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Não que eu recomende fazer isso, mas o meu foi trocado por um novo pq quebrei o vidro de trás. 
Eles só trocam o da frente. Quando quebra o de trás, eles trocam o aparelho (foi assim comigo, pelo menos).
To sem tempo de ir atrás da fonte agora, mas pelo q lembro, não, não pode fazer o Apple Care+ no novo. Na verdade, o novo, apesar de ter outro Serial Number, vem com o mesmo Apple Care+ do anterior, com o tempo restante (foi assim comigo).

Entendi. Que pena que não dá pra comprar um novo plano. Por 3k vale a pena o X de 256? Considerando que dê pra fazer essa troca.


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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

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Entendi. Que pena que não dá pra comprar um novo plano. Por 3k vale a pena o X de 256? Considerando que dê pra fazer essa troca.


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Na verdade o AppleCare+ do iPhone antigo vai pro “novo” (o que você recebe em troca do danificado) e agora já da pra renovar o AppleCare+ até 60 dias depois do vencimento por mais 2 anos. O procedimento do pagamento é o mesmo, mensal.
Eu mesmo já renovei o AppleCare+ de um iPhone 8Plus que venceu n começo de novembro. Se procurar pelo meu post vai ter todo o passa-a-passo pra fazer o seu.


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19 horas atrás, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Eles trocam por qualquer dano mais severo. Sobre isso da tela ser consertada não sei, pois a vez que usei foi num XS que caiu e “esbagaçou” a traseira toda, mas continuou funcionando. 
 

Sobre um novo AC+ não dá pois como o colega falou acima no sistema Apple o teu novo serial é identificado como troca, então ele fica com ou 90 dias de garantia ou o resto da tua original, o que for maior.

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23 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Entendi. Então o melhor seria eu esperar acabar esse AC+ para fazer aquela renovação e passar para mensal, certo?


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Se vc for renovar essa é a única forma. Mas não precisa esperar pra usar.

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Em 07/03/2020 at 18:56, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Opa amigo tudo tranquilo?

Posso responder essa tua pergunta, pois tinha um iPhone X o qual tinha AppleCare+ e consegui sim renovar por mais dois anos.

Qualquer tipo de acidente que o celular sofrer, seja frontal ou traseiro, você conseguirá trocar por um novo, na minha época, foi também a traseira como do amigo que te respondeu. Mas o técnico me informou que o procedimento sempre será de troca por um novo já que o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil e é a forma da Apple "solucionar".

Sobre a renovação, uma vez que vence o AppleCare+, você possui 60 dias para poder renovar o seu AppleCare+ novamente por mais dois anos, e foi assim que fiz com o novo celular que recebi, o mesmo rachou a tela traseira faltando 1 mês para acabar o AppleCare+ dele, recebi o novo celular, e assim que venceu o AppleCare+ que foi vinculado a esse novo, consegui renovar nesse novo sem problemas pelo mesmo processo que você faz o AppleCare+, pode ficar tranquilo, tanto é que vendi o meu iPhone X para um amigo com o AppleCare+ sendo pago mensalmente.

Qualquer dúvida aqui no tópico tem tudo bem explicado.

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  • 3 semanas depois...
Em 09/03/2020 at 08:24, Marcelinho Lopes disse:

Opa amigo tudo tranquilo?

Posso responder essa tua pergunta, pois tinha um iPhone X o qual tinha AppleCare+ e consegui sim renovar por mais dois anos.

Qualquer tipo de acidente que o celular sofrer, seja frontal ou traseiro, você conseguirá trocar por um novo, na minha época, foi também a traseira como do amigo que te respondeu. Mas o técnico me informou que o procedimento sempre será de troca por um novo já que o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil e é a forma da Apple "solucionar".

Sobre a renovação, uma vez que vence o AppleCare+, você possui 60 dias para poder renovar o seu AppleCare+ novamente por mais dois anos, e foi assim que fiz com o novo celular que recebi, o mesmo rachou a tela traseira faltando 1 mês para acabar o AppleCare+ dele, recebi o novo celular, e assim que venceu o AppleCare+ que foi vinculado a esse novo, consegui renovar nesse novo sem problemas pelo mesmo processo que você faz o AppleCare+, pode ficar tranquilo, tanto é que vendi o meu iPhone X para um amigo com o AppleCare+ sendo pago mensalmente.

