Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelinho Lopes

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Não que eu recomende fazer isso, mas o meu foi trocado por um novo pq quebrei o vidro de trás. 
Eles só trocam o da frente. Quando quebra o de trás, eles trocam o aparelho (foi assim comigo, pelo menos).
To sem tempo de ir atrás da fonte agora, mas pelo q lembro, não, não pode fazer o Apple Care+ no novo. Na verdade, o novo, apesar de ter outro Serial Number, vem com o mesmo Apple Care+ do anterior, com o tempo restante (foi assim comigo).

Entendi. Que pena que não dá pra comprar um novo plano. Por 3k vale a pena o X de 256? Considerando que dê pra fazer essa troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Que pena que não dá pra comprar um novo plano. Por 3k vale a pena o X de 256? Considerando que dê pra fazer essa troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade o AppleCare+ do iPhone antigo vai pro “novo” (o que você recebe em troca do danificado) e agora já da pra renovar o AppleCare+ até 60 dias depois do vencimento por mais 2 anos. O procedimento do pagamento é o mesmo, mensal.
Eu mesmo já renovei o AppleCare+ de um iPhone 8Plus que venceu n começo de novembro. Se procurar pelo meu post vai ter todo o passa-a-passo pra fazer o seu.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Eles trocam por qualquer dano mais severo. Sobre isso da tela ser consertada não sei, pois a vez que usei foi num XS que caiu e “esbagaçou” a traseira toda, mas continuou funcionando. 
 

Sobre um novo AC+ não dá pois como o colega falou acima no sistema Apple o teu novo serial é identificado como troca, então ele fica com ou 90 dias de garantia ou o resto da tua original, o que for maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Então o melhor seria eu esperar acabar esse AC+ para fazer aquela renovação e passar para mensal, certo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DaniloDantez disse:

Entendi. Então o melhor seria eu esperar acabar esse AC+ para fazer aquela renovação e passar para mensal, certo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc for renovar essa é a única forma. Mas não precisa esperar pra usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2020 at 18:56, DaniloDantez disse:

Boa noite. Sei que não é o intuito deste tópico mas acredito que seja relacionado.

 

Um amigo meu está vendendo um iPhone X que ainda tem Apple care por mais uns dois meses. gostaria de saber em quais situações a Apple troca o aparelho por um novo, porque gostaria de comprar este e usar um dos dois incidentes para conseguir um aparelho novo. Será que a única opção seria se o celular não ligasse por dano líquido ou algum dano físico tipo um carro Passando por cima? Outra coisa, quando um aparelho é substituído eu posso comprar um novo plano para o substituto? Obrigado

Opa amigo tudo tranquilo?

Posso responder essa tua pergunta, pois tinha um iPhone X o qual tinha AppleCare+ e consegui sim renovar por mais dois anos.

Qualquer tipo de acidente que o celular sofrer, seja frontal ou traseiro, você conseguirá trocar por um novo, na minha época, foi também a traseira como do amigo que te respondeu. Mas o técnico me informou que o procedimento sempre será de troca por um novo já que o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil e é a forma da Apple "solucionar".

Sobre a renovação, uma vez que vence o AppleCare+, você possui 60 dias para poder renovar o seu AppleCare+ novamente por mais dois anos, e foi assim que fiz com o novo celular que recebi, o mesmo rachou a tela traseira faltando 1 mês para acabar o AppleCare+ dele, recebi o novo celular, e assim que venceu o AppleCare+ que foi vinculado a esse novo, consegui renovar nesse novo sem problemas pelo mesmo processo que você faz o AppleCare+, pode ficar tranquilo, tanto é que vendi o meu iPhone X para um amigo com o AppleCare+ sendo pago mensalmente.

Qualquer dúvida aqui no tópico tem tudo bem explicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2020 at 08:24, Marcelinho Lopes disse:

Opa amigo tudo tranquilo?

Posso responder essa tua pergunta, pois tinha um iPhone X o qual tinha AppleCare+ e consegui sim renovar por mais dois anos.

Qualquer tipo de acidente que o celular sofrer, seja frontal ou traseiro, você conseguirá trocar por um novo, na minha época, foi também a traseira como do amigo que te respondeu. Mas o técnico me informou que o procedimento sempre será de troca por um novo já que o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil e é a forma da Apple "solucionar".

Sobre a renovação, uma vez que vence o AppleCare+, você possui 60 dias para poder renovar o seu AppleCare+ novamente por mais dois anos, e foi assim que fiz com o novo celular que recebi, o mesmo rachou a tela traseira faltando 1 mês para acabar o AppleCare+ dele, recebi o novo celular, e assim que venceu o AppleCare+ que foi vinculado a esse novo, consegui renovar nesse novo sem problemas pelo mesmo processo que você faz o AppleCare+, pode ficar tranquilo, tanto é que vendi o meu iPhone X para um amigo com o AppleCare+ sendo pago mensalmente.

