Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal, só para dar um feedback.

A Apple efetuou a correção do valor em dolar agora, e já alterou o valor para 46 reais mais o IOF hahaha

Tava muito bom para ser verdade, o que exclui a situação do AppleCare+ entrando aqui no Brasil pelo menos.

Vamo que vamo.

Teve seu momento de alegria kkkkkk

Mas segue tudo nos conformes então.... 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Bem a Apple já fez a cobrança para o próximo mês, foi descontado do meu Nubank, conforme imagem abaixo, mas ainda não chegou nenhum e-mail deles confirmando o pagamento e não mudou ainda a data da próxima cobrança... vou aguardar por aqui..

IMG_3402.pngAdjustments.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, troddentrack disse:

Olá a todos,

Bem a Apple já fez a cobrança para o próximo mês, foi descontado do meu Nubank, conforme imagem abaixo, mas ainda não chegou nenhum e-mail deles confirmando o pagamento e não mudou ainda a data da próxima cobrança... vou aguardar por aqui..

Normal, da um sustinho mesmo, mas só atualiza no dia seguinte ou até no outro... pode ficar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Bem a Apple já fez a cobrança para o próximo mês, foi descontado do meu Nubank, conforme imagem abaixo, mas ainda não chegou nenhum e-mail deles confirmando o pagamento e não mudou ainda a data da próxima cobrança... vou aguardar por aqui..

IMG_3402.thumb.png.57fae4ca177f21e7b58873bf6e9d2204.pngAdjustments.thumb.jpg.f782f2d5bd7f4169fd61ccd7e5e717c3.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ah... no me caso a cobrança do segundo mês...

Não consegui achar aqui no aplicativo para editar o meu post para colocar essa informação...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



O seu está em inglês (Location)? E o dela?


Sent from my iPhone using Tapatalk


Meu amigo pegou um iPhone novo ontem. Ativou e está em português/Brasil.
Aparecem as informações da garantia mas não tem nada sobre AppleCare....

Vou fazer um teste num iPhone novo nos próximos dias e posto aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Meu amigo pegou um iPhone novo ontem. Ativou e está em português/Brasil.
Aparecem as informações da garantia mas não tem nada sobre AppleCare....

Vou fazer um teste num iPhone novo nos próximos dias e posto aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Testado!
890cf051da3bd907ffdb28f56622b717.jpg
d97db949807e60308afe1ee1021c1dd9.jpg
9baad868e627d094d0337c86755b16bc.jpg

A foto do
inglês/USA ficou diferente mas é do mesmo aparelho
525c52f1e5c59681bafc3cacfd6b8c9a.jpg

E um detalhe:
9d0df3139da61e8e5197eb686e3d9010.jpg
seguindo a opção de comprar AppleCare que aparece na foto com região USA, só há opção de pagamento full MAS não fui pra frente (patroa pegou o celular de volta)..


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2019 at 09:41, Willyan Alves disse:

Normal, da um sustinho mesmo, mas só atualiza no dia seguinte ou até no outro... pode ficar tranquilo!

Amigo, lembro que vc queria um AC+ pros AirPods, e esses dias vi na Amazon.com que eles vendem o plano. Talvez se vc pegasse um daqueles serviços de endereço amarelando e fizesse a compra, conseguiria ativar. Não sei se eles entregam algo físico ou alguma numeração (apólice, etc) via e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, lembro que vc queria um AC+ pros AirPods, e esses dias vi na Amazon.com que eles vendem o plano. Talvez se vc pegasse um daqueles serviços de endereço amarelando e fizesse a compra, conseguiria ativar. Não sei se eles entregam algo físico ou alguma numeração (apólice, etc) via e-mail.

Teria o link, amigo?

To desesperado querendo fazer para os meus também. Aliás vcs viram que eles começaram a ser comercializados no Brasil? Alguma chance de rolar o Apple Care por aqui mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aconteceu algo estranho comigo.
Hoje renova o mês do meu AC+
O pagamento foi descontado normalmente no cartão, o recibo chegou por e-mail, tudo bacana.

