Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gustavoamos
      Pessoal, socorro!
      Comprei recentemente um macbook pro mid 2009 usado no enjoei.com e tenho problemas para ressetar, nunca tive mac, somente pc e só lidei com o windows, embora tenha facilidade pra me adaptar ao novo sistema... 
      Alguém me dá uma luz de como recuperar esse mac, eu acho que fiz besteira. Vou contar a história em partes:
      - O dono do macbook pro cuidou mto bem dele, pra um note de 10 anos ele está intacto, porém algumas alterações foram feitas, ele expandiu a ram para 4gb, adicionou um hd e retirou a entrada de cd/dvd. O note conta com um ssd de 200 and a half gigas e um hd de 500. O sistema operacional que tava instalado nele era o El Capitan.
      - Assim que chegou o note (ontem, 02/06/2020) vi que algumas coisas do antigo dono ainda estavam salvas no safari, como senhas, tinha algumas músicas no itunes e só. Por uma questão de privacidade eu quis formatar o pc e pesquisei em um site que me ensinou a reiniciar com as teclas command + R e lá tentei segui o passo a passo para a reinicialização porém antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde".
      - Reiniciei, adicionei a minha conta icloud e tentei apagar o usuário dele (único usuário registrado lá) e criei um meu, apareceram umas mensagens avisando algumas coisas e eu não dei atenção, confirmei com a senha e ele pediu para reiniciar, reiniciei mais uma vez, quanto retornei percebi que alguma coisa estava errada, os ícones do hd e do ssd não apareciam mais na desktop, uma pasta de download com um símbolo vermelho e um risco branