Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Nâo foi uma boa ideia usar um cartão com vencimento 11/20... muito provavelmente a nubank vai te mandar outro cartão alguns meses antes disso.... ai a unica maneira de se trocar é efetuando o setup, que é chatinho rs

verdade rs

de qualquer forma ja configurei uma conta paypal americana, acho que seria o mais complicado certo?

nao recebi o email com o link pro setup , so o de Proof of Coverage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, drdreh disse:

verdade rs

de qualquer forma ja configurei uma conta paypal americana, acho que seria o mais complicado certo?

nao recebi o email com o link pro setup , so o de Proof of Coverage.

Em breve você receberá ... quando receber já vincula então essa tua conta ao PayPal pois vai precisar já que o vencimento do cartão que comprasse é pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, drdreh disse:

verdade rs

de qualquer forma ja configurei uma conta paypal americana, acho que seria o mais complicado certo?

nao recebi o email com o link pro setup , so o de Proof of Coverage.

cara, até hoje não consigo configurar a conta do paypal. 

número de telefone americano eu tenho, consigo verificar.

coloco o endereço válido e até vinculo os meus cartões.

mas depois quando vou fazer uma compra (ou quando tentei vincular a um id apple americano que tenho) aparece mensagem de erro e nao consigo resolver !

Como que vc fez aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, arthurvidalf disse:

cara, até hoje não consigo configurar a conta do paypal. 

número de telefone americano eu tenho, consigo verificar.

coloco o endereço válido e até vinculo os meus cartões.

mas depois quando vou fazer uma compra (ou quando tentei vincular a um id apple americano que tenho) aparece mensagem de erro e nao consigo resolver !

Como que vc fez aí?

Tu já tentou tanto pelo iTunes e tanto pelo https://appleid.apple.com/us ??

Já aconteceu isso comigo pq eu tinha criado várias contas PayPal US, depois que exclui todas elas e só deixei uma, esse conseguiu configurar normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, arthurvidalf disse:

cara, até hoje não consigo configurar a conta do paypal. 

número de telefone americano eu tenho, consigo verificar.

coloco o endereço válido e até vinculo os meus cartões.

mas depois quando vou fazer uma compra (ou quando tentei vincular a um id apple americano que tenho) aparece mensagem de erro e nao consigo resolver !

Como que vc fez aí?

o mesmo aqui, ta configurado correto, ate confirmou o cartao debitando alguns centavos e estornando.

mas ao tentar vincular no Apple ID dá erro e nao aceita a conta paypal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Tu já tentou tanto pelo iTunes e tanto pelo https://appleid.apple.com/us ??

Já aconteceu isso comigo pq eu tinha criado várias contas PayPal US, depois que exclui todas elas e só deixei uma, esse conseguiu configurar normalmente.

Pelo iTunes ainda não. 

Já tentei pelo próprio iPhone e pelo site. 

Geralmente é uma mensagem de que não é aceito pagamentos pré aprovados (???) ou então de que não foi possível verificar a minha identidade (mesmo com o número de telefone confirmado e o cartão já testado).

Essa segunda mensagem de erro aparece também quando tentei usar em um outro aplicativo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arthurvidalf disse:

Pelo iTunes ainda não. 

Já tentei pelo próprio iPhone e pelo site. 

Geralmente é uma mensagem de que não é aceito pagamentos pré aprovados (???) ou então de que não foi possível verificar a minha identidade (mesmo com o número de telefone confirmado e o cartão já testado).

Essa segunda mensagem de erro aparece também quando tentei usar em um outro aplicativo. 

Pois é..

Eu sempre tive uma conta PayPal US .. e quis (na doideira) criar outras contas PayPal US pra vincular com outros endereços americanos, colocando os mesmos cartões para essas contas, ou até cartões diferentes. Depois que fiz isso começou a aparecer esses erros, tanto esse de "Pré aprovados" quanto esse pedindo para enviar uma carteira de motorista americana ou o Seguro Saúde deles lá. 

