Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Em 08/12/2019 at 08:42, Ricardo Tavares disse:

Pessoal esses tempos fui fazer o Apple Care dos Airpods Pro e não consegui. Não apareceu a forma de parcelamento. Tenho conta americana no Pay Pal e inclusive com 6 Apple Care + (um iPhone Xs Max e três iPhones 11 Pro Max e um Watch Series 5 Titanium), mas dos airpods não consegui.

Alguém tem uma luz? Gostaria demais de fazer pra eles!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tbm estou nessa luta, porém com o powerbeats pro.... só com cartão americano mesmo.... ta fodaa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, 

Efetuei a renovação do AppleCare+ no meu iPhone X, Fiz tudo pelo celular, acessei o Chrome, acessei Check Recovery, diagnóstico, enfim .. efetuei tudo logado na minha conta do ID Brasileiro, colocando meu "endereço" de Delaware do meu MyVipBox para não pagar imposto e no momento de pagar no meu cartão Inter Internacional vencimento 2025, paguei sem brincadeira nenhuma R$ 9,99 .. Sim .. Reais .. vocês também pagaram em Reais? Fiquei até sem acreditar quando vi, achando que era outra coisa na hora que chegou a notificação do banco e a cifra estava R$. Depois chegou o e-mail do Proof of Coverage.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, 
Efetuei a renovação do AppleCare+ no meu iPhone X, Fiz tudo pelo celular, acessei o Chrome, acessei Check Recovery, diagnóstico, enfim .. efetuei tudo logado na minha conta do ID Brasileiro, colocando meu "endereço" de Delaware do meu MyVipBox para não pagar imposto e no momento de pagar no meu cartão Inter Internacional vencimento 2025, paguei sem brincadeira nenhuma R$ 9,99 .. Sim .. Reais .. vocês também pagaram em Reais? Fiquei até sem acreditar quando vi, achando que era outra coisa na hora que chegou a notificação do banco e a cifra estava R$. Depois chegou o e-mail do Proof of Coverage.
 


Que sorte hein?! A minha renovação caiu como US$9,99 mesmo...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Gente, 

Efetuei a renovação do AppleCare+ no meu iPhone X, Fiz tudo pelo celular, acessei o Chrome, acessei Check Recovery, diagnóstico, enfim .. efetuei tudo logado na minha conta do ID Brasileiro, colocando meu "endereço" de Delaware do meu MyVipBox para não pagar imposto e no momento de pagar no meu cartão Inter Internacional vencimento 2025, paguei sem brincadeira nenhuma R$ 9,99 .. Sim .. Reais .. vocês também pagaram em Reais? Fiquei até sem acreditar quando vi, achando que era outra coisa na hora que chegou a notificação do banco e a cifra estava R$. Depois chegou o e-mail do Proof of Coverage.

 

Eita! Será algum sinal de que ta vindo pro brasil ?!? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, 
Efetuei a renovação do AppleCare+ no meu iPhone X, Fiz tudo pelo celular, acessei o Chrome, acessei Check Recovery, diagnóstico, enfim .. efetuei tudo logado na minha conta do ID Brasileiro, colocando meu "endereço" de Delaware do meu MyVipBox para não pagar imposto e no momento de pagar no meu cartão Inter Internacional vencimento 2025, paguei sem brincadeira nenhuma R$ 9,99 .. Sim .. Reais .. vocês também pagaram em Reais? Fiquei até sem acreditar quando vi, achando que era outra coisa na hora que chegou a notificação do banco e a cifra estava R$. Depois chegou o e-mail do Proof of Coverage.
 

No mínimo esquisito! Rsrs

Eu não faço ideia do porquê. Até fui verificar em minha fatura (também uso inter) e o mais diferente que eu achei foi o fato de ter passado o valor total primeiro, foi estornado esse valor e depois passou o valor da compra sozinho e depois o IOF. Não sei o motivo também....

Só espero que a Apple não cresça os olhos para esse mercado do AC+ aqui pro Brasil.... caso venha, já imagino valores altíssimos e com certeza essas “mancadas” dela não aconteceriam rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou até mostrar para vocês para não dizer que estou mentindo hahahaha

IMG_4065.jpg

Depois que recebi essa notificação, recebi o Proof of Coverage em seguida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, arthurvidalf disse:


No mínimo esquisito! Rsrs

Eu não faço ideia do porquê. Até fui verificar em minha fatura (também uso inter) e o mais diferente que eu achei foi o fato de ter passado o valor total primeiro, foi estornado esse valor e depois passou o valor da compra sozinho e depois o IOF. Não sei o motivo também....

Só espero que a Apple não cresça os olhos para esse mercado do AC+ aqui pro Brasil.... caso venha, já imagino valores altíssimos e com certeza essas “mancadas” dela não aconteceriam rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom .. pelo menos até agora nada ajustado nesse aspecto.

Ainda consta os R$ 9,99 ... Pode ser que eles corrijam mesmo depois,  não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom .. pelo menos até agora nada ajustado nesse aspecto.
Ainda consta os R$ 9,99 ... Pode ser que eles corrijam mesmo depois,  não sei.

