Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal, só para dar um feedback.

A Apple efetuou a correção do valor em dolar agora, e já alterou o valor para 46 reais mais o IOF hahaha

Tava muito bom para ser verdade, o que exclui a situação do AppleCare+ entrando aqui no Brasil pelo menos.

Vamo que vamo.

Teve seu momento de alegria kkkkkk

Mas segue tudo nos conformes então.... 

vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Bem a Apple já fez a cobrança para o próximo mês, foi descontado do meu Nubank, conforme imagem abaixo, mas ainda não chegou nenhum e-mail deles confirmando o pagamento e não mudou ainda a data da próxima cobrança... vou aguardar por aqui..

IMG_3402.pngAdjustments.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, troddentrack disse:

Olá a todos,

Bem a Apple já fez a cobrança para o próximo mês, foi descontado do meu Nubank, conforme imagem abaixo, mas ainda não chegou nenhum e-mail deles confirmando o pagamento e não mudou ainda a data da próxima cobrança... vou aguardar por aqui..

Normal, da um sustinho mesmo, mas só atualiza no dia seguinte ou até no outro... pode ficar tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos,

Bem a Apple já fez a cobrança para o próximo mês, foi descontado do meu Nubank, conforme imagem abaixo, mas ainda não chegou nenhum e-mail deles confirmando o pagamento e não mudou ainda a data da próxima cobrança... vou aguardar por aqui..

IMG_3402.thumb.png.57fae4ca177f21e7b58873bf6e9d2204.pngAdjustments.thumb.jpg.f782f2d5bd7f4169fd61ccd7e5e717c3.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ah... no me caso a cobrança do segundo mês...

Não consegui achar aqui no aplicativo para editar o meu post para colocar essa informação...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


O seu está em inglês (Location)? E o dela?


Sent from my iPhone using Tapatalk


Meu amigo pegou um iPhone novo ontem. Ativou e está em português/Brasil.
Aparecem as informações da garantia mas não tem nada sobre AppleCare....

Vou fazer um teste num iPhone novo nos próximos dias e posto aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Meu amigo pegou um iPhone novo ontem. Ativou e está em português/Brasil.
Aparecem as informações da garantia mas não tem nada sobre AppleCare....

Vou fazer um teste num iPhone novo nos próximos dias e posto aqui.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Testado!
890cf051da3bd907ffdb28f56622b717.jpg
d97db949807e60308afe1ee1021c1dd9.jpg
9baad868e627d094d0337c86755b16bc.jpg

A foto do
inglês/USA ficou diferente mas é do mesmo aparelho
525c52f1e5c59681bafc3cacfd6b8c9a.jpg

E um detalhe:
9d0df3139da61e8e5197eb686e3d9010.jpg
seguindo a opção de comprar AppleCare que aparece na foto com região USA, só há opção de pagamento full MAS não fui pra frente (patroa pegou o celular de volta)..


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2019 at 09:41, Willyan Alves disse:

Normal, da um sustinho mesmo, mas só atualiza no dia seguinte ou até no outro... pode ficar tranquilo!

Amigo, lembro que vc queria um AC+ pros AirPods, e esses dias vi na Amazon.com que eles vendem o plano. Talvez se vc pegasse um daqueles serviços de endereço amarelando e fizesse a compra, conseguiria ativar. Não sei se eles entregam algo físico ou alguma numeração (apólice, etc) via e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos:

tenho o AppleCare no meu phone, mas vou passar para a minha esposa. Como transferia o meu plano para a conta dela? E ainda está dando para ativar nos novos aparelhos, pois vou comprar outro amarelona quero colocar nele também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, lembro que vc queria um AC+ pros AirPods, e esses dias vi na Amazon.com que eles vendem o plano. Talvez se vc pegasse um daqueles serviços de endereço amarelando e fizesse a compra, conseguiria ativar. Não sei se eles entregam algo físico ou alguma numeração (apólice, etc) via e-mail.

Teria o link, amigo?

To desesperado querendo fazer para os meus também. Aliás vcs viram que eles começaram a ser comercializados no Brasil? Alguma chance de rolar o Apple Care por aqui mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aconteceu algo estranho comigo.
Hoje renova o mês do meu AC+
O pagamento foi descontado normalmente no cartão, o recibo chegou por e-mail, tudo bacana.

Mas quando eu entrei nas configurações do aparelho, apareceu que tenho a cobertura do AC+ até o ano que vem!
Alguém sabe o porquê?
cc569d509a51f14f44834a044901e6c9.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, aconteceu algo estranho comigo.
Hoje renova o mês do meu AC+
O pagamento foi descontado normalmente no cartão, o recibo chegou por e-mail, tudo bacana.

