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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

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Em 01/02/2020 at 08:16, Willyan Alves disse:

 


Mesma coisa, bem tranquilo, até entao nem estava pedindo diagnóstico mais nos watchs... mais facil ainda

 

Consegui fazer o processo usando uma conta americana e meu cartão brasileiro. Consegui pelo plano mês a mês. Quanto consulto com a conta logada no My Support aparece que está tudo certo porém no final tem Finish setup on iTunes. Preciso fazer algo a mais?

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Consegui fazer o processo usando uma conta americana e meu cartão brasileiro. Consegui pelo plano mês a mês. Quanto consulto com a conta logada no My Support aparece que está tudo certo porém no final tem Finish setup on iTunes. Preciso fazer algo a mais?


Recomendo ignorar o setup, será cobrado normalmente no cartao que foi usado pra comprar o applecare! Setup apenas caso num futuro vc precisar trocar o cartao ai vc faz!
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9 horas atrás, Mayconfones disse:

Consegui vincular o cartão a ID americana, porém quando clico p comprar o Apple Care+ pro Iphone 11 PRO, dá a seguinte mensagem. 

 

Some products in your bag require another product to be purchased. The required product was not found so the other products were removed.

Edit: Consegui, apple care+ vinculado. Vamos ver se vai fazer a cobrança todo mês certinho. 

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Consegui vincular o cartão a ID americana, porém quando clico p comprar o Apple Care+ pro Iphone 11 PRO, dá a seguinte mensagem. 
 
Some products in your bag require another product to be purchased. The required product was not found so the other products were removed.



Uma dúvida: como conseguiste vincular o cartão ao ao ID americano?


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50 minutos atrás, troddentrack disse:

 

 


Uma dúvida: como conseguiste vincular o cartão ao ao ID americano?


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Peguei um endereço nos EUA, que tenha os primeiros 5 dígitos do meu CEP no brasil. Vinculei meu cartão internacional do Bradesco normalmente. Já recebi o Proof of coverage. No site do suporte, ja consta como coberto até mes que vem. 

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Peguei um endereço nos EUA, que tenha os primeiros 5 dígitos do meu CEP no brasil. Vinculei meu cartão internacional do Bradesco normalmente. Já recebi o Proof of coverage. No site do suporte, ja consta como coberto até mes que vem. 



No caso, esse vínculo que você fez não foi o SETUP que ocorre depois, não é?


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14 horas atrás, motaren disse:

Olá 

Tenho um AppleCare no plano mensal de um aparelho que foi roubado. Como faço para cancelar ?

 

O Cancelamento só poderá ser feito nos seguintes casos:

Fez o setup?
- Retirando o cartão vinculado ao Apple ID americano e desconfigurando esse cartão para que as próximas parcelas não sejam mais debitadas.

Não fez o setup?
- Solicitando a operadora do cartão que não deseja mais efetuar o pagamento destinado a Apple ou desabilitando o cartão para que o mesmo não consiga efetuar o pagamento de pelo menos uma parcela (Se for cartão que pode ser desativado por aplicativos melhor ainda, pois você espera a semana que normalmente ele fazia o débito da parcela do AC+ e marcar para "bloquear o cartão" no app e depois que passar a parcela liberar novamente o cartão)

Sem ser isso não tem como cancelar o AppleCare+

Em 03/02/2020 at 09:19, troddentrack disse:

 

 


No caso, esse vínculo que você fez não foi o SETUP que ocorre depois, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Sim, ele fez o SETUP após a compra do AppleCare+ adicionando o cartão internacional dele à conta americana dele e nas próximas parcelas serem debitadas por esse cartão vinculado a conta americana dele, do mesmo jeito quando se inclui o PayPal US na conta Americana e ele efetua os débitos na conta americana

Editado por Marcelinho Lopes
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Consegui aqui em Orlando o AC+ dos AirPods na Apple Store. 

O mais interessante é que o mesmo cartão q paguei, sequer é aceito no site. 
 

E a atendente ainda me ofereceu i AC+ pro Watch tb, pq sou do Brasil e daqui não consigo fazer... deixei ela pensando assim mesmo. Rsrs 

 

Edit: comprei via Amazon (consegui por $119) e levei somente os AirPods, lá mesmo ela leu o serial minúsculo da caixinha carregadora e sem Apple ID bem nada já fez tudo  

7C7E4D0B-A680-4F0F-A021-E4B58ECEB6B9.jpeg

Editado por Stow
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Em 10/01/2020 at 13:23, ghhernandes disse:

Finalmente!

Dicas que dou:

- Apple ID americana
- Não é necessário informar método de pagamento no iTunes, somente endereço
- Usar cartão virtual do Nubank e informar o ano 2024
- Na etapa de informar os dados de cobrança do AppleCare, usar o mesmo endereço do iTunes

Obs: isso foi como funcionou pra mim!



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Complementando:

 - Usar plano de pagamentos mensais

- Pode ser cartão de outros bancos (já usei itaú, caixa e banco do brasil com sucesso)

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Olá, gostaria de tirar algumas dúvidas, é possível comprar o AC+ pro AWatch e pro Airpods Pro seguindo esses passos da conta americana?? como é o funcionamento e as taxas para esses aparelhos aqui no Brasil???



Se eu não me engano só é possível comprar para o Apple Watch.
Para os AirPods Pro ninguém consegui ainda, pois para ele me parece que precisa de um cartão de crédito americano...


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3 horas atrás, troddentrack disse:

 

 


Se eu não me engano só é possível comprar para o Apple Watch.
Para os AirPods Pro ninguém consegui ainda, pois para ele me parece que precisa de um cartão de crédito americano...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

e como funciona as taxas na hora de usar o AC+? protege contra danos acidentais?

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e como funciona as taxas na hora de usar o AC+? protege contra danos acidentais?


Se for usar no Brasil por enquanto a Apple não está cobrando taxas. Mas se for utilizar nos USA por exemplo tem as taxas mostradas abaixo.

Eis os detalhes do AppleCare (não encontrei português):
https://www.apple.com/support/products/iphone/

Obs: Sao 2 AppleCare+ ( AppleCare+ e AppleCare+ with theft and loss) mas no Brasil só está sendo aceito o AppleCare+.


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  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Luciana MS disse:

Pessoal, qual é aquele endereço dos EUA que a gente coloca ao contratar o applecare e que não inclui as taxas?

Crie um BOX pra você no site www.myvipbox.com

É um endereço de Delaware

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      R$ 3.000,00
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      - Acompanha Caixa e Carregador.
      -Saúde da bateria 88%

       
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      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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