Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 01/02/2020 at 08:16, Willyan Alves disse:

 


Mesma coisa, bem tranquilo, até entao nem estava pedindo diagnóstico mais nos watchs... mais facil ainda

 

Consegui fazer o processo usando uma conta americana e meu cartão brasileiro. Consegui pelo plano mês a mês. Quanto consulto com a conta logada no My Support aparece que está tudo certo porém no final tem Finish setup on iTunes. Preciso fazer algo a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o processo usando uma conta americana e meu cartão brasileiro. Consegui pelo plano mês a mês. Quanto consulto com a conta logada no My Support aparece que está tudo certo porém no final tem Finish setup on iTunes. Preciso fazer algo a mais?


Recomendo ignorar o setup, será cobrado normalmente no cartao que foi usado pra comprar o applecare! Setup apenas caso num futuro vc precisar trocar o cartao ai vc faz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mayconfones disse:

Consegui vincular o cartão a ID americana, porém quando clico p comprar o Apple Care+ pro Iphone 11 PRO, dá a seguinte mensagem. 

 

Some products in your bag require another product to be purchased. The required product was not found so the other products were removed.

Edit: Consegui, apple care+ vinculado. Vamos ver se vai fazer a cobrança todo mês certinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui vincular o cartão a ID americana, porém quando clico p comprar o Apple Care+ pro Iphone 11 PRO, dá a seguinte mensagem. 
 
Some products in your bag require another product to be purchased. The required product was not found so the other products were removed.



Uma dúvida: como conseguiste vincular o cartão ao ao ID americano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, troddentrack disse:

 

 


Uma dúvida: como conseguiste vincular o cartão ao ao ID americano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Peguei um endereço nos EUA, que tenha os primeiros 5 dígitos do meu CEP no brasil. Vinculei meu cartão internacional do Bradesco normalmente. Já recebi o Proof of coverage. No site do suporte, ja consta como coberto até mes que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um endereço nos EUA, que tenha os primeiros 5 dígitos do meu CEP no brasil. Vinculei meu cartão internacional do Bradesco normalmente. Já recebi o Proof of coverage. No site do suporte, ja consta como coberto até mes que vem. 



No caso, esse vínculo que você fez não foi o SETUP que ocorre depois, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, motaren disse:

Olá 

Tenho um AppleCare no plano mensal de um aparelho que foi roubado. Como faço para cancelar ?

 

O Cancelamento só poderá ser feito nos seguintes casos:

Fez o setup?
- Retirando o cartão vinculado ao Apple ID americano e desconfigurando esse cartão para que as próximas parcelas não sejam mais debitadas.

Não fez o setup?
- Solicitando a operadora do cartão que não deseja mais efetuar o pagamento destinado a Apple ou desabilitando o cartão para que o mesmo não consiga efetuar o pagamento de pelo menos uma parcela (Se for cartão que pode ser desativado por aplicativos melhor ainda, pois você espera a semana que normalmente ele fazia o débito da parcela do AC+ e marcar para "bloquear o cartão" no app e depois que passar a parcela liberar novamente o cartão)

Sem ser isso não tem como cancelar o AppleCare+

Em 03/02/2020 at 09:19, troddentrack disse:

 

 


No caso, esse vínculo que você fez não foi o SETUP que ocorre depois, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Sim, ele fez o SETUP após a compra do AppleCare+ adicionando o cartão internacional dele à conta americana dele e nas próximas parcelas serem debitadas por esse cartão vinculado a conta americana dele, do mesmo jeito quando se inclui o PayPal US na conta Americana e ele efetua os débitos na conta americana

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aqui em Orlando o AC+ dos AirPods na Apple Store. 

O mais interessante é que o mesmo cartão q paguei, sequer é aceito no site. 
 

E a atendente ainda me ofereceu i AC+ pro Watch tb, pq sou do Brasil e daqui não consigo fazer... deixei ela pensando assim mesmo. Rsrs 

 

Edit: comprei via Amazon (consegui por $119) e levei somente os AirPods, lá mesmo ela leu o serial minúsculo da caixinha carregadora e sem Apple ID bem nada já fez tudo  

7C7E4D0B-A680-4F0F-A021-E4B58ECEB6B9.jpeg

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 at 13:23, ghhernandes disse:

Finalmente!

Dicas que dou:

- Apple ID americana
- Não é necessário informar método de pagamento no iTunes, somente endereço
- Usar cartão virtual do Nubank e informar o ano 2024
- Na etapa de informar os dados de cobrança do AppleCare, usar o mesmo endereço do iTunes

Obs: isso foi como funcionou pra mim!



Sent from my iPhone using Tapatalk

Complementando:

 - Usar plano de pagamentos mensais

- Pode ser cartão de outros bancos (já usei itaú, caixa e banco do brasil com sucesso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de tirar algumas dúvidas, é possível comprar o AC+ pro AWatch e pro Airpods Pro seguindo esses passos da conta americana?? como é o funcionamento e as taxas para esses aparelhos aqui no Brasil???



Se eu não me engano só é possível comprar para o Apple Watch.
Para os AirPods Pro ninguém consegui ainda, pois para ele me parece que precisa de um cartão de crédito americano...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, troddentrack disse:

 

 


Se eu não me engano só é possível comprar para o Apple Watch.
Para os AirPods Pro ninguém consegui ainda, pois para ele me parece que precisa de um cartão de crédito americano...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

e como funciona as taxas na hora de usar o AC+? protege contra danos acidentais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como funciona as taxas na hora de usar o AC+? protege contra danos acidentais?


Se for usar no Brasil por enquanto a Apple não está cobrando taxas. Mas se for utilizar nos USA por exemplo tem as taxas mostradas abaixo.

Eis os detalhes do AppleCare (não encontrei português):
https://www.apple.com/support/products/iphone/

Obs: Sao 2 AppleCare+ ( AppleCare+ e AppleCare+ with theft and loss) mas no Brasil só está sendo aceito o AppleCare+.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Luciana MS disse:

Pessoal, qual é aquele endereço dos EUA que a gente coloca ao contratar o applecare e que não inclui as taxas?

Crie um BOX pra você no site www.myvipbox.com

É um endereço de Delaware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 

fiz o AppleCare para meu iPhone, em janeiro e tranquilo, mas desde quarta sumiu das configurações o plano, mesmo entrando na minha conta americana no mysuport e ontem foi debitado no meu cartão o valor. No mysuport aparece como elegível para o AppleCare. O que sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...