Mas quando eu entrei nas configurações do aparelho, apareceu que tenho a cobertura do AC+ até o ano que vem!
Alguém sabe o porquê?
cc569d509a51f14f44834a044901e6c9.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aconteceu o mesmo comigo. Renovou normalmente hoje, e jogou pra daqui 1 ano a garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Pessoal, aconteceu algo estranho comigo.
Hoje renova o mês do meu AC+
O pagamento foi descontado normalmente no cartão, o recibo chegou por e-mail, tudo bacana.

Mas quando eu entrei nas configurações do aparelho, apareceu que tenho a cobertura do AC+ até o ano que vem!
Alguém sabe o porquê?

É normal acontecer isso, há um delay no processamento do pagamento e fica informações estranhas ai mesmo, as vezes até some a data do ac+... amanhã ja deverá estar normalizado ai pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Turma.

Andei sumido esses dias por estar de férias, mas como andam os processos de ativação AppleCare+?? 

Fiz uma renovação no meu antigo (e vendido) iPhone X parcelado.

Fiz o AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro novo também parcelado.

Algum notícia a respeito se as cobranças estão normais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia Turma.

Andei sumido esses dias por estar de férias, mas como andam os processos de ativação AppleCare+?? 

Fiz uma renovação no meu antigo (e vendido) iPhone X parcelado.

Fiz o AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro novo também parcelado.

Algum notícia a respeito se as cobranças estão normais??

Tudo normal por aqui... acompanho 5 iPhones e 4 apple watchs que chega o recibo no meu email... tudo tranquilo sem setup !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Tudo normal por aqui... acompanho 5 iPhones e 4 apple watchs que chega o recibo no meu email... tudo tranquilo sem setup !

Willyan, conseguiu fazer o AppleCare+ para os Airpods/Powerbeats? 

Editado por wwwmeunome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renovação do Apple Care+ parcelado, acontecendo normalmente.


Alguém sabe como que está a troca do aparelho em caso de quebra?
Tem que pagar alguma coisa ainda?!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, wwwmeunome disse:

Willyan, conseguiu fazer o AppleCare+ para os Airpods/Powerbeats? 

Não consegui precisa de um cartão americano mesmo, na verdade os meus são os powerbeats, cheguei a oferecer aqui no fórum R$ 250,00 pra quem fizesse pra mim (custa 29$, aproximadamente R$ 130,00) e mesmo assim não apareceu ninguém =[

Meu prazo acabou semana passada rs

31 minutos atrás, macrulez disse:

Renovação do Apple Care+ parcelado, acontecendo normalmente.


Alguém sabe como que está a troca do aparelho em caso de quebra?
Tem que pagar alguma coisa ainda?!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui no BR não estão cobrando nada para a troca do aparelho, ao menos por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia Turma.

Andei sumido esses dias por estar de férias, mas como andam os processos de ativação AppleCare+?? 

Fiz uma renovação no meu antigo (e vendido) iPhone X parcelado.

Fiz o AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro novo também parcelado.

Algum notícia a respeito se as cobranças estão normais??

Tudo normal por aqui também. Minha ultima ativação ficou direto no cartao, sem fazer o setup. 

Estava com muito medo de dar ruim... mas até agora tudo normal.

Inclusive esse aparelho caiu e trincou a traseira kkkkk 

Estou analisando se deixo numa iPlace em BH ou espero uma oportunidade de ir ao Rio e trocar diretamente no Village Mall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2020 at 12:24, Willyan Alves disse:

Não consegui precisa de um cartão americano mesmo, na verdade os meus são os powerbeats, cheguei a oferecer aqui no fórum R$ 250,00 pra quem fizesse pra mim (custa 29$, aproximadamente R$ 130,00) e mesmo assim não apareceu ninguém =[

Willyan,

Não sei se você escutou o último episódio do podcast do MacMagazine onde nos e-mails de dúvidas que eles mandam pra o trio do MM responder, comentaram sobre o AppleCare+ dos AirPods, onde o cara conseguiu efetuar efetuando o setup corretamente e vinculando o pagamento do AppleCare+ ao PayPal.

Mas escutei e escutei umas 3 vezes e não entendi como diabos esse cara que mandou a pergunta fez isso, bem que a pessoa que enviou o e-mail poderia ser daqui do Forum.. mas também não achei.

Se conseguir escutar, tente entender mais ou menos o que ele fez e vamos tentar desvendar esse mistério hahaha

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.056
    • Total de Posts
      417.837
×
×
  • Criar Novo...