Qualquer dúvida aqui no tópico tem tudo bem explicado.

Não consegui adquirir AppleCare+
Faço todos os passos .. endereço americano, cartão internacional .. mas no fim diz q não posso comprar.

Dá a seguinte informação:

We’re Sorry

Your billing information must match your country or region of residence.


Alguém sabe como resolver? mudou alguma coisa agora em 2020 ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando aqui com o XS Max mas ele n deixa mais escolher a opção de pagamento mensal? Nem o cartão eu coloquei ainda, tá assim agora? 
-
Cartões nacionais (nubank, neon, itaú) não estão passando? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2020 at 12:34, messsias disse:

Não consegui adquirir AppleCare+
Faço todos os passos .. endereço americano, cartão internacional .. mas no fim diz q não posso comprar.

Dá a seguinte informação:

We’re Sorry

Your billing information must match your country or region of residence.


Alguém sabe como resolver? mudou alguma coisa agora em 2020 ???

faz pagando com o paypal.

o meu esta configurado o pagamento com paypal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, macrulez disse:

faz pagando com o paypal.

o meu esta configurado o pagamento com paypal.

Cara, poderia me ajudar com os passos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, AleeLouffer disse:

Alguem precisou trocar um Xs depois do lancamento do 11 Pro?

No caso como funciona na Apple Store aqui no Brasil, visto que eles nao "vendem" mais o Xs, eles vao dar um 11 pro no lugar?

Eles tem em estoque, o XS. Não se preocupe, vc receberá o mesmo aparelho.

Em 25/03/2020 at 12:34, messsias disse:

Alguém sabe como resolver? mudou alguma coisa agora em 2020 ???

Só se foi agora em final de março. Começo do mês fiz o do Watch. Tudo igual.

Pelos telas que vc pôs, o problema tá na conferência entre teu cartão e teu endereço. Colocou o cep americano “parecido” com o daqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, macrulez disse:

faz pagando com o paypal.

o meu esta configurado o pagamento com paypal.

Para mim ele já avisa na escolha do plano:
The billing information associated with your iTunes payment card on file must match your country or region of residence.

Não deixa nem escolher se é mensal ou anual, só tem anual como opçãp pré escolhida.
E deois nas opções de pagamento só cartão, não tem a opção PayPal (tenho uma conta americana do PayPal).

Inclusive tentei com o cartão de débito da BS2 e tbm não foi ...

Vou criar uma nova conta na AppleStore americana e ver se consigo.
(não consigo mudar minha conta existente por que tenho assinaturas)

 

... parece que não é pra ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/03/2020 at 18:15, messsias disse:

Para mim ele já avisa na escolha do plano:
The billing information associated with your iTunes payment card on file must match your country or region of residence.

Não deixa nem escolher se é mensal ou anual, só tem anual como opçãp pré escolhida.
E deois nas opções de pagamento só cartão, não tem a opção PayPal (tenho uma conta americana do PayPal).

Inclusive tentei com o cartão de débito da BS2 e tbm não foi ...

Vou criar uma nova conta na AppleStore americana e ver se consigo.
(não consigo mudar minha conta existente por que tenho assinaturas)

 

... parece que não é pra ser

O meu aqui tbm ta indo direto, não tenho a escolha do plano mensal, apenas anual. Alguém conseguiu fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/04/2020 at 13:36, kotty disse:

VIxe, será que a Apple acabou com nossa alegria?

Pelo jeito, já era :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô. Isso que vocês tão falando é só aqui pro Brasil? Pq na Store ainda tem o plano mensal disponível para compra. 

Terei que renovar um AppleCare do iPhone X que comprei. Qual seria a melhor forma de fazer isso com esse plano mensal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô. Isso que vocês tão falando é só aqui pro Brasil? Pq na Store ainda tem o plano mensal disponível para compra. 
Terei que renovar um AppleCare do iPhone X que comprei. Qual seria a melhor forma de fazer isso com esse plano mensal?

O pessoal está falando sobre utilizar um procedimento que usamos no (ano) passado para contratar AppleCare pela internet como se estivéssemos nos USA.
Na Store (USA?!) voce deve ter visto pra compra com o aparelho.
Se for pra comprar o AppleCare pra um aparelho já adquirido (e ainda com menos de 60dias da compra) tem que entrar com o AppleID do aparelho em questão.
Pra renovar o AppleCare você pode seguir os passos que eu postei anteriormente (nov-dez de 2019) neste forum (desculpe, estou no celular te respondendo). A renovação é só pelo plano mensal e vale por +2anos. Ah! E tem até 60dias depois do vencimento do plano AppleCare anterior.
Talvez dê pra fazer o pagamento a vista numa AppleStore americana, só não temos notícia se dá mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2020 at 10:19, kizmiaz disse:

Alguém tem alguma novidade se já conseguiu comprar AppleCare+ para AirPods Pro?

Por aqui no Brasil não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
×
×
  • Criar Novo...