Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Contratei o AppleCare+ Pro meu iPhone e pro Apple Watch. E ele está pedindo pra atualizar o pagamento.

Resolvi tentar fazer o método do PayPal que comentaram aqui. 

Consegui abrir uma conta PayPal americana, inclui 2 cartões de crédito só pra garantir.

Mas ao tentar cadastrar na apple aparece o erro em anexo. Será que tem que por um VPN ou algo assim?

Realmente não sei mais o que fazer.

A cobrança desse mês passou e estou com medo de perder tudo.

Screen Shot 2020-08-13 at 13.30.42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DanDanDan disse:

Olá Pessoal.

Contratei o AppleCare+ Pro meu iPhone e pro Apple Watch. E ele está pedindo pra atualizar o pagamento.

Resolvi tentar fazer o método do PayPal que comentaram aqui. 

Consegui abrir uma conta PayPal americana, inclui 2 cartões de crédito só pra garantir.

Mas ao tentar cadastrar na apple aparece o erro em anexo. Será que tem que por um VPN ou algo assim?

Realmente não sei mais o que fazer.

A cobrança desse mês passou e estou com medo de perder tudo.

Screen Shot 2020-08-13 at 13.30.42.png

Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anselmo disse:

Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

Você chega a receber a confirmação que esse saldo foi debitado do valor que tinha em conta? Vi que teve o desconto mesmo, mas abrindo pelo iTunes ficou como pendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DanDanDan disse:

Você chega a receber a confirmação que esse saldo foi debitado do valor que tinha em conta? Vi que teve o desconto mesmo, mas abrindo pelo iTunes ficou como pendente.

Pode ficar tranquilo...vc vai receber, as vezes chega no seu e-mail a noite ou dia seguinte

Agora só lembrar de todo mês inserir o giftcard 

Eu faço assim com meus planos AppleCare há algum tempo...funciona perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anselmo disse:

Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

Tive exatamente esse mesmo problema.

 

Não consegui resolver de jeito nenhum. Desisti de fazer a vinculação e uma semana depois tentei de novo, e então consegui! Vi que essa mensagem é algum algoritmo do PayPal que aleatoriamente não deixa vincular a conta ao ITunes.

Tenta mais tarde, que talvez dê certo.

 

E quanto isso faça igual o colega acima disse, coloque créditos via gift card que assim é garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, troddentrack disse:


Para gente, só não conseguiram fazer por ele o do Airpods...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AppleCare do Airpods não é assinatura(mensal)...é pagamento único...por isso não conseguimos...mesma coisa se optar pelo pagamento único do AppleCare do iPhone...so vai conseguir com cartão americano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AppleCare do Airpods não é assinatura(mensal)...é pagamento único...por isso não conseguimos...mesma coisa se optar pelo pagamento único do AppleCare do iPhone...so vai conseguir com cartão americano 

Se colocar um crédito de giftcards, ele não usa para o AppleCare do AirPods né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Anselmo disse:

Pode ficar tranquilo...vc vai receber, as vezes chega no seu e-mail a noite ou dia seguinte

Agora só lembrar de todo mês inserir o giftcard 

Eu faço assim com meus planos AppleCare há algum tempo...funciona perfeito!

Muito obrigado amigo, me salvou! Recebi o comprovante aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanha mais o forum do que as noticias do site, Macmagazine publicou uma nota sobre a possibilidade de adquirir o AppleCare para produtos com até 1ano da compra com o porém de que será necessário levar o aparelho para inspeção numa AppleStore (USA e Canadá)
https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/08/20/janela-de-um-ano-do-applecare-exigira-inspecao-presencial-do-dispositivo/

O artigo comenta que se durante a inspeção for verificada alguma avaria, é preciso consertá-la antes (preço cheio/normal?!) antes de adquirir o AppleCare.

Por outro lado ainda continua válido adquirir o AppleCare em até 60dias da compra/ativação sem inspeção (mas com o Setup)...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 at 16:02, Anselmo disse:

Pode ficar tranquilo...vc vai receber, as vezes chega no seu e-mail a noite ou dia seguinte

Agora só lembrar de todo mês inserir o giftcard 

Eu faço assim com meus planos AppleCare há algum tempo...funciona perfeito!

