito Willyan,

Mas ficou uma dúvida, se somente pode ser comprado com id americano, o AppleCare+ não ficará vinculado a este id americano? e não aparecerá no teu id brasileiro no "Sobre" mostrando o teu celular com AppleCare+???

Pq se for assim, prefiro fazer setup de todo jeito, pois ele não iria ficar vinculado ao meu id brasileiro .. ou estou enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito Willyan,

Mas ficou uma dúvida, se somente pode ser comprado com id americano, o AppleCare+ não ficará vinculado a este id americano? e não aparecerá no teu id brasileiro no "Sobre" mostrando o teu celular com AppleCare+???

Pq se for assim, prefiro fazer setup de todo jeito, pois ele não iria ficar vinculado ao meu id brasileiro .. ou estou enganado?

Aparece sim, o AppleCare não depende de quem comprou, ele pertence ao aparelho, independente de qual apple id está sendo usado nele!

Por exemplo eu comprei o AC pra um amigo do fórum aki, inclusive ta sendo pago no meu cartão, o relógio dele quebrou, ele foi na iplace e trocou tranquilo, não importa quem comprou o AC+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Aparece sim, o AppleCare não depende de quem comprou, ele pertence ao aparelho, independente de qual apple id está sendo usado nele!

Por exemplo eu comprei o AC pra um amigo do fórum aki, inclusive ta sendo pago no meu cartão, o relógio dele quebrou, ele foi na iplace e trocou tranquilo, não importa quem comprou o AC+!

Entendi, o AppleCare+ não fica vinculado ao ID e sim ao SERIAL que você informa em todo processo.

Perfeito meu grande, dúvida sanada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto da compra do AppleCare, para a necessidade de uso em si.

Para quem já usou para iPhone aqui, usaram para quebra de vidro? Eles trocam numa boa?

Vi que sao duas trocas para quebras ou aranhões. Que tipo de aranhões sao esses que eles??rs 

Valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Mudando de assunto da compra do AppleCare, para a necessidade de uso em si.

Para quem já usou para iPhone aqui, usaram para quebra de vidro? Eles trocam numa boa?

Vi que sao duas trocas para quebras ou aranhões. Que tipo de aranhões sao esses que eles??rs 

Valeu 

Arranhões que eu saiba não, 

Eu usei mas foi por uma pequena rachadura no vidro de trás do meu iPhone X. Trocaram de boa na iPlace.
Que eu saiba é direito de duas trocas em dois anos para acidentes (rachaduras, danificação, etc) e problemas com água o qual o telefone não liga mais e tudo mais, mas arranhões nunca vi hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudando de assunto da compra do AppleCare, para a necessidade de uso em si.
Para quem já usou para iPhone aqui, usaram para quebra de vidro? Eles trocam numa boa?
Vi que sao duas trocas para quebras ou aranhões. Que tipo de aranhões sao esses que eles??rs 
Valeu 


Problema no vidro: trocam. Se for na tela (vidro) podem trocar a tela ou o aparelho. Se for no vidro traseiro, trocam o aparelho.

São 2 trocas em 2 anos. Já ouvi gringo falando que seria 1 troca por ano mas qdo fui trocar a tela do meu 8Plus (trocaram o aparelho por ser mais rápido) o genius me disse que poderia trocar a tela +1 vez até vencer o plano (2meses pra frente).

Cobre também qualquer outro problema (água, placa,etc..)
Detalhe: no Brasil não cobram nada pelo uso (uma franquia) mas nos USA tem um custo pra cada utilização do AppleCare.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arranhões que eu saiba não, 
Eu usei mas foi por uma pequena rachadura no vidro de trás do meu iPhone X. Trocaram de boa na iPlace.
Que eu saiba é direito de duas trocas em dois anos para acidentes (rachaduras, danificação, etc) e problemas com água o qual o telefone não liga mais e tudo mais, mas arranhões nunca vi hehehe


Usa sem película e case hoje em dia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Junior Bianchi disse:

 


Usa sem película e case hoje em dia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Odeio película, então nesse caso SIM hehehe

E sobre capa uso a capa mais fina que tiver somente para evitar os arranhões mesmo ao redor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Odeio película, então nesse caso SIM hehehe

E sobre capa uso a capa mais fina que tiver somente para evitar os arranhões mesmo ao redor.

Quando eu tava com o aparelho preto, eu usava capa justamente para nao arranhar, mas agora que peguei um branco, uso sem nada!

O branco é maravilhoso, nem marcas de dedo ficam mais. Já o preto era um saco, qualquer coisa manchava/arranhava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Odeio película, então nesse caso SIM hehehe
E sobre capa uso a capa mais fina que tiver somente para evitar os arranhões mesmo ao redor.

Resolvi usar sem nada pela primeira vez na vida!! Haha

Vamos ver o que da.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando eu tava com o aparelho preto, eu usava capa justamente para nao arranhar, mas agora que peguei um branco, uso sem nada!
O branco é maravilhoso, nem marcas de dedo ficam mais. Já o preto era um saco, qualquer coisa manchava/arranhava.


Se tiver com o 11 pro, o vidro fosco ajuda tbm, em relação aos X/XS. To com um branco tbm dessa vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, cleverk disse:

Olá a todos; alguém saberia me dizer se o apple care+ cobre troca de bateria? por ex. se eu achar que minha bateria está com desgaste maior do que deveria?

Cobre, mas o critério não é "você achar" :)

A bateria tem que estar com menos de 80% da sua capacidade original.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      MacBook Pro 2017 com Touch Bar
      8gb de memória ram
      Intel i5 de 3.1ghz
      256gb de Ssd.

      Valor para compras à VISTA R$ 6750,00 (Podendo ser retirado em Moema - SP). Aceito propostas.
      Posso parcelar em 12x sem juros com frete grátis pelo Mercado Livre (conta super segura com mais de 900 vendas positivas)

      Com APENAS 1 ciclo de bateria utilizado. (A topcase (parte do teclado) foi trocada pelo Recall da Apple, onde também foi trocada a bateria por uma nova).

      Com Garantia Applecare + (que inclui cobertura total para até 2 danos acidentais por ano totalmente cobertos) direto com a Apple até 23 de novembro.

      É um Macbook Pro novo e com garantia TOTAL com a Apple com preço de usado.

      Acompanha Caixa, carregador, cabo e manuais Originais.

      NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCAS. SOMENTE VENDAS.










    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.844
    • Total de Posts
      417.102
×
×
  • Criar Novo...