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Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

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13 horas atrás, motaren disse:

O débito ocorreu na quinta e até agora não aparece na aba geral e no suporte. É como se não tivesse sido feito, nem no setup aparece 

Às vezes ele dá um lag mesmo. Espera até semana que vem pra ver. Olha nas tuas configurações, em ajustes, geral, no lugar da data da garantia vai ter o Apple care.

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8 horas atrás, Stow disse:

Às vezes ele dá um lag mesmo. Espera até semana que vem pra ver. Olha nas tuas configurações, em ajustes, geral, no lugar da data da garantia vai ter o Apple care.

Obrigado pelo retorno. Vou aguardar 

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Em 23/02/2020 at 08:15, motaren disse:

Obrigado pelo retorno. Vou aguardar 

Pra tu ter uma ideia, vendi um XS mês passado que o cara não quis o AC+ (tem doido pra tudo), não paguei (por isso sempre ponho no setup), depois cancelei e pra minha supresa continua constando como válido no meu Apple id. 🤣🤣🤣

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1 hora atrás, kotty disse:

Mas como que faz? Com o cartão americano dela? Ou tem outro jeito?

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

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8 horas atrás, gersontsai disse:

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Difícil é conseguir arranjar um hahahha

Obrigado!

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6 minutos atrás, kotty disse:

Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Difícil é conseguir arranjar um hahahha

Obrigado!

É o cartão mesmo.. tentei alguns cartões (Internacional) usando o mesmo processo e não foi. Só com o Americano que foi!

 

Foi difícil arranjar, te falar viu..rsrs

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12 horas atrás, kotty disse:

então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Será que ela não prestaria o “serviço” de comprar o AirPods pra quem quiser aqui? 😆

O meu só consegui em Orlando, numa Apple Store. Mas o mais interessante é que usei meu cartão lá na loja pra pagar, o mesmo que não é aceito no site. 🤣

Editado por Stow

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Em 27/02/2020 at 23:07, gersontsai disse:

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?

Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).

Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

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1 hora atrás, Joaquim Arcoverde disse:

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?

Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).

Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Será que esse cartão BB Americas não é igual ao do C6 global como já foi testado alguns dias/semanas atrás (página 92, 30 de janeiro)?!

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2 minutos atrás, valterh disse:

Será que esse cartão BB Americas não é igual ao do C6 global como já foi testado alguns dias/semanas atrás (página 92, 30 de janeiro)?!

Certamente. Não é emitido por banco americano. 

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Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?
Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).
Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Opa.. blz!?

Cartão americano dela, mas foi na minha conta americana e com o meu endereço americano. Não mudei nenhuma configuração de endereço.

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22 horas atrás, Stow disse:

Certamente. Não é emitido por banco americano. 

BB Americas é um banco americano.

"É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00.

Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando."

Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.

 

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14 horas atrás, Joaquim Arcoverde disse:

BB Americas é um banco americano.

"É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00.

Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando."

Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.

 

Até vi uma agência deles em Orlando, fica perto de um reduto de brasileiros por lá, que tem restaurante, padaria, etc. pensei que fosse uma “filial” do BB. Toda a identidade visual é do BB daqui.

Então libera o cartão e testa. 

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Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

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10 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Não que eu recomende fazer isso, mas o meu foi trocado por um novo pq quebrei o vidro de trás. 

Eles só trocam o da frente. Quando quebra o de trás, eles trocam o aparelho (foi assim comigo, pelo menos).

To sem tempo de ir atrás da fonte agora, mas pelo q lembro, não, não pode fazer o Apple Care+ no novo. Na verdade, o novo, apesar de ter outro Serial Number, vem com o mesmo Apple Care+ do anterior, com o tempo restante (foi assim comigo).

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    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
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