Faço assim tb, desde que clonaram meu cartão e fui obrigado a fazer o setup. 
 

Só um detalhe, que é incrível, já passei mais de dois meses sem pagar (pq ia vender um XS) e apareceu um vendedor interessado nele com o AC+, pus crédito pra testar e...... deu certo, demorou uns 2 dias pra reativar. Mas recebi o e-mail. 
 

Concluí que ele admite uma suspensão de contrato no caso de não pagamento. 

Em 13/08/2020 at 17:00, Anselmo disse:

AppleCare do Airpods não é assinatura(mensal)

Isso. Consegui o meu pq estava lá quando comprei. E fiz numa loja Apple. Pagamento único. Até ofereci aqui quando estive lá, mas ninguém quis.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço assim tb, desde que clonaram meu cartão e fui obrigado a fazer o setup. 
 
Só um detalhe, que é incrível, já passei mais de dois meses sem pagar (pq ia vender um XS) e apareceu um vendedor interessado nele com o AC+, pus crédito pra testar e...... deu certo, demorou uns 2 dias pra reativar. Mas recebi o e-mail. 
 
Concluí que ele admite uma suspensão de contrato no caos de não pagamento. 

Tenho um amigo que não fez Setup e trocou de cartão, por mais que tente não consegue fazer o Setup (é renovação) deve ser porque fez com AppleID brasileiro. Não conseguiram cobrar a parcela de Julho, enviaram e-mail sobre esse problema da cobrança mas escreveram que o AplleCare está válido até Outubro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Valterhi disse:

AppleID brasileiro.

Pode ser. Eu tive que fazer (e consegui) pq usei conta americana então não consigo cadastrar nenhum cartão nela. Só o cartão da Confidence. Já tentei até meu cartão americano do BS2 e nada. Alguém aqui tem uma conta internacional do Banco do Brasil e conseguiu com o cartão dessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser. Eu tive que fazer (e consegui) pq usei conta americana então não consigo cadastrar nenhum cartão nela. Só o cartão da Confidence. Já tentei até meu cartão americano do BS2 e nada. Alguém aqui tem uma conta internacional do Banco do Brasil e conseguiu com o cartão dessa conta.

Por incrível que pareça eu consegui cadastrar meu Santander AA Mastercard Internacional no meu AppleID americano. E adicionei meu PayPal americano também (onde tem meu Itaú Visa Internacional) mas como o cartão Santander é a 1a (na verdade se tiver gift-card está é a 1a) opção, não chega a cobrar do/no PayPal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho um amigo que não fez Setup e trocou de cartão, por mais que tente não consegue fazer o Setup (é renovação) deve ser porque fez com AppleID brasileiro. Não conseguiram cobrar a parcela de Julho, enviaram e-mail sobre esse problema da cobrança mas escreveram que o AplleCare está válido até Outubro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pra atualizar:
- AppleID brasileiro foi migrado pra AppleID USA
- suporte da Apple conseguiu ajudar e o iPhone X que tinha um AppleCare originalmente renovado (o 1o AppleCare foi adquirido na AppleStore USA junto do iPhone) com AppleID brasileiro e sem Setup, que teve cartão de crédito trocado pela operadora, voltou ater AppleCare com o mesmo AppleID mas agora USA.

Ou seja, quem fez AppleCare com AppleID brasileiro e não fez Setup mas teve que trocar o cartão de crédito pode ter uma luz DESDE que mude o AppleID para USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só pra atualizar:
- AppleID brasileiro foi migrado pra AppleID USA
- suporte da Apple conseguiu ajudar e o iPhone X que tinha um AppleCare originalmente renovado (o 1o AppleCare foi adquirido na AppleStore USA junto do iPhone) com AppleID brasileiro e sem Setup, que teve cartão de crédito trocado pela operadora, voltou ater AppleCare com o mesmo AppleID mas agora USA.

Ou seja, quem fez AppleCare com AppleID brasileiro e não fez Setup mas teve que trocar o cartão de crédito pode ter uma luz DESDE que mude o AppleID para USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esqueci de um detalhe: o AppleID americano tem uma conta PayPal americana onde tem um cartão internacional brasileiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...