Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch não envia mensagens pela Claro Pré


Posts Recomendados

Gente,

Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles.

Muito obrigado por qualquer dica. 
PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Conheçe alguem que tenha Claro que funcione? Acho que isso seria a primeira coisa a fazer....tentar se certificar disso. As vezes algumas operadoras restringem algum serviço. Ja vi varios casos em se tratando de Nextel. Vamos ver se alguem do Forum que use Claro consegue fazer isso. Aqui no Rj eu uso a Vivo e funciona perfeitamente. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brunomyrrha disse:

Boa, pode ser restrição do pré-pago.. Mas isso é péssimo pra alguém que está testando o serviço deles. Já vi que se eu quiser visual voice mail, preciso de fazer no mínimo a conta de R$100, uma vez que nenhum controle resolve. =/

Me fala o comando que você pede pra siri enviar no AW para que eu tente aqui simulando o mesmo processo !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...