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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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Galera, dúvida rápida....

Eu comprei um 11 pro max nos EUA, ele não é o modelo anatel. 

Mesmo assim a Apple aceita o applecare +?  Ou como é modelo americano só consigo trocar lá?

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12 horas atrás, Luciana MS disse:

Gente, comprei os airpods pro! Alguém quer testar ai pra ver se consegue contratar pro meu?

@Marcelinho Lopes eu ainda não estou com o cartao do c6 bank global, esperando chegar... quer tentar ai ?

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Galera, dúvida rápida....
Eu comprei um 11 pro max nos EUA, ele não é o modelo anatel. 
Mesmo assim a Apple aceita o applecare +?  Ou como é modelo americano só consigo trocar lá?


Pode fazer AppleCare+ pra qualquer iPhone desse que no prazo de até 60dias da data de compra (não é data de ativação).
A Apple Brasil honra o AppleCare+ americano (e provavelmente de qualquer outro país).
Você só vai ter que ir aos USA trocar o aparelho se adquiriu o AppleCare+ with Theft and Loss que não tem cobertura aqui.


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36 minutos atrás, valterh disse:

 


Pode fazer AppleCare+ pra qualquer iPhone desse que no prazo de até 60dias da data de compra (não é data de ativação).
A Apple Brasil honra o AppleCare+ americano (e provavelmente de qualquer outro país).
Você só vai ter que ir aos USA trocar o aparelho se adquiriu o AppleCare+ with Theft and Loss que não tem cobertura aqui.


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Ahhh legal... 

É bom saber que se der problema, eu consigo trocar o aparelho no br mesmo..... E ainda vai ter a vantagem de ser o modelo anatel com todas bandas. 

Obrigado!

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Em 09/12/2017 at 08:19, Marcelinho Lopes disse:

Então Pessoal,

Tentei comprar agora e até consegui através do Check Coverage identificar meu iX, tudo certinho, aparece o link para compra, quando vou na página pra dar continuidade da compra, ele pergunta o país que resido, e obviamente não tem Brasil, coloco EUA, mas dai ao clicar em "Comprar" ele simplesmente não aparece nada :(

O que será que precisa fazer? tentei várias vezes e nada 

Cara, vc conseguiu? Tentei com os cartões Nubank e Itau black mas nada... 

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4 minutos atrás, Gogosauro disse:

Cara, vc conseguiu? Tentei com os cartões Nubank e Itau black mas nada... 

Vc precisa de um Apple Id americano, basta criar um... a partir dai vc consegue fazer, mesmo com os cartões brasileiros!

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17 horas atrás, Luciana MS disse:

Gente, comprei os airpods pro! Alguém quer testar ai pra ver se consegue contratar pro meu?

Oi Luciana,

Me passa o número do serie dele que tento comprar aqui pra ti com o meu debit card do C6 Bank

43 minutos atrás, Gogosauro disse:

Cara, vc conseguiu? Tentei com os cartões Nubank e Itau black mas nada... 

Como o @Willyan Alves falou.

Precisas criar um Apple ID Americano, após essa criação se logar com ele e acessar o Check Coverage americano, colocar o serial do teu iPhone, escolher a opção parcelado e dai conseguirás comprar

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14 horas atrás, Willyan Alves disse:

@Marcelinho Lopes eu ainda não estou com o cartao do c6 bank global, esperando chegar... quer tentar ai ?

Não tinha visto as conversas. Rsrs

Então sim, é a mesma build do cartão da conta internacional do BS2. 😔

 

Um detalhe pra quem ainda não comprou: na Amazon vende o AC+ junto, então se alguém quiser testar importar via site, deve funcionar. Mas só vendem os dois juntos: fones e AC+.

Editado por Stow

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To indo semana que vem, alguém sabe se eles vendem só o AC+? Se vinculam na hora? Ou se posso trazer só algum código? 
 

Dependendo de como funcione, quem quiser tentar é só me avisar.

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18 horas atrás, Willyan Alves disse:

Vc precisa de um Apple Id americano, basta criar um... a partir dai vc consegue fazer, mesmo com os cartões brasileiros!

Cara, fiz o que falou, o pagamento foi aprovado mas no iphone não aparece a guia da Apple care. Leva um tempo pra efetuar mesmo? Pq já caiu 46 reais do cartão....

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Cara, fiz o que falou, o pagamento foi aprovado mas no iphone não aparece a guia da Apple care. Leva um tempo pra efetuar mesmo? Pq já caiu 46 reais do cartão....


Sim leva umas horas, vc vai receber no seu email o proof of coverage, ja pode ficar tranquilo!!
Fala galera!

Alguém teve problema ao não fazer o Setup no primeiro mês do AppleCare+ pra IPhone?




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O setup é meio chatinho de fazer, eu recomendo nao fazer, vai continuar cobrando normal no cartao usado pra comprar o apple care

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Cara, fiz o que falou, o pagamento foi aprovado mas no iphone não aparece a guia da Apple care. Leva um tempo pra efetuar mesmo? Pq já caiu 46 reais do cartão....


Relaxa que demora um pouco, o meu foi aparecer tudo corretamente no segundo ou terceiro dia!


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O setup é meio chatinho de fazer, eu recomendo nao fazer, vai continuar cobrando normal no cartao usado pra comprar o apple care


Entendi, então se tá funcionando, não vou fuçar! haha


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12 horas atrás, Stow disse:

To indo semana que vem, alguém sabe se eles vendem só o AC+? Se vinculam na hora? Ou se posso trazer só algum código? 
 

Dependendo de como funcione, quem quiser tentar é só me avisar.

Eu acho que só levando o nº de série eles não fazem, tem que ter o aparelho junto... Mas poderia ser uma alternativa, pergunta lá na loja quando você for! Tô aceitando qq ideia hahaha

Editado por Luciana MS

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    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
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