Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Foi mal gente, vence hoje e renova amanhã.

4ef8568f3ba5d39b43e77097331c5269.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk


Bom dia!

Entrando no 2o mês da renovação (iPhone 8Plus de 2017 que foi adquirido com AppleCare) do AppleCare, já aparece como válido e foi debitado (US$7,99) no cartão de crédito.

Detalhes:
- AppleID brasileiro (endereço no Brasil);
- cartão de crédito internacional com validade para 2024;
- renovação (3o ano) do AppleCare neste aparelho;
- não existia/existe opção para renovar à vista, só mensal;
- e provavelmente o mais importante, SEM setup!

70e9c0a45b6ffea0811861b582be7a57.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Bom dia!

Entrando no 2o mês da renovação (iPhone 8Plus de 2017 que foi adquirido com AppleCare) do AppleCare, já aparece como válido e foi debitado (US$7,99) no cartão de crédito.

Detalhes:
- AppleID brasileiro (endereço no Brasil);
- cartão de crédito internacional com validade para 2024;
- renovação (3o ano) do AppleCare neste aparelho;
- não existia/existe opção para renovar à vista, só mensal;
- e provavelmente o mais importante, SEM setup!

70e9c0a45b6ffea0811861b582be7a57.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Aí simmm!!
Vou manter aqui sem setup então

O pior é que mesmo lendo os relatos de vcs dando tudo certo, enquanto não passar aqui vou continuar angustiado kkkkkkk vai que né.....
Vlww irmão, abrç!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Bom dia!

Entrando no 2o mês da renovação (iPhone 8Plus de 2017 que foi adquirido com AppleCare) do AppleCare, já aparece como válido e foi debitado (US$7,99) no cartão de crédito.

Detalhes:
- AppleID brasileiro (endereço no Brasil);
- cartão de crédito internacional com validade para 2024;
- renovação (3o ano) do AppleCare neste aparelho;
- não existia/existe opção para renovar à vista, só mensal;
- e provavelmente o mais importante, SEM setup!

70e9c0a45b6ffea0811861b582be7a57.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk


Pessoal, uma coisa!

Esta é uma renovação do AppleCare, não é a contratação do 1o AppleCare!
O 1o AppleCare deste iPhone foi comprado na AppleStore junto do aparelho em 11-2017 e portanto foi à vista.

Para fazer o 1o AppleCare do seu iPhone siga os passos que o pessoal está postando aqui neste tópico. Provavelmente vai ter que ser AppleID americano para o 1o AppleCare.

A renovação (extensão dos 2anos iniciais do AppleCare) foi anunciada em 09-2019 junto com a descontinuidade o AppleCare à vista (falaram que só existiria pagamento mensal mesmo comprando na AppleStore, não sei se é isso mesmo).




Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Pessoal, uma coisa!

Esta é uma renovação do AppleCare, não é a contratação do 1o AppleCare!
O 1o AppleCare deste iPhone foi comprado na AppleStore junto do aparelho em 11-2017 e portanto foi à vista.

Para fazer o 1o AppleCare do seu iPhone siga os passos que o pessoal está postando aqui neste tópico. Provavelmente vai ter que ser AppleID americano para o 1o AppleCare.

A renovação (extensão dos 2anos iniciais do AppleCare) foi anunciada em 09-2019 junto com a descontinuidade o AppleCare à vista (falaram que só existiria pagamento mensal mesmo comprando na AppleStore, não sei se é isso mesmo).




Sent from my iPhone using Tapatalk



Nossa não sabia que era possível renovar um AppleCare..



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal alguém conseguiu contratar o Applecare+ para os Airpods? Estou tentando contratar pros meus mas não consigo de jeito nenhum!


Não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Renata Porfirio disse:

Pessoal alguém conseguiu contratar o Applecare+ para os Airpods? Estou tentando contratar pros meus mas não consigo de jeito nenhum!

Não dá pq ele só dá a opção FULL .. que é a mesma situação de qualquer produto quando é FULL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar um XR, coloquei o serial na pagina, entrei com meu ID americano, mas logo em seguida ele pede pra rodar um setup de diagnostico no aparelho enviando um email, segui os passos, rodou o diagnostico, e abriu a pagina de checkout com pagamento mensal, ja com meus dados de endereço do ID americano (conta antiga que eu tinha faz tempo pra compra na store americana).

Agora é só colocar o nubank ali e pronto?  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, drdreh disse:

Acabei de pegar um XR, coloquei o serial na pagina, entrei com meu ID americano, mas logo em seguida ele pede pra rodar um setup de diagnostico no aparelho enviando um email, segui os passos, rodou o diagnostico, e abriu a pagina de checkout com pagamento mensal, ja com meus dados de endereço do ID americano (conta antiga que eu tinha faz tempo pra compra na store americana).

Agora é só colocar o nubank ali e pronto?  

 

Isso ai!

 

3 minutos atrás, drdreh disse:

E outra duvida, aqui em Vitoria tem a loja iPlace, eles aceitam o AppleCare?

 

Acredito que sim, varios relatos de sucesso nas iPlaces, então ela deve aceitar tbm! (tenho a mesma duvida em relação a iPlace de BH, mas não temos nenhum relato aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E outra duvida, aqui em Vitoria tem a loja iPlace, eles aceitam o AppleCare?
 

