Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

 

Consegui aqui!

 

As informações da conta no iTunes não estavam batendo com as que eu estava colocando no site.

Mas depois de deixar as informações iguais e seguir o passo a passo do [mention=82698]valterh[/mention], eu consegui!

 
9f42fba185369af056762add49e741bb.jpg
 
 
 


Você usou uma appleid brasileira?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Usei uma americana mesmo. E no iTunes eu deixei os dados (endereço e cobrança) igual aos que coloca no site na hora de colocar os dados do CC.


Pra preencher os dados do iTunes vc logou com a conta no celular ou fez pelo browser mesmo?

No meu caso, criei um AppleID novo porém eles não deixam eu salvar os dados de cobrança (mesmo o Nubank avisando que está tudo ok)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ghhernandes disse:

 


Pra preencher os dados do iTunes vc logou com a conta no celular ou fez pelo browser mesmo?

No meu caso, criei um AppleID novo porém eles não deixam eu salvar os dados de cobrança (mesmo o Nubank avisando que está tudo ok)


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Na verdade, eu editei os dados pelo próprio programa do iTunes (Windows). Só assim pra aparecer a opção parcelada e conseguir finalizar a compra. 

Fiz com Nubank também, mas tive que mudar a validade para o ano 24 (o meu é 2027),e cobrou normalmente. Já até aparece no iPhone o AC+ e a próxima cobrança mensal agendada para 08/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!

Dicas que dou:

- Apple ID americana
- Não é necessário informar método de pagamento no iTunes, somente endereço
- Usar cartão virtual do Nubank e informar o ano 2024
- Na etapa de informar os dados de cobrança do AppleCare, usar o mesmo endereço do iTunes

Obs: isso foi como funcionou pra mim!



Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Alguma novidade do AC+ para os AirPods Pro?

Será que abrindo uma conta internacional aqui não dá certo?


https://www.bs2.com/conta-internacional/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Parece interessante e também queria saber como funciona mas lendo o faq deles:

“”Com a conta-internacional você pode ter um cartão de débito para realizar transações fora do país. Solicite o seu em Conta-internacional > Debit Card.
Antes de solicitar o cartão, é preciso ter transacionado ao menos o valor de USD 300,00 em sua conta-internacional.””

E no C6:
Abertura de Conta
O custo de abertura de conta e de emissão de cartão de débito internacional é de US$ 30. Esse valor será convertido para reais na cotação oficial do dia e será descontado da sua conta corrente do C6 Bank no Brasil. Clientes que possuem Cartão Carbon ou investimentos a partir de R$ 20 mil em CDBs C6 Bank estão isentos desta tarifa.
Transferência mínima
US$ 100 por transação.
IOF (Imposto sobre Operações Financeiras)
1,1% por transferência. Para efeito de comparação, nas transações com cartão de crédito, a cobrança é de 6,38%.

(Tudo bem que pra comprar dólares em cash se paga 0,38% de IOF.)

Pergunta final: vale a pena abrir uma conta dessas pelo AppleCare?!
Acho que vale a pena pagar o AppleCare se tiver uma conta dessas por outro motivo (viagem, receber dinheiro de fora, etc..) mas só pra pagar o AppleCare?!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, valterh disse:

 


Parece interessante e também queria saber como funciona mas lendo o faq deles:

“”Com a conta-internacional você pode ter um cartão de débito para realizar transações fora do país. Solicite o seu em Conta-internacional > Debit Card.
Antes de solicitar o cartão, é preciso ter transacionado ao menos o valor de USD 300,00 em sua conta-internacional.””

E no C6:
Abertura de Conta
O custo de abertura de conta e de emissão de cartão de débito internacional é de US$ 30. Esse valor será convertido para reais na cotação oficial do dia e será descontado da sua conta corrente do C6 Bank no Brasil. Clientes que possuem Cartão Carbon ou investimentos a partir de R$ 20 mil em CDBs C6 Bank estão isentos desta tarifa.
Transferência mínima
US$ 100 por transação.
IOF (Imposto sobre Operações Financeiras)
1,1% por transferência. Para efeito de comparação, nas transações com cartão de crédito, a cobrança é de 6,38%.

(Tudo bem que pra comprar dólares em cash se paga 0,38% de IOF.)

Pergunta final: vale a pena abrir uma conta dessas pelo AppleCare?!
Acho que vale a pena pagar o AppleCare se tiver uma conta dessas por outro motivo (viagem, receber dinheiro de fora, etc..) mas só pra pagar o AppleCare?!


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Rapaz,

Eu acredito que mesmo assim não irá funcionar, pelo o que entendi, só funciona cartões "build" nos EUA. Ou seja, o mesmo precisa ter algum tipo de ID (não me perguntem como) dele que mostre que esse cartão foi enviado e build nos EUA, então esses cartões com contas internacionais acabariam não sendo aceitos devido não "vir" dos EUA e sim daqui de contas brasileiras mesmo entendeu?