Fiquei sem saber o que fazer na hora hahaha .. pq dai estava afetando a minha antiga conta que conseguia fazer normalmente a inclusão do PayPal no Apple ID .. Então eu exclui/cancelei todas essas contas alternativas que tinha criado, inclui de novo os cartões do zero na minha conta antiga, atualizei também as confirmações do número de celular americano e quando tentei fazer pelo iTunes não apareceu mais o erro e graças a Deus está tudo configurado certinho na minha (sem invenção) única conta PayPal US vinculada ao meu Apple ID Americano.

Se não funcionar no teu iTunes, tenta fazer tudo do zero, exclui os cartões, exclui o telefone, refaz todos os procedimentos de verificação e tenta ver se você consegue vincular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pois é..

Eu sempre tive uma conta PayPal US .. e quis (na doideira) criar outras contas PayPal US pra vincular com outros endereços americanos, colocando os mesmos cartões para essas contas, ou até cartões diferentes. Depois que fiz isso começou a aparecer esses erros, tanto esse de "Pré aprovados" quanto esse pedindo para enviar uma carteira de motorista americana ou o Seguro Saúde deles lá. 

Fiquei sem saber o que fazer na hora hahaha .. pq dai estava afetando a minha antiga conta que conseguia fazer normalmente a inclusão do PayPal no Apple ID .. Então eu exclui/cancelei todas essas contas alternativas que tinha criado, inclui de novo os cartões do zero na minha conta antiga, atualizei também as confirmações do número de celular americano e quando tentei fazer pelo iTunes não apareceu mais o erro e graças a Deus está tudo configurado certinho na minha (sem invenção) única conta PayPal US vinculada ao meu Apple ID Americano.

Se não funcionar no teu iTunes, tenta fazer tudo do zero, exclui os cartões, exclui o telefone, refaz todos os procedimentos de verificação e tenta ver se você consegue vincular. 

Beleza! Vou tentar assim e volto hoje a noite para dar o relato.

Vlw pela ajuda cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que entrando no meu ID brasileiro está lá meu  Apple Care, com a pendencia do setup, mas quando clico só aceita vincular se for uma conta americana.

Depois vou tentar criar tudo do zero, conta apple americana e paypal americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma observação relacionada ao AppleCare/AppleID americano/Créditos iTunes/PayPal

Recentemente eu fiz a renovação do AppleCare de um iPhone8 Plus (AppleCare original adquirido em nov/2017) com um AppleID brasileiro, sem setup e com cartão internacional 05/24. Podem procurar que eu passei os passos.

Antes eu tinha feito o (1o) AppleCare de um iPhone XS Max (2019) e AppleWatch (2019) com um AppleID americano (endereço americano), com setup e pagando com os créditos iTunes. Tudo estava funcionando direitinho, Apple debitando os créditos certinho.
Pois bem esqueci de adicionar créditos à minha conta iTunes!
Mas como eu havia cadastrado uma conta PayPal americana (cadastrada com cartão nubank), debitaram da conta PayPal.




Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2a parte...

Fui procurar um lugar pra comprar Gift cards e lembrei que há uma opção de comprar direto da conta AppleID e fui ver....

Até 12/12 eles estão dando 10,00 de crédito adicional (10%). Comprei e debitaram da minha do PayPal (que foi pro nubank). Pronto 110,0 de créditos na conta do iTunes!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2019 at 14:47, arthurvidalf disse:

Como foi o pagamento? Parcelado ou FULL?

Fiz parcelado com conta brasileira e cartao com vencimento 2025 (limite de 6 anos para o sistema de billing americano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal esses tempos fui fazer o Apple Care dos Airpods Pro e não consegui. Não apareceu a forma de parcelamento. Tenho conta americana no Pay Pal e inclusive com 6 Apple Care + (um iPhone Xs Max e três iPhones 11 Pro Max e um Watch Series 5 Titanium), mas dos airpods não consegui.

