Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.
Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.
Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ricardo Tavares disse:

 


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Acha que pelo meu amigo não ser o proprietário do iPhone vai dar BO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei bastante com a Apple pelo 0800, a última resposta continuou sendo de que não vai ser possível substituir o aparelho. O último rapaz que falei no Brasil disse que deixou isso claro na anotação do meu caso e que se eu entrar em contato novamente essa mesma mensagem vai ser me passada de imediato.

Nas lojas oficiais eles tem acesso a isso né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2018 at 17:10, Lucas Capanema Andrade disse:

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

O problema é gastar 199trumps (x2, o que dá mais de 1400 reais (vou comprar dois)) à toa, né? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?
 
kkkkkk obrigado!

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto a opção de comprar a Apple Care nos USA junto com o iphone com a opção de parcelamento em 12x ou 24x, é igual uma compra parcelada aqui no BRasil, cobra todo mês no cartão? Ou cobra como um lançamento no Apple Id, como se fosse assinatura iCloud por exemplo?

 

Outra coisa boa de pegar iPhone la na gringa com Apple Care, é que no caso da linha Xs e XR, que não suporta a banda 28 4G, numa eventual troca aqui, vc receberia um iphone homologado anatel com suporte a banda 28 4G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk

O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Junior Bianchi disse:


O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ricardosouza20 disse:

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 
1) gabinete traseiro quebrado
2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia
3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 
Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 
446165601_DocumentodoScannableem23dejulde201807_09_45.thumb.png.f8c0792669bd6cbb3d1b36b27865a619.png


Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

O próprio caso do menino autor desse tópico, eu tenho mil % de certeza que ele indo na loja do RJ ou SP eles irão trocar seu aparelho mesmo ele entrando em contato via telefone com o suporte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Estamos aqui pra ajudar Fera! Vai na fé...compra o AC+ sem medo de ser feliz.  Comprei o meu dia 21 de Setembro! Olha ai...

Captura de Tela 2018-11-08 às 23.29.02.png

 

8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

Vai entender Ricardo....vai entender....kkkk Abs Fera! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Valeu amigo.

Acho que para iPad, seja melhor fazer igual o Mac...comprar o Apple care normal....pra extender a garantia  mesmo. Mais difícil sofrer quedas, como o iPhone.

To perguntando pois vejo sempre o povo falando....como devo trocar o iPad esse ano, aí ver se valia a pena pegar o + ou o normal.

Mas próxima vez que trocar meu iPhone, certeza que vou de Apple care +, usar sem case e película e ser feliz!! Kkkk

 

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por GGMendes
      Vendo iPhone X 64gb preto em excelente estado. Acompanha todos os acessórios (fone, carregador e cabo) lacrados e capinha de proteção de couro preta da Apple.
      VALOR: R$3,000
      INCLUI:
      - iPhone X 64gb preto
      - Fone (não usado)
      - Carregador (não usado)
      - Capinha de couro preta Apple
      OBS:
      - Entrego na cidade de São Paulo
      - Saúde da bateria: 85%






    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por nathalia.alves
      VENDO MACBOOK PRO 13 TOUCHBAR - 2018
      I5, 8GB E 256GB
      APPLE CARE + até Novembro de 2021

      R$ 7.000,00
      Bem conservado, sem riscos. Pode retirar em mãos em SP. 
       
       









    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.666
    • Total de Posts
      421.533
×
×
  • Criar Novo...