Qualquer dúvida aqui no tópico tem tudo bem explicado.

Não consegui adquirir AppleCare+
Faço todos os passos .. endereço americano, cartão internacional .. mas no fim diz q não posso comprar.

Dá a seguinte informação:

We’re Sorry

Your billing information must match your country or region of residence.


Alguém sabe como resolver? mudou alguma coisa agora em 2020 ???

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Em 25/03/2020 at 12:34, messsias disse:

Não consegui adquirir AppleCare+
Faço todos os passos .. endereço americano, cartão internacional .. mas no fim diz q não posso comprar.

Dá a seguinte informação:

We’re Sorry

Your billing information must match your country or region of residence.


Alguém sabe como resolver? mudou alguma coisa agora em 2020 ???

faz pagando com o paypal.

o meu esta configurado o pagamento com paypal.

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18 horas atrás, AleeLouffer disse:

Alguem precisou trocar um Xs depois do lancamento do 11 Pro?

No caso como funciona na Apple Store aqui no Brasil, visto que eles nao "vendem" mais o Xs, eles vao dar um 11 pro no lugar?

Eles tem em estoque, o XS. Não se preocupe, vc receberá o mesmo aparelho.

Em 25/03/2020 at 12:34, messsias disse:

Alguém sabe como resolver? mudou alguma coisa agora em 2020 ???

Só se foi agora em final de março. Começo do mês fiz o do Watch. Tudo igual.

Pelos telas que vc pôs, o problema tá na conferência entre teu cartão e teu endereço. Colocou o cep americano “parecido” com o daqui?

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19 horas atrás, macrulez disse:

faz pagando com o paypal.

o meu esta configurado o pagamento com paypal.

Para mim ele já avisa na escolha do plano:
The billing information associated with your iTunes payment card on file must match your country or region of residence.

Não deixa nem escolher se é mensal ou anual, só tem anual como opçãp pré escolhida.
E deois nas opções de pagamento só cartão, não tem a opção PayPal (tenho uma conta americana do PayPal).

Inclusive tentei com o cartão de débito da BS2 e tbm não foi ...

Vou criar uma nova conta na AppleStore americana e ver se consigo.
(não consigo mudar minha conta existente por que tenho assinaturas)

 

... parece que não é pra ser

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Em 28/03/2020 at 18:15, messsias disse:

Para mim ele já avisa na escolha do plano:
The billing information associated with your iTunes payment card on file must match your country or region of residence.

Não deixa nem escolher se é mensal ou anual, só tem anual como opçãp pré escolhida.
E deois nas opções de pagamento só cartão, não tem a opção PayPal (tenho uma conta americana do PayPal).

Inclusive tentei com o cartão de débito da BS2 e tbm não foi ...

Vou criar uma nova conta na AppleStore americana e ver se consigo.
(não consigo mudar minha conta existente por que tenho assinaturas)

 

... parece que não é pra ser

O meu aqui tbm ta indo direto, não tenho a escolha do plano mensal, apenas anual. Alguém conseguiu fazer?

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  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Pô. Isso que vocês tão falando é só aqui pro Brasil? Pq na Store ainda tem o plano mensal disponível para compra. 
Terei que renovar um AppleCare do iPhone X que comprei. Qual seria a melhor forma de fazer isso com esse plano mensal?

O pessoal está falando sobre utilizar um procedimento que usamos no (ano) passado para contratar AppleCare pela internet como se estivéssemos nos USA.
Na Store (USA?!) voce deve ter visto pra compra com o aparelho.
Se for pra comprar o AppleCare pra um aparelho já adquirido (e ainda com menos de 60dias da compra) tem que entrar com o AppleID do aparelho em questão.
Pra renovar o AppleCare você pode seguir os passos que eu postei anteriormente (nov-dez de 2019) neste forum (desculpe, estou no celular te respondendo). A renovação é só pelo plano mensal e vale por +2anos. Ah! E tem até 60dias depois do vencimento do plano AppleCare anterior.
Talvez dê pra fazer o pagamento a vista numa AppleStore americana, só não temos notícia se dá mesmo.


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      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
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      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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