Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Interessante hein, como faz esse c6 global? eu tenho o C6 porém BR ....

 

Os meus já passaram do prazo tbm rs

É bem simples, se você já tem o C6. No próprio aplicativo ele tem uma opção chamada "Conta Global", acesse ele e ative a conta, somente isso.

Agora você paga US$ 30,00 para ativar a conta em si, que ele desconta direto da tua conta C6 Brasileira.

Consegues transferir dolares para essa conta de uma conta pela outra com as menores taxas, pagando 1,1% de IOF e 2% de comissão em cima da cotação do dolar COMERCIAL e não turismo como normalmente as casas de câmbio fazem.

Só para ter um exemplo, acabei de simular aqui

O Dolar está cotado a US$ 4,1680. Você consegue transferir 100 dolares para essa sua conta com essas taxas que falei de IOF + Comissão o dolar saindo a US$ 4,298

Acho que é a menor taxa que vi de conversão até agora. Vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

É bem simples, se você já tem o C6. No próprio aplicativo ele tem uma opção chamada "Conta Global", acesse ele e ative a conta, somente isso.

Agora você paga US$ 30,00 para ativar a conta em si, que ele desconta direto da tua conta C6 Brasileira.

Consegues transferir dolares para essa conta de uma conta pela outra com as menores taxas, pagando 1,1% de IOF e 2% de comissão em cima da cotação do dolar COMERCIAL e não turismo como normalmente as casas de câmbio fazem.

Só para ter um exemplo, acabei de simular aqui

O Dolar está cotado a US$ 4,1680. Você consegue transferir 100 dolares para essa sua conta com essas taxas que falei de IOF + Comissão o dolar saindo a US$ 4,298

Acho que é a menor taxa que vi de conversão até agora. Vale a pena

Top !! E liberam um cartão de debito virtual no caso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Top !! E liberam um cartão de debito virtual no caso ?

 

Exatamente. Qualquer dúvida, podes acessar o site. www.c6bank.com.br/contaglobal 

Lá tá explicando melhor que eu hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcelinho Lopes disse:

Exatamente. Qualquer dúvida, podes acessar o site. www.c6bank.com.br/contaglobal 

Lá tá explicando melhor que eu hehehe

Já aderi, super simples, agora é testar um AppleCare Full hein ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willyan Alves disse:

Já aderi, super simples, agora é testar um AppleCare Full hein ?!?

Meu cartão chegou ontem mesmo. Achei rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Turma,

Adquiri a conta Global do C6 Bank, que é a conta americana do C6 para apenas transacionar dólares como debito (Por sinal o cartão muito bonito), infelizmente o meu prazo de AppleCare+ pros meus AirPods Pro passaram 😌 e não consegui a tempo de testar aqui se passaria a compra via debito no FULL.

@Willyan Alves

Se você ainda estiver no prazo com os teus fones que você queria alguém pra testar, posso fazer pra ti com esse cartão, só me passa os dados de série e tudo mais e passando aqui depois você me paga.

Ou se alguém quer ser cobaia ai de fazer um AppleCare+ Full para que possamos testar se esse cartão de debito americano funciona, só entrar em contato que passo aqui pra vocês e depois vocês me pagam o valor

No aguardo pra ver se funciona, to querendo comprar no grabr mas se seu cartão conseguir fazer o apple care poderia fazer pro meu? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciana MS disse:

No aguardo pra ver se funciona, to querendo comprar no grabr mas se seu cartão conseguir fazer o apple care poderia fazer pro meu? :D

Lógico. Só passar o número de série dele quando tiver pra mim que já tento aqui. Sem problemas 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Luciana MS disse:

No caso vocês vão tentar contratar pelo site da apple? Porque eu estava procurando como fazer apple care de airpods e li que só na loja ou por telefone, procede?

Aqui no Brasil não existe para iPhones e AirPods o AppleCare+ .. por esse motivo fazemos pelo site do Check Coverage americano.

