Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Stow disse:

Americana, site americano. Porém não consigo verificar com telefone. Como vc fez? Não pediram confirmação por msg? Nem cartão vinculado?

Sim, ele pede número de tel para confirmar. Para isso só criar uma conta em app que gera números de telefones (eu fiz no TexNow) e ativar. 

Editado por Junior Bianchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ghhernandes disse:


Ah! A parte do telefone eu usei um site que gera números temporários.

Você gera um número e coloca no site do paypal, assim que eles enviarem o sms vc recebe nesse site.

O detalhe é que não lembro qual site era agora, mas vi aqui nesse post.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se lembrar o site põe aqui. 
Vou tentar uma busca aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Stow disse:

Se lembrar o site põe aqui. 
Vou tentar uma busca aqui.

Pessoal,

A melhor maneira de resolver é fazendo o setup do AppleCare mensal vinculando ao seu Appleid americano. Feiro setup, é só comprar todo mês giftcard no site da Apple.com e inserir crédito na sua Appleid.

Faço assim há bastante tempo com os AppleCare mensais que tenho aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,
A melhor maneira de resolver é fazendo o setup do AppleCare mensal vinculando ao seu Appleid americano. Feiro setup, é só comprar todo mês giftcard no site da Apple.com e inserir crédito na sua Appleid.
Faço assim há bastante tempo com os AppleCare mensais que tenho aqui.
 

Mas para fazer o setup, teria que ter um cartão americano, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas para fazer o setup, teria que ter um cartão americano, não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se você finalizar o setup pode escolher pagar por um cartão de crédito como o pessoal tem feito (alguns cartões internacionais brasileiros mas com validade do ano 2024) ou pra pagar via créditos iTunes. Ou ainda via PayPal. Feito o setup você pode configurar como quer pagar (a minha tem créditos iTunes, PayPal e cartão de crédito nessa ordem) o que for adquirido por essa conta do iTunes (tem que ser conta americana ou seja, o endereço dela tem que ser dos USA) desde o AppleCare até jogos, apps, assinaturas de jornais/revistas, etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se você finalizar o setup pode escolher pagar por um cartão de crédito como o pessoal tem feito (alguns cartões internacionais brasileiros mas com validade do ano 2024) ou pra pagar via créditos iTunes. Ou ainda via PayPal. Feito o setup você pode configurar como quer pagar (a minha tem créditos iTunes, PayPal e cartão de crédito nessa ordem) o que for adquirido por essa conta do iTunes (tem que ser conta americana ou seja, o endereço dela tem que ser dos USA) desde o AppleCare até jogos, apps, assinaturas de jornais/revistas, etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Como esperado, realmente deu erro no Nubank devido a validade do cartão.
Aí consegui fazer a conta do PayPal, usando o endereço que eu tinha colocado na criação da AppleId americana, e o número de telefone americano pelo app TextNow.
Depois entrei no ITunes pelo Windows com a conta americana e vinculei o pagamento pelo PayPal.
Depois entrei no e-mail e fui atrás do e-mail da contratação do AppleCare+ que pedia para fazer o setup e fiz o conclui, com pagamento pro PayPal.
Já foi cobrado no cartão da nubank e acho que foi tudo certo.
Obrigado pelas dicas!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Galera, boa noite, tudo bem?
Alguém sabe como eu faço para estar comprando Apple care para um iPhone 11 Pro Max?

Obrigado,

Boa semana a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia,


Seu telefone está dentro do período de contratação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RafaelMachado disse:
Galera, boa noite, tudo bem?
Alguém sabe como eu faço para estar comprando Apple care para um iPhone 11 Pro Max?

Obrigado,

Boa semana a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Opa, basicamente você terá que criar uma AppleID americana e uma conta do Paypal também americana para conseguir se cadastrar.

Nesse tópico tem várias soluções para os erros que normalmente acontecem!

Fiz o setup com a conta do Paypal vinculada a AppleID e também deu certo!

Ontem sem fazer o setup o Nubank havia recusado o pagamento novamente.

Então acho que será necessário todos fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por ghhernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,


Seu telefone está dentro do período de contratação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Está sim, sábado fez duas semanas que eu estou com ele.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, basicamente você terá que criar uma AppleID americana e uma conta do Paypal também americana para conseguir se cadastrar.

Nesse tópico tem várias soluções para os erros que normalmente acontecem!
Fiz o setup com a conta do Paypal vinculada a AppleID e também deu certo!