Único porém das iplaces é quanto ao tempo de troca, onde levam geralmente uma semana.
Mas fora isso, sem problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único porém das iplaces é quanto ao tempo de troca, onde levam geralmente uma semana.
Mas fora isso, sem problemas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Isso que eu ia dizer, pelos relatos a troca em autorizadas como iPlace não é imediata mas sim dependem da Apple. Diferente das trocas na AppleStore que são na hora.

Mas no geral elas aceitam (devem ou deveriam) aceitar AppleCare sim, principalmente as maiores e/ou mais conhecidas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que sim, varios relatos de sucesso nas iPlaces, então ela deve aceitar tbm! (tenho a mesma duvida em relação a iPlace de BH, mas não temos nenhum relato aki!

Tive no Diamond Mall esses dias e passei lá na iPlace. O atendente me disse que aceitam normalmente, a única diferença fica por conta do tempo mesmo. No Village Mall e no Morumbi eles trocam no mesmo dia, e na iPlace demoram cerca de uma semana.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Isso que eu ia dizer, pelos relatos a troca em autorizadas como iPlace não é imediata mas sim dependem da Apple. Diferente das trocas na AppleStore que são na hora.

Mas no geral elas aceitam (devem ou deveriam) aceitar AppleCare sim, principalmente as maiores e/ou mais conhecidas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pois é, sem erro!
Mas agora quando acontecer alguma coisa comigo, vou deixar pra ir direto no Rio trocar.
Ficar uma semana sem meu aparelho é muito pesado pra mim rsrs

Mas talvez futuramente esse prazo melhore. Hoje em dia as iPlaces estão oferecendo até Workshops...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos.. no caso posso deixar pra pagar sempre no cartao, sem fazer o tal setup? nao quero o trabalho de criar conta paypal americana, lembro que ja tive problemas com isso.

e o XR foi comprado no Brasil (submarino), não faz diferença certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, drdreh disse:

obrigado a todos.. no caso posso deixar pra pagar sempre no cartao, sem fazer o tal setup? nao quero o trabalho de criar conta paypal americana, lembro que ja tive problemas com isso.

e o XR foi comprado no Brasil (submarino), não faz diferença certo?

Não tem problema ter sido comprado no brasil, o da minha esposa foi comprado nas lojas americanas e fiz tranquilamente!

 

1 hora atrás, arthurvidalf disse:

Tive no Diamond Mall esses dias e passei lá na iPlace. O atendente me disse que aceitam normalmente, a única diferença fica por conta do tempo mesmo. No Village Mall e no Morumbi eles trocam no mesmo dia, e na iPlace demoram cerca de uma semana.

Obrigado pelo relato !! Agora fico mais tranquilo, da ultima vez que usei o AC no meu apple watch em janeiro, tive que ir pra SP só pra isso, na época as autorizadas ainda não aceitavam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda estou em busca de alguem pra comprar o AppleCare dos meus Powerbeats, basta ter um cartão americano de verdade (não da com cartão BR ou travel card) .

Custa 29$... pago R$ 200,00 !!

to pagando bem pq realmente quero o applecare nele, caso a bateria venha a ficar ruim como nos airpods

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar aqui para meu iPhone XR recem adquirido no Brasil, entrei com ID americano, endereço americano, plano mensal, e paguei com Nubank, meu cartão vence 11/20 mas coloquei 11/24 e foi. Agora quero ver depois pra trocar o cartão como farei.

No iPhone já aparece a cobertura com renovação em 06 de janeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, drdreh disse:

Consegui comprar aqui para meu iPhone XR recem adquirido no Brasil, entrei com ID americano, endereço americano, plano mensal, e paguei com Nubank, meu cartão vence 11/20 mas coloquei 11/24 e foi. Agora quero ver depois pra trocar o cartão como farei.

No iPhone já aparece a cobertura com renovação em 06 de janeiro.

 

Nâo foi uma boa ideia usar um cartão com vencimento 11/20... muito provavelmente a nubank vai te mandar outro cartão alguns meses antes disso.... ai a unica maneira de se trocar é efetuando o setup, que é chatinho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      MacBook Pro 2017 com Touch Bar
      8gb de memória ram
      Intel i5 de 3.1ghz
      256gb de Ssd.

      Valor para compras à VISTA R$ 6750,00 (Podendo ser retirado em Moema - SP). Aceito propostas.
      Posso parcelar em 12x sem juros com frete grátis pelo Mercado Livre (conta super segura com mais de 900 vendas positivas)

      Com APENAS 1 ciclo de bateria utilizado. (A topcase (parte do teclado) foi trocada pelo Recall da Apple, onde também foi trocada a bateria por uma nova).

      Com Garantia Applecare + (que inclui cobertura total para até 2 danos acidentais por ano totalmente cobertos) direto com a Apple até 23 de novembro.

      É um Macbook Pro novo e com garantia TOTAL com a Apple com preço de usado.

      Acompanha Caixa, carregador, cabo e manuais Originais.

      NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCAS. SOMENTE VENDAS.










    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.865
    • Total de Posts
      417.216
×
×
  • Criar Novo...