Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.
Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.
Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ricardo Tavares disse:

 


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Acha que pelo meu amigo não ser o proprietário do iPhone vai dar BO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei bastante com a Apple pelo 0800, a última resposta continuou sendo de que não vai ser possível substituir o aparelho. O último rapaz que falei no Brasil disse que deixou isso claro na anotação do meu caso e que se eu entrar em contato novamente essa mesma mensagem vai ser me passada de imediato.

Nas lojas oficiais eles tem acesso a isso né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2018 at 17:10, Lucas Capanema Andrade disse:

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

O problema é gastar 199trumps (x2, o que dá mais de 1400 reais (vou comprar dois)) à toa, né? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?
 
kkkkkk obrigado!

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto a opção de comprar a Apple Care nos USA junto com o iphone com a opção de parcelamento em 12x ou 24x, é igual uma compra parcelada aqui no BRasil, cobra todo mês no cartão? Ou cobra como um lançamento no Apple Id, como se fosse assinatura iCloud por exemplo?

 

Outra coisa boa de pegar iPhone la na gringa com Apple Care, é que no caso da linha Xs e XR, que não suporta a banda 28 4G, numa eventual troca aqui, vc receberia um iphone homologado anatel com suporte a banda 28 4G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk

O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Junior Bianchi disse:


O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ricardosouza20 disse:

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 
1) gabinete traseiro quebrado
2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia
3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 
Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 
446165601_DocumentodoScannableem23dejulde201807_09_45.thumb.png.f8c0792669bd6cbb3d1b36b27865a619.png


Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

O próprio caso do menino autor desse tópico, eu tenho mil % de certeza que ele indo na loja do RJ ou SP eles irão trocar seu aparelho mesmo ele entrando em contato via telefone com o suporte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Estamos aqui pra ajudar Fera! Vai na fé...compra o AC+ sem medo de ser feliz.  Comprei o meu dia 21 de Setembro! Olha ai...

Captura de Tela 2018-11-08 às 23.29.02.png

 

8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

Vai entender Ricardo....vai entender....kkkk Abs Fera! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      407.631
×
×
  • Criar Novo...