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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

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Fala galera. Passando pra deixar o relato de como foi. 
 

Hoje recebi um novo iPhone X de um reparo AppleCare. O plano anterior se encerrou dia 31/05 e já consegui renovar numa boa. 
Foi muuuito mais tranquilo do que imaginava. 
 

Fui no site checkcoverage.apple.com e mudei para o site americano. Loguei com minha conta Apple brasileira mesmo e quando coloquei o serial number do aparelho novo já mostrou que era elegível e foi oferecida a renovação. Recebi no e-mail e rodei o diagnóstico e após isso já fui para o checkout. Fiz o plano mensal e coloquei o cartão, que já vencia em 2024 mesmo. Coloquei um cep aleatório mesmo. Recebi a mensagem de sucesso e tudo certo!

 

 

07D61C0B-AEE4-477C-B15A-9F6DD35CD2E8.png
 

Bora usar sem capa! Hahaha

Editado por DaniloDantez
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Em 04/06/2020 at 23:00, DaniloDantez disse:

Fala galera. Passando pra deixar o relato de como foi. 
 

Hoje recebi um novo iPhone X de um reparo AppleCare. O plano anterior se encerrou dia 31/05 e já consegui renovar numa boa. 
Foi muuuito mais tranquilo do que imaginava. 
 

Fui no site checkcoverage.apple.com e mudei para o site americano. Loguei com minha conta Apple brasileira mesmo e quando coloquei o serial number do aparelho novo já mostrou que era elegível e foi oferecida a renovação. Recebi no e-mail e rodei o diagnóstico e após isso já fui para o checkout. Fiz o plano mensal e coloquei o cartão, que já vencia em 2024 mesmo. Coloquei um cep aleatório mesmo. Recebi a mensagem de sucesso e tudo certo!

 

 

07D61C0B-AEE4-477C-B15A-9F6DD35CD2E8.png
 

Bora usar sem capa! Hahaha

Boa Tarde,

Mas mesmo colocando cep la de fora, quando for usar aqui no Brasil, caso precise, eles aceitam de boa?

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Uma dúvida, se comprar iPhone nacional, consigo entrar com uma conta americana e comprar AppleCare+?

Eu nunca tentei, mas muito provavelmente sim. Acredito que não precisa de conta americana (mas nada impede também). A maneira mais fácil é ir no site checkcoverage.apple.com, alterar para o site dos Estados Unidos no fim da página e seguir normalmente. Talvez precise preencher o ano da validade do cartão como 2024 também.

Boa sorte


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Uma dúvida, se comprar iPhone nacional, consigo entrar com uma conta americana e comprar AppleCare+?

Sim, consegue. Fiz no 11 Pro Max da minha esposa comprado no submarino no BF 2019.
Se você comprar o iPhone aqui no Brasil e for pros USA em até 60dias da compra (é bom checar no checkcoverage.apple.com pra ver se ainda dá tempo), dá pra comprar o AppleCare+ a vista.
Se for contratar o AppleCare+ pela internet só deve conseguir contratar o plano parcelado. E cuidado porque tem alguns cartões de crédito que não passam.

Procura um pouco, sei que são várias páginas, mas vai encontrar algo nos posts de novembro/dezembro de 2019.


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  • 3 semanas depois...

Eu havia feito o meu AC+ em janeiro/fevereiro desse ano com o método que muita gente falou aqui, fazendo o pagamento mensal com um Nubank e alterando a data de validade do CC (já que na hora de concluir, o site não aceitava uma data de validade do CC acima de 2024).

 

Ate hoje a cobrança veio normalmente todos os meses. Acontece que hoje, ao acordar, vi uma notificação do Nubank de que a compra para renovação mensal do AC+ não foi aceita porque a data de validade do CC estava incorreta.

 

Agora tenho até 06/09/2020 para atualizar o método de pagamento. Já fiz a atualização no próprio iOS, mas eu não consigo acessar a página website para alterar a forma de pagamento do AC+.

 

Mais alguém teve um problema parecido ou sabe como acessar a página original para eu poder alterar o método de pagamento?

 

 

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2 horas atrás, ghhernandes disse:

Galera, pra quem teve o problema acima e não sabe como resolver:

Como usei uma AppleID Americana, adicionei uma conta PayPal também americana com o mesmo endereço cadastrado no iTunes e deu tudo certo. Aguardando a tentativa de cobrança novamente. Caso ocorrer algum erro, venho atualizar.

Que bom que você conseguiu!

 

A minha ID é brasileira mesmo.

 

Onde você conseguiu mudar o método de pagamento? Eu não consigo achar de jeito nenhum u.o lugar para alterar a forma de pagamento nem os dados do Nubank.

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Que bom que você conseguiu!
 
A minha ID é brasileira mesmo.
 
Onde você conseguiu mudar o método de pagamento? Eu não consigo achar de jeito nenhum u.o lugar para alterar a forma de pagamento nem os dados do Nubank.

Eu utilizei o iTunes que tinha instalado em um Windows. No caso loguei com a conta que ficou vinculada com o applecare e cadastrei lá.

Obs: A opção do paypal está junto com as bandeiras dos cartões, só clicar nela.


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Eu utilizei o iTunes que tinha instalado em um Windows. No caso loguei com a conta que ficou vinculada com o applecare e cadastrei lá.

Obs: A opção do paypal está junto com as bandeiras dos cartões, só clicar nela.


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Uma dúvida, você já tinha a conta do PayPal antes?


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Uma dúvida, você já tinha a conta do PayPal antes?


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Sim, eu criei uma pelo site americano. Não adianta criar uma no site brasileiro.


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O que não consigo é fazer uma conta paypal americana ser aceita.

Será que a sua não foi criada no paypal brasil?


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6 minutos atrás, ghhernandes disse:

Será que a sua não foi criada no paypal brasil?

Americana, site americano. Porém não consigo verificar com telefone. Como vc fez? Não pediram confirmação por msg? Nem cartão vinculado?

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Americana, site americano. Porém não consigo verificar com telefone. Como vc fez? Não pediram confirmação por msg? Nem cartão vinculado?

Ah! A parte do telefone eu usei um site que gera números temporários.

Você gera um número e coloca no site do paypal, assim que eles enviarem o sms vc recebe nesse site.

O detalhe é que não lembro qual site era agora, mas vi aqui nesse post.


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    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por AlexTech
      R$ 3.000,00
      Aparelho muito bem conservado, funcionando perfeitamente!
      - Acompanha Caixa e Carregador.
      -Saúde da bateria 88%

       
    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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