Alguém tem uma luz? Gostaria demais de fazer pra eles!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Pessoal esses tempos fui fazer o Apple Care dos Airpods Pro e não consegui. Não apareceu a forma de parcelamento. Tenho conta americana no Pay Pal e inclusive com 6 Apple Care + (um iPhone Xs Max e três iPhones 11 Pro Max e um Watch Series 5 Titanium), mas dos airpods não consegui.

Alguém tem uma luz? Gostaria demais de fazer pra eles!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem sido debatido aqui faz um tempo já: ainda não aceitam parcelamento (provavelmente pelo preço).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:


Stow, e quando começar a ser vendido no Brasil? Será que da pra fazer por aqui?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc tiver falando de quando o AC+ começar a ser vendido aqui, então dará certo, SE vier o AC+ pros AirPods. Rsrs 

 

Agoora se vc fez referência a quando os AirPods (novos) começarem a ser vendidos aqui, então não, pois o AC+ apesar de “aceito” por aqui, ainda não “existe” formalmente no BR. Somente o AC pra Macs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc tiver falando de quando o AC+ começar a ser vendido aqui, então dará certo, SE vier o AC+ pros AirPods. Rsrs 
 
Agoora se vc fez referência a quando os AirPods (novos) começarem a ser vendidos aqui, então não, pois o AC+ apesar de “aceito” por aqui, ainda não “existe” formalmente no BR. Somente o AC pra Macs.

Achei que aqui no país só não tinham para iPhones.

Que merda então esse lance dos airpods pro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que os AC pra iPhones não tem (à venda) aqui e (deve ser) por isso que não cobram a “franquia” pra troca de tela ou outro conserto como é cobrado nos países onde o AC é vendido como nos USA por exemplo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,
No dia 08 Dez 19, foi cobrada a 13ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.

ce80a0fa7bc9c1f12726af275bc8dccc.jpg

66dfdcb6bf3e3be7321425c180b7673a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por vitaoms
      Capa carregadora Baseus Plaid 3.500mAh.
      R$ 100,00 - valor negociável.
      Produto original Baseus.  Comprada a pouco mais de um ano. Produto não está mais na garantia. Usava no meu IPhone X.
      Cor preta
      Acesso total a porta lightning e botões
      Usado poucas vezes
      Capa também protege contra quedas
      Da uma carga completa no IPhone X/XS
      Baseus Plaid Backpack é uma incrível capa para celular com banco de potência embutido. Feito de materiais de alta qualidade, flexíveis (TPU macio e PC sólido), estojo de bateria com alta capacidade (3500 mAh) e saída de 1,5A. O acessório se livra do design do queixo longo e remove a sensação de aderência pesada e maciça. Você pode usar seu telefone facilmente, mesmo com apenas uma mão. Graças à luz indicadora de energia LED, você estará sempre ciente do nível de energia. Além disso, possui uma placa magnética oculta de ferro, sendo adequada para qualquer suporte magnético para mesa ou para carro.





    • Por Mickaill
      MacBook Pro 2017 com Touch Bar
      8gb de memória ram
      Intel i5 de 3.1ghz
      256gb de Ssd.

      Valor para compras à VISTA R$ 6750,00 (Podendo ser retirado em Moema - SP). Aceito propostas.
      Posso parcelar em 12x sem juros com frete grátis pelo Mercado Livre (conta super segura com mais de 900 vendas positivas)

      Com APENAS 1 ciclo de bateria utilizado. (A topcase (parte do teclado) foi trocada pelo Recall da Apple, onde também foi trocada a bateria por uma nova).

      Com Garantia Applecare + (que inclui cobertura total para até 2 danos acidentais por ano totalmente cobertos) direto com a Apple até 23 de novembro.

      É um Macbook Pro novo e com garantia TOTAL com a Apple com preço de usado.

      Acompanha Caixa, carregador, cabo e manuais Originais.

      NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCAS. SOMENTE VENDAS.










    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.838
    • Total de Posts
      417.455
×
×
  • Criar Novo...