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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

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13 horas atrás, motaren disse:

O débito ocorreu na quinta e até agora não aparece na aba geral e no suporte. É como se não tivesse sido feito, nem no setup aparece 

Às vezes ele dá um lag mesmo. Espera até semana que vem pra ver. Olha nas tuas configurações, em ajustes, geral, no lugar da data da garantia vai ter o Apple care.

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Em 23/02/2020 at 08:15, motaren disse:

Obrigado pelo retorno. Vou aguardar 

Pra tu ter uma ideia, vendi um XS mês passado que o cara não quis o AC+ (tem doido pra tudo), não paguei (por isso sempre ponho no setup), depois cancelei e pra minha supresa continua constando como válido no meu Apple id. 🤣🤣🤣

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1 hora atrás, kotty disse:

Mas como que faz? Com o cartão americano dela? Ou tem outro jeito?

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

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8 horas atrás, gersontsai disse:

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Difícil é conseguir arranjar um hahahha

Obrigado!

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6 minutos atrás, kotty disse:

Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Difícil é conseguir arranjar um hahahha

Obrigado!

É o cartão mesmo.. tentei alguns cartões (Internacional) usando o mesmo processo e não foi. Só com o Americano que foi!

 

Foi difícil arranjar, te falar viu..rsrs

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12 horas atrás, kotty disse:

então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

Será que ela não prestaria o “serviço” de comprar o AirPods pra quem quiser aqui? 😆

O meu só consegui em Orlando, numa Apple Store. Mas o mais interessante é que usei meu cartão lá na loja pra pagar, o mesmo que não é aceito no site. 🤣

Editado por Stow
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Em 27/02/2020 at 23:07, gersontsai disse:

Vou tentar lembrar como que fiz: 

Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?

Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).

Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

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1 hora atrás, Joaquim Arcoverde disse:

Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?

Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).

Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Será que esse cartão BB Americas não é igual ao do C6 global como já foi testado alguns dias/semanas atrás (página 92, 30 de janeiro)?!

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2 minutos atrás, valterh disse:

Será que esse cartão BB Americas não é igual ao do C6 global como já foi testado alguns dias/semanas atrás (página 92, 30 de janeiro)?!

Certamente. Não é emitido por banco americano. 

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Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"?
Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas).
Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.

Opa.. blz!?

Cartão americano dela, mas foi na minha conta americana e com o meu endereço americano. Não mudei nenhuma configuração de endereço.
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22 horas atrás, Stow disse:

Certamente. Não é emitido por banco americano. 

BB Americas é um banco americano.

"É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00.

Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando."

Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.

 

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14 horas atrás, Joaquim Arcoverde disse:

BB Americas é um banco americano.

"É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00.

Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando."

Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.

 

Até vi uma agência deles em Orlando, fica perto de um reduto de brasileiros por lá, que tem restaurante, padaria, etc. pensei que fosse uma “filial” do BB. Toda a identidade visual é do BB daqui.

Então libera o cartão e testa. 

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Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

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10 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Não que eu recomende fazer isso, mas o meu foi trocado por um novo pq quebrei o vidro de trás. 

Eles só trocam o da frente. Quando quebra o de trás, eles trocam o aparelho (foi assim comigo, pelo menos).

To sem tempo de ir atrás da fonte agora, mas pelo q lembro, não, não pode fazer o Apple Care+ no novo. Na verdade, o novo, apesar de ter outro Serial Number, vem com o mesmo Apple Care+ do anterior, com o tempo restante (foi assim comigo).

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      R$ 3.000,00
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      - Acompanha Caixa e Carregador.
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      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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