Ontem sem fazer o setup o Nubank havia recusado o pagamento novamente.

Então acho que será necessário todos fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eita, que trabalho kkkkkk

Vou fazer desse jeito, então.
Obrigado pelas dicas.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Está sim, sábado fez duas semanas que eu estou com ele.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, então é só fazer os passo que foram mencionados acima.
Criar uma Appleid americana, procurar um endereço nos EUA que utilize os cinco primeiros números do seu CEP, aí, e colocar esse endereço, geralmente eu procuro por casas para alugar nesse cep e coloco o endereço delas.
Depois criar uma conta americana do PayPal, que vai pedir um código de SMS, para isso baixa o aplicativo TextNow e coloque o código da área do equivalente ao seu CEP no EUA, aí a conta é criada.
Pelo ITunes, vinculei a forma de pagamento ao PayPal americano.
Aí quando fores fazer a compra do AppleCare+, vais usar a conta do Appleid americana, que a forma de pagamento já vai direto pro PayPal.

Parece complicado, mas é bem tranquilo de se fazer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RafaelMachado disse:


Está sim, sábado fez duas semanas que eu estou com ele.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eita, que trabalho kkkkkk

Vou fazer desse jeito, então.
Obrigado pelas dicas.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É bom checar se pode contratar o AppleCare: https://checkcoverage.apple.com/br/pt/

E quantos dias ainda tem para contratá-lo....digo isso porque se voce comprou direto da Apple, a garantia começa a valer da data da compra/venda. Se comprou de outro lugar precisa checar. Já ví post americano falando que comprou num online dia, recebeu em outro, ativou depois e a garantia começou a valer em outra data ainda...ou seja a garantia não necessariamente começa a valer no dia da compra online.
Em contrapartida eu já comprei um iPhone da Claro, lacrado, mas que a garantia já estava valendo 30dias antes...não fui atrás porque era um plano ClaroUP onde eu tinha seguro por 2anos (e também porque foi penoso pra achar esse aparelho).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui fazer o pagamento do meu AC+.

 

Consegui criar uma conta PayPal americana, usando o número de telefone gerado pelo TextNow. 

O problema está ocorrendo na hora que vou vincular a minha conta iTunes com a conta Paypal (ambas americanas).

Ao ser direcionado para o site do PayPal, o sistema acaba gerando esse erro:

Sorry, we weren’t able to set up preapproved payments at this time

 

Já não sei mais o que fazer para solucionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui fazer o pagamento do meu AC+.
 
Consegui criar uma conta PayPal americana, usando o número de telefone gerado pelo TextNow. 
O problema está ocorrendo na hora que vou vincular a minha conta iTunes com a conta Paypal (ambas americanas).
Ao ser direcionado para o site do PayPal, o sistema acaba gerando esse erro:
Sorry, we weren’t able to set up preapproved payments at this time
 
Já não sei mais o que fazer para solucionar...

No seu caso, na conta PayPal americana, você conseguiu cadastrar o cartão brasileiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, troddentrack disse:


Não sei se é isso que estais fazendo, mas eu fiz essa vinculação da conta Apple americana com a conta PayPal americana pelo iTunes no Windows, não fiz pelo móbile...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

Tenta:
- mude a região do seu iPhone para USA;
- entre a AppStore e vá para a sua conta na parte de gerenciamento de pagamentos e tente adicionar o PayPal por lá.

PS: tente também deixar tudo em inglês. Sei lá, de repente...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GusJammer disse:

Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

Deixa a conta americana sem cartão de crédito configurado. Todo mês coloca crédito via giftcard...vc consegue comprar o gift pelo site da Apple americana com cartão brasileiro.

Eu faço assim há bastante tempo com os meu AppleCare mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anselmo disse:

Deixa a conta americana sem cartão de crédito configurado. Todo mês coloca crédito via giftcard...vc consegue comprar o gift pelo site da Apple americana com cartão brasileiro.

Eu faço assim há bastante tempo com os meu AppleCare mensais.

Consegui colocar crédito na minha conta do itunes através do giftcard. Sabe como fazer para efetuar o pagamento da mensalidade do AC+? Vejo o crédito aqui na minha conta do itunes, mas não sei como proceder ao pagamento com ele.

 

EDITADO: agora foi. Descontou automaticamente depois de um tempo.

 

Agradeço a ajuda de todos. Pelo menos assim, ainda consigo ficar com o AC+.

 

Obrigado a todos!

Editado por GusJammer
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...