Diferente de uma solução que está pra chegar aqui no Brasil e estou doido pra que chegue logo que é o: www.benomad.us/

Esse Banco é original Americano, tanto é que sua sede é em San Francisco e tudo mais, e ele irá realizar criação de contas para brasileiros de lá.
 
Mas quem conseguir fazer essa conta no banco BS2 e C6 Bank me avise se deu certo.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Senhores,

Alguma novidade do AC+ para os AirPods Pro?

Será que abrindo uma conta internacional aqui não dá certo?


https://www.bs2.com/conta-internacional/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Abri uma dessas do BS2, já prorrogaram duas vezes o envio do cartão de débito da conta internacional (não existe de crédito ainda). Mas o pior é o atendimento, pior que de bancos analógicos. O atendimento é por robôs e pra falar com alguém demora muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2020 at 15:51, valterh disse:

Pode até ser mas eu já adquiri com AppleID brasileiro em novembro/19.

Acabei de fazer o do 11 pro agora, conta americana e cartão visa platinum BR. Fiz na conta americana apenas por garantia mesmo, ela tem um cartão confidence e posso fazer o setup, caso troque de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 at 21:33, Stow disse:

Acabei de fazer o do 11 pro agora, conta americana e cartão visa platinum BR. Fiz na conta americana apenas por garantia mesmo, ela tem um cartão confidence e posso fazer o setup, caso troque de cartão.

Fiz o setup no meu na tentativa de conseguir comprar o AppleCare+ dos AirPods Pro, o qual não consegui é lógico.

Mas fiz através do PayPal US vinculado a minha conta americana, o setup foi feito com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2019 at 14:07, Marcelinho Lopes disse:

Gente, 

Efetuei a renovação do AppleCare+ no meu iPhone X, Fiz tudo pelo celular, acessei o Chrome, acessei Check Recovery, diagnóstico, enfim .. efetuei tudo logado na minha conta do ID Brasileiro, colocando meu "endereço" de Delaware do meu MyVipBox para não pagar imposto e no momento de pagar no meu cartão Inter Internacional vencimento 2025, paguei sem brincadeira nenhuma R$ 9,99 .. Sim .. Reais .. vocês também pagaram em Reais? Fiquei até sem acreditar quando vi, achando que era outra coisa na hora que chegou a notificação do banco e a cifra estava R$. Depois chegou o e-mail do Proof of Coverage.

 

O procedimento para renovação é o mesmo quando vai contratar pela primeira vez ou tem que fazer alguma coisa diferente? E se for renovar, tem que fazer em quanto tempo antes do prazo acabar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento para renovação é o mesmo quando vai contratar pela primeira vez ou tem que fazer alguma coisa diferente? E se for renovar, tem que fazer em quanto tempo antes do prazo acabar?


Eu postei um passo-a-passo umas páginas atrás.
Basicamente:
- tem que esperar vencer o AppleCare atual (você tem até 60dias após o vencimento pra contratar um novo);
- precisa ter um cartão de crédito internacional com validade pra 2024;
- precisa ter o iPhone em mãos pra rodar um diagnóstico.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Adquiri a conta Global do C6 Bank, que é a conta americana do C6 para apenas transacionar dólares como debito (Por sinal o cartão muito bonito), infelizmente o meu prazo de AppleCare+ pros meus AirPods Pro passaram 😌 e não consegui a tempo de testar aqui se passaria a compra via debito no FULL.

@Willyan Alves

Se você ainda estiver no prazo com os teus fones que você queria alguém pra testar, posso fazer pra ti com esse cartão, só me passa os dados de série e tudo mais e passando aqui depois você me paga.

Ou se alguém quer ser cobaia ai de fazer um AppleCare+ Full para que possamos testar se esse cartão de debito americano funciona, só entrar em contato que passo aqui pra vocês e depois vocês me pagam o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Turma,

Adquiri a conta Global do C6 Bank, que é a conta americana do C6 para apenas transacionar dólares como debito (Por sinal o cartão muito bonito), infelizmente o meu prazo de AppleCare+ pros meus AirPods Pro passaram 😌 e não consegui a tempo de testar aqui se passaria a compra via debito no FULL.

@Willyan Alves

Se você ainda estiver no prazo com os teus fones que você queria alguém pra testar, posso fazer pra ti com esse cartão, só me passa os dados de série e tudo mais e passando aqui depois você me paga.

Ou se alguém quer ser cobaia ai de fazer um AppleCare+ Full para que possamos testar se esse cartão de debito americano funciona, só entrar em contato que passo aqui pra vocês e depois vocês me pagam o valor

Interessante hein, como faz esse c6 global? eu tenho o C6 porém BR ....

 

Os meus já passaram do prazo tbm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...