Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Consegui colocar crédito na minha conta do itunes através do giftcard. Sabe como fazer para efetuar o pagamento da mensalidade do AC+? Vejo o crédito aqui na minha conta do itunes, mas não sei como proceder ao pagamento com ele.

EDITADO: agora foi. Descontou automaticamente depois de um tempo.

Agradeço a ajuda de todos. Pelo menos assim, ainda consigo ficar com o AC+.

Obrigado a todos!

So não esquecer de comprar/colocar giftcard’s. Eu já peguei promoção (via o próprio App Store do iPhone) pra comprar com 10% off.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Imagens Postadas

Consegui colocar crédito na minha conta do itunes através do giftcard. Sabe como fazer para efetuar o pagamento da mensalidade do AC+? Vejo o crédito aqui na minha conta do itunes, mas não sei como proceder ao pagamento com ele.

EDITADO: agora foi. Descontou automaticamente depois de um tempo.

Agradeço a ajuda de todos. Pelo menos assim, ainda consigo ficar com o AC+.

Obrigado a todos!

Que ótim, que bom que você conseguiu adquirir o AppleCare+...
Adquiri o meu em novembro e usei agora na pandemia, quando a traseira do meu iPhone 11 Pro Max quebrou, liguei na Apple, pois na época, na minha cidade estava em lockdown, então a iplace daqui estava fechada.
Mandei pra outra assistência de outro estado, para que eles fizessem a troca.
O engraçado é que não é possível mandar pra própria Apple, não sei porque...
Demorou um mês, mas chegou um aparelho novo aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Em 13/07/2020 at 09:17, troddentrack disse:

Como esperado, realmente deu erro no Nubank devido a validade do cartão.
Aí consegui fazer a conta do PayPal, usando o endereço que eu tinha colocado na criação da AppleId americana, e o número de telefone americano pelo app TextNow.
Depois entrei no ITunes pelo Windows com a conta americana e vinculei o pagamento pelo PayPal.
Depois entrei no e-mail e fui atrás do e-mail da contratação do AppleCare+ que pedia para fazer o setup e fiz o conclui, com pagamento pro PayPal.
Já foi cobrado no cartão da nubank e acho que foi tudo certo.
Obrigado pelas dicas!!!

Bom dia,

Seu telefone está dentro do período de contratação?

Obrigada!!

Tive o mesmo problema e consegui resolver com a sua dica de buscar o setup no email.

Obrigada a todos pelas dicas.

Link para o post
Em 12/07/2020 at 22:01, troddentrack disse:

Mas para fazer o setup, teria que ter um cartão americano, não é?

Ou pode fazer com um cartão pré-pago da Confidence. A Apple reconhece como americano e permite fazer o setup. 

Link para o post

Boa noite! Gostaria se possível da ajuda de vcs. Vendi um IPAD aqui no forum, estava pagando o APPLE CARE+ mês a mês, Agora preciso transferir o pagamento mensal a quem comprou. Alguém ja precisou ou passou por algo semelhante? Como leio esse tópico desde o inicio, acompanhei que alguns relataram que quando temos algum problema no pagamento, recebem um comunicado da apple, pedindo para revalidar o meio de pagamento... o problema é que o meu continua sendo valido e precisaria tentar gerar um erro no pagamento para que o novo dono possa entrar com os dados de pagamento dele... mas não sei se é possível, alguém tem experiencia para compartilhar? Agradeço desde já. Bom final se semana a todos! Abraço.

Link para o post

Gente, alguém com o mesmo problema que o meu? Recebi um email da apple informando que não conseguiram fazer o pagamento com meu cartão nubank sabe lá porquê e que preciso vincular meu applecare ao meu ID Apple, como resolvo isso? Segundo as instruções teria que entrar no itunes mas nesse caso tenho que adicionar o cartão nubank como forma de pagamento? Já tenho um visa e outro mastercad cadastrado lá. Tenho que regularizar isso até setembro senão perco o applecare 😕

Link para o post
Boa noite! Gostaria se possível da ajuda de vcs. Vendi um IPAD aqui no forum, estava pagando o APPLE CARE+ mês a mês, Agora preciso transferir o pagamento mensal a quem comprou. Alguém ja precisou ou passou por algo semelhante? Como leio esse tópico desde o inicio, acompanhei que alguns relataram que quando temos algum problema no pagamento, recebem um comunicado da apple, pedindo para revalidar o meio de pagamento... o problema é que o meu continua sendo valido e precisaria tentar gerar um erro no pagamento para que o novo dono possa entrar com os dados de pagamento dele... mas não sei se é possível, alguém tem experiencia para compartilhar? Agradeço desde já. Bom final se semana a todos! Abraço.

Acho que só com ajuda da Apple:

https://support.apple.com/en-us/HT202712#:~:text=%20Transfer%20your%20AppleCare%20plan%20to%20a%20new,phone%20number.%204%20Contact%20Apple%20Support.%20More%20

Link para o post
Gente, alguém com o mesmo problema que o meu? Recebi um email da apple informando que não conseguiram fazer o pagamento com meu cartão nubank sabe lá porquê e que preciso vincular meu applecare ao meu ID Apple, como resolvo isso? Segundo as instruções teria que entrar no itunes mas nesse caso tenho que adicionar o cartão nubank como forma de pagamento? Já tenho um visa e outro mastercad cadastrado lá. Tenho que regularizar isso até setembro senão perco o applecare

Pelo histórico o último caso com nubank foi por ter colocado validade diferente.
Suspeito que você usou um AppleID no AppleCare e realmente não fez o “vinculo” com o AppleID do iTunes. Esse “vinculo” entre o AppleCare e o AppleID do/no iTunes pelo que você descreveu deve ser o “Setup” que muita gente preferiu não fazer.