Lá ele dá a opção de compra do AppleCare+ online para residentes americanos, o qual através de uma conta Apple Americana conseguimos definir isso e o mesmo permite que efetuemos essa compra.

Mas de fato, lá nos EUA você consegue também comprar na loja e via telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Aqui no Brasil não existe para iPhones e AirPods o AppleCare+ .. por esse motivo fazemos pelo site do Check Coverage americano.

Lá ele dá a opção de compra do AppleCare+ online para residentes americanos, o qual através de uma conta Apple Americana conseguimos definir isso e o mesmo permite que efetuemos essa compra.

Mas de fato, lá nos EUA você consegue também comprar na loja e via telefone.

Eu fiz desse jeito com meu iphone X, mas a dúvida era se dava pra fazer via site do coverage com os airpods também, porque não achei, mas pelo visto só consegue fazer com um cartão emitido nos eua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Luciana MS disse:

Eu fiz desse jeito com meu iphone X, mas a dúvida era se dava pra fazer via site do coverage com os airpods também, porque não achei, mas pelo visto só consegue fazer com um cartão emitido nos eua?

Pelo fato de só poder FULL, pelo site não se consegue, ele barra os cartões internacionais e não deixa..

Por isso que quero testar com esse cartão americano que o C6 Bank gerou para ver se consigo efetuar a compra do AppleCare+ FULL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o C6 Global e não consegui cadastrar o cartão na conta Apple US. Esse cartão não é emitido nos EUA e sim numa subsidiária offshore, se não me engano em Jersey.
Via de regra, cartões emitidos no EUA, exigem o NSS. Claro, se tiver alguns milhões consegue um cartão City ou Amex, sem tal exigência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 at 18:21, lucca79 disse:

Tenho o C6 Global e não consegui cadastrar o cartão na conta Apple US. Esse cartão não é emitido nos EUA e sim numa subsidiária offshore, se não me engano em Jersey.
Via de regra, cartões emitidos no EUA, exigem o NSS. Claro, se tiver alguns milhões consegue um cartão City ou Amex, sem tal exigência.

Cadastrar o cartão em si na conta é do menos, porque isso eu já consegui com a conta do PayPal US. 

Queria saber na real se eu consigo efetuar uma compra FULL de algum AppleCare+ com esse cartão da C6 Global, mas se pelo o que você tá falando ai, na hora de adicionar ele na conta Apple US ele diz que precisa ser um cartão "Build USA" .. então provavelmente daria o mesmo erro no momento que tentasse passar na opção FULL em debit lá página do Check Coverage onde se adquire o AppleCare+

 

Triste isso... voltamos a estaca zero 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Cadastrar o cartão em si na conta é do menos, porque isso eu já consegui com a conta do PayPal US. 

Queria saber na real se eu consigo efetuar uma compra FULL de algum AppleCare+ com esse cartão da C6 Global, mas se pelo o que você tá falando ai, na hora de adicionar ele na conta Apple US ele diz que precisa ser um cartão "Build USA" .. então provavelmente daria o mesmo erro no momento que tentasse passar na opção FULL em debit lá página do Check Coverage onde se adquire o AppleCare+

 

Triste isso... voltamos a estaca zero 😌

Pois é, precisamos testar isso! Ninguem ai com airpods pra testarmos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 at 16:32, Willyan Alves disse:

Pois é, precisamos testar isso! Ninguem ai com airpods pra testarmos ?

Tenho um cartão do BS2, tb de conta internacional, igual ao C6 (só que de graça, no C6 cornam $30). 
Tentei substituir o cartão confidence por ele e nada feito, a Apple não aceita. Outra curiosidade: tentei na Disney tb (My Disney Experience) e nada feito, o mais estranho é que a Disney aceita cartão BR internacional, tipo Nubank.

 

 

Em 20/01/2020 at 16:32, Willyan Alves disse:

Pois é, precisamos testar isso! Ninguem ai com airpods pra testarmos ?

Os teus ainda estão no prazo pro AC+? To indo no começo de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...