Mas quando eu entrei nas configurações do aparelho, apareceu que tenho a cobertura do AC+ até o ano que vem!
Alguém sabe o porquê?
cc569d509a51f14f44834a044901e6c9.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aconteceu algo estranho comigo.
Hoje renova o mês do meu AC+
O pagamento foi descontado normalmente no cartão, o recibo chegou por e-mail, tudo bacana.

Mas quando eu entrei nas configurações do aparelho, apareceu que tenho a cobertura do AC+ até o ano que vem!
Alguém sabe o porquê?
cc569d509a51f14f44834a044901e6c9.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aconteceu o mesmo comigo. Renovou normalmente hoje, e jogou pra daqui 1 ano a garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Pessoal, aconteceu algo estranho comigo.
Hoje renova o mês do meu AC+
O pagamento foi descontado normalmente no cartão, o recibo chegou por e-mail, tudo bacana.

Mas quando eu entrei nas configurações do aparelho, apareceu que tenho a cobertura do AC+ até o ano que vem!
Alguém sabe o porquê?

É normal acontecer isso, há um delay no processamento do pagamento e fica informações estranhas ai mesmo, as vezes até some a data do ac+... amanhã ja deverá estar normalizado ai pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Turma.

Andei sumido esses dias por estar de férias, mas como andam os processos de ativação AppleCare+?? 

Fiz uma renovação no meu antigo (e vendido) iPhone X parcelado.

Fiz o AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro novo também parcelado.

Algum notícia a respeito se as cobranças estão normais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia Turma.

Andei sumido esses dias por estar de férias, mas como andam os processos de ativação AppleCare+?? 

Fiz uma renovação no meu antigo (e vendido) iPhone X parcelado.

Fiz o AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro novo também parcelado.

Algum notícia a respeito se as cobranças estão normais??

Tudo normal por aqui... acompanho 5 iPhones e 4 apple watchs que chega o recibo no meu email... tudo tranquilo sem setup !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, wwwmeunome disse:

Willyan, conseguiu fazer o AppleCare+ para os Airpods/Powerbeats? 

Não consegui precisa de um cartão americano mesmo, na verdade os meus são os powerbeats, cheguei a oferecer aqui no fórum R$ 250,00 pra quem fizesse pra mim (custa 29$, aproximadamente R$ 130,00) e mesmo assim não apareceu ninguém =[

Meu prazo acabou semana passada rs

31 minutos atrás, macrulez disse:

Renovação do Apple Care+ parcelado, acontecendo normalmente.


Alguém sabe como que está a troca do aparelho em caso de quebra?
Tem que pagar alguma coisa ainda?!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui no BR não estão cobrando nada para a troca do aparelho, ao menos por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia Turma.

Andei sumido esses dias por estar de férias, mas como andam os processos de ativação AppleCare+?? 

Fiz uma renovação no meu antigo (e vendido) iPhone X parcelado.

Fiz o AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro novo também parcelado.

Algum notícia a respeito se as cobranças estão normais??

Tudo normal por aqui também. Minha ultima ativação ficou direto no cartao, sem fazer o setup. 

Estava com muito medo de dar ruim... mas até agora tudo normal.

Inclusive esse aparelho caiu e trincou a traseira kkkkk 

Estou analisando se deixo numa iPlace em BH ou espero uma oportunidade de ir ao Rio e trocar diretamente no Village Mall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2020 at 12:24, Willyan Alves disse:

Não consegui precisa de um cartão americano mesmo, na verdade os meus são os powerbeats, cheguei a oferecer aqui no fórum R$ 250,00 pra quem fizesse pra mim (custa 29$, aproximadamente R$ 130,00) e mesmo assim não apareceu ninguém =[

Willyan,

Não sei se você escutou o último episódio do podcast do MacMagazine onde nos e-mails de dúvidas que eles mandam pra o trio do MM responder, comentaram sobre o AppleCare+ dos AirPods, onde o cara conseguiu efetuar efetuando o setup corretamente e vinculando o pagamento do AppleCare+ ao PayPal.

Mas escutei e escutei umas 3 vezes e não entendi como diabos esse cara que mandou a pergunta fez isso, bem que a pessoa que enviou o e-mail poderia ser daqui do Forum.. mas também não achei.

Se conseguir escutar, tente entender mais ou menos o que ele fez e vamos tentar desvendar esse mistério hahaha

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...