Link para o post
Gente, alguém com o mesmo problema que o meu? Recebi um email da apple informando que não conseguiram fazer o pagamento com meu cartão nubank sabe lá porquê e que preciso vincular meu applecare ao meu ID Apple, como resolvo isso? Segundo as instruções teria que entrar no itunes mas nesse caso tenho que adicionar o cartão nubank como forma de pagamento? Já tenho um visa e outro mastercad cadastrado lá. Tenho que regularizar isso até setembro senão perco o applecare

Olha o post #1908, que eu escrevi dia 13/07/2020.. pode te dar um norte em como resolver..

Link para o post
16 minutos atrás, Luciana MS disse:

Gente, alguém com o mesmo problema que o meu? Recebi um email da apple informando que não conseguiram fazer o pagamento com meu cartão nubank sabe lá porquê e que preciso vincular meu applecare ao meu ID Apple, como resolvo isso? Segundo as instruções teria que entrar no itunes mas nesse caso tenho que adicionar o cartão nubank como forma de pagamento? Já tenho um visa e outro mastercad cadastrado lá. Tenho que regularizar isso até setembro senão perco o applecare 😕

Compra giftcard na Apple.com...pode ser com seu Nubank mesmo...depois coloca crédito no seu Appleid americano.

Link para o post
Agora, Valterhi disse:

Pelo histórico o último caso com nubank foi por ter colocado validade diferente.
Suspeito que você usou um AppleID no AppleCare e realmente não fez o “vinculo” com o AppleID do iTunes. Esse “vinculo” entre o AppleCare e o AppleID do/no iTunes pelo que você descreveu deve ser o “Setup” que muita gente preferiu não fazer.

Isso é muito estranho porque tenho outro mastercard que cobra o applecare do meu iphone desde o ano passado e esse também não fiz setup e até hoje não deu problema.

1 minuto atrás, Anselmo disse:

Compra giftcard na Apple.com...pode ser com seu Nubank mesmo...depois coloca crédito no seu Appleid americano.

Apple id americano você fala a conta do itunes? Porque eu só tenho a br

Link para o post
1 minuto atrás, Luciana MS disse:

Isso é muito estranho porque tenho outro mastercard que cobra o applecare do meu iphone desde o ano passado e esse também não fiz setup e até hoje não deu problema.

Não acho esse forma de pagamento do AppleCare mensal mto segura...se vc tem problema no cartão corre o risco de perder o AppleCare.

A forma mais segura até hoje pra nós brasileiros é fazer o setup e mensalmente inserir giftcard no Appleid americano...tenho 4 planos AppleCare mensais que pago assim há mais de 1 ano...e funciona perfeito.

Link para o post
Não acho esse forma de pagamento do AppleCare mensal mto segura...se vc tem problema no cartão corre o risco de perder o AppleCare.
A forma mais segura até hoje pra nós brasileiros é fazer o setup e mensalmente inserir giftcard no Appleid americano...tenho 4 planos AppleCare mensais que pago assim há mais de 1 ano...e funciona perfeito.

Tambem pode adicionar o PayPal como contingência (2a forma) de pagamento...

Link para o post

É uma solução legal o do gift card..

Link para o post
6 minutos atrás, Luciana MS disse:

Apple id americano você fala a conta do itunes? Porque eu só tenho a br

Então vc vai precisar um Id Apple americano...Depois de criado, compra giftcard e coloca nesse id...aí vc faz o setup do seu plano AppleCare 

2 minutos atrás, Valterhi disse:

Tambem pode adicionar o PayPal como contingência (2a forma) de pagamento...

PayPal americano com cartão brasileiro tem dado problema com algumas pessoas...tenho 2 amigos que tiveram a cobrança da mensalidade recusada com o PayPal.

Link para o post
PayPal americano com cartão brasileiro tem dado problema com algumas pessoas...tenho 2 amigos que tiveram a cobrança da mensalidade recusada com o PayPal.

O meu PayPal americano tem um cartão internacional do Santander vinculado...sempre funcionou...

Link para o post
18 minutos atrás, troddentrack disse:

Olha o post #1908, que eu escrevi dia 13/07/2020.. pode te dar um norte em como resolver..

Tem que fazer o setup pra funcionar? Ferrou então, nem tenho mais o email do setup hahaha

Link para o post
Tem que fazer o setup pra funcionar? Ferrou então, nem tenho mais o email do setup hahaha

No outro tópico você postou a imagem de uma mensagem que recebeu da Apple, nele há um link. Pra onde vai esse link?! Será que não vai pro Setup?!

Link para o post
Agora, Valterhi disse:

No outro tópico você postou a imagem de uma mensagem que recebeu da Apple, nele há um link. Pra onde vai esse link?! Será que não vai pro Setup?!

Ao clicar no link ele vai para o itunes. Se não tiver como fazer o setup sem ser pelo email, então pra mim ja era 😢

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?

• Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.

• Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

• Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.

No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.779
    • Total de Posts
      428.574
  • Criar Novo...