Mesma coisa ainda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, arthurvidalf disse:


Mesma coisa ainda? emoji3166.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mesma coisa hahaha to achando que vai ficar esse valor mesmo. Quero ver na segunda parcela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, Boa Noite! Comprei 2 iPhones 11 na Itália em Novembro, um para mim e outro para minha esposa. Como sou mais ansioso já ativei o iPhone na própria Itália e minha esposa somente aqui no Brasil. Não sei se tem a ver, mas eu quando eu entrei no app suporte hoje do meu iPhone, lá estava a opção para fazer o apple care (em português), informando que tinha até 11/01/2020 para efetuar. Fiz a checagem de sistema, e fui para o pagamento. Coloquei um cartão brasileiro e deu erro, informando que o endereço do cartão deveria ser o mesmo do país de residência, que estava default Estados Unidos. Coloquei o cartão americano do meu primo, que mora lá, e deu certo ! Inclusive coloquei um endereço da apple em New Hampshire e não paguei taxa. Muito feliz, fui fazer no iPhone da minha esposa, e para minha surpresa ,no celular dela n estava disponível a opção do apple care no app suporte. Será pq ela ativou o iPhone no Brasil? Para fazer agora é aquele trampo para mudar de região, tentando enganar o sistema.

Ahhh, para mim, n apareceu a opção parcelado, somente o valor total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Roberto Lucena disse:

Fala Pessoal, Boa Noite! Comprei 2 iPhones 11 na Itália em Novembro, um para mim e outro para minha esposa. Como sou mais ansioso já ativei o iPhone na própria Itália e minha esposa somente aqui no Brasil. Não sei se tem a ver, mas eu quando eu entrei no app suporte hoje do meu iPhone, lá estava a opção para fazer o apple care (em português), informando que tinha até 11/01/2020 para efetuar. Fiz a checagem de sistema, e fui para o pagamento. Coloquei um cartão brasileiro e deu erro, informando que o endereço do cartão deveria ser o mesmo do país de residência, que estava default Estados Unidos. Coloquei o cartão americano do meu primo, que mora lá, e deu certo ! Inclusive coloquei um endereço da apple em New Hampshire e não paguei taxa. Muito feliz, fui fazer no iPhone da minha esposa, e para minha surpresa ,no celular dela n estava disponível a opção do apple care no app suporte. Será pq ela ativou o iPhone no Brasil? Para fazer agora é aquele trampo para mudar de região, tentando enganar o sistema.

Ahhh, para mim, n apareceu a opção parcelado, somente o valor total.

Acabei de checar que tb consigo fazer o apple care + para meu AirPods Pro, pelo celular... por US$ 29,00.

Editado por Roberto Lucena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de checar que tb consigo fazer o apple care + para meu AirPods Pro, pelo celular... por US$ 29,00.


Provavelmente se usar o cartão de crédito americano do seu primo novamente vai conseguir fazer o AppleCare for headphones (pro seu AirPods). As tentativas aqui feitas param no uso do cartão de crédito, o brasileiro não está sendo aceito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, valterh disse:

 


Provavelmente se usar o cartão de crédito americano do seu primo novamente vai conseguir fazer o AppleCare for headphones (pro seu AirPods). As tentativas aqui feitas param no uso do cartão de crédito, o brasileiro não está sendo aceito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Achei estranho n aparecer a opção para apple care para o iPhone 11 da minha esposa... Será q foi pq ela ativou no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Nada ainda dos valores serem ajustados para dólar. Recebi hoje o e-mail de ajuste de Setup e ainda nada hehehe. Ainda cobrado em reais, vamos esperar dia 08/01 quando vir a segunda parcela

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,
Nada ainda dos valores serem ajustados para dólar. Recebi hoje o e-mail de ajuste de Setup e ainda nada hehehe. Ainda cobrado em reais, vamos esperar dia 08/01 quando vir a segunda parcela
image.png.b1e444ec19d8b1a9dcc329145a9abc56.png

Vai deixar no cartão ou vai fazer o setup?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Roberto Lucena disse:

Acabei de checar que tb consigo fazer o apple care + para meu AirPods Pro, pelo celular... por US$ 29,00.

Vai fazer pra eles? Bom que já descobrimos se com cartão americano dá tbm, o que eu acredito que sim.....

A propósito se quiser fazer pros meus, pago bem rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, arthurvidalf disse:


Vai deixar no cartão ou vai fazer o setup?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou deixar no cartão, até porque é esse cartão que está vinculado no PayPal US hehehe .. sem problemas já que ele consegue ir faturando mesmo sem setup.

Tentei fazer o Setup também, mas no processo do Check Recovery não aparece pra mim a opção para configurar o setup, então deixei quieto hehehe, e esse link do e-mail tbm não funciona 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para dar um feedback.

A Apple efetuou a correção do valor em dolar agora, e já alterou o valor para 46 reais mais o IOF hahaha

Tava muito bom para ser verdade, o que exclui a situação do AppleCare+ entrando aqui no Brasil pelo menos.

Vamo que vamo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal, só para dar um feedback.

A Apple efetuou a correção do valor em dolar agora, e já alterou o valor para 46 reais mais o IOF hahaha

Tava muito bom para ser verdade, o que exclui a situação do AppleCare+ entrando aqui no Brasil pelo menos.

Vamo que vamo.

ahh que pena, achei que seria um forte indicio de estar vindo oficialmente pro BR (mas não nesse preço kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.361
    • Total de Posts
      425.461
×
×
  • Criar Novo...