Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

13 horas atrás, motaren disse:

O débito ocorreu na quinta e até agora não aparece na aba geral e no suporte. É como se não tivesse sido feito, nem no setup aparece 

Às vezes ele dá um lag mesmo. Espera até semana que vem pra ver. Olha nas tuas configurações, em ajustes, geral, no lugar da data da garantia vai ter o Apple care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2020 at 08:15, motaren disse:

Obrigado pelo retorno. Vou aguardar 

Pra tu ter uma ideia, vendi um XS mês passado que o cara não quis o AC+ (tem doido pra tudo), não paguei (por isso sempre ponho no setup), depois cancelei e pra minha supresa continua constando como válido no meu Apple id. 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kotty disse:

Mas como que faz? Com o cartão americano dela? Ou tem outro jeito?

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gersontsai disse:

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Difícil é conseguir arranjar um hahahha

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kotty disse:

Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Difícil é conseguir arranjar um hahahha

Obrigado!

É o cartão mesmo.. tentei alguns cartões (Internacional) usando o mesmo processo e não foi. Só com o Americano que foi!

 

Foi difícil arranjar, te falar viu..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, kotty disse:

então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Será que ela não prestaria o “serviço” de comprar o AirPods pra quem quiser aqui? 😆

O meu só consegui em Orlando, numa Apple Store. Mas o mais interessante é que usei meu cartão lá na loja pra pagar, o mesmo que não é aceito no site. 🤣

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2020 at 23:07, gersontsai disse:

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?

Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).

Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaquim Arcoverde disse:

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?

Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).

Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Será que esse cartão BB Americas não é igual ao do C6 global como já foi testado alguns dias/semanas atrás (página 92, 30 de janeiro)?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?
Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).
Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Opa.. blz!?

Cartão americano dela, mas foi na minha conta americana e com o meu endereço americano. Não mudei nenhuma configuração de endereço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Stow disse:

Certamente. Não é emitido por banco americano. 

BB Americas é um banco americano.

"É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00.

Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando."

Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joaquim Arcoverde disse:

BB Americas é um banco americano.

"É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00.

Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando."

Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.

 

Até vi uma agência deles em Orlando, fica perto de um reduto de brasileiros por lá, que tem restaurante, padaria, etc. pensei que fosse uma “filial” do BB. Toda a identidade visual é do BB daqui.

Então libera o cartão e testa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Não que eu recomende fazer isso, mas o meu foi trocado por um novo pq quebrei o vidro de trás. 

Eles só trocam o da frente. Quando quebra o de trás, eles trocam o aparelho (foi assim comigo, pelo menos).

To sem tempo de ir atrás da fonte agora, mas pelo q lembro, não, não pode fazer o Apple Care+ no novo. Na verdade, o novo, apesar de ter outro Serial Number, vem com o mesmo Apple Care+ do anterior, com o tempo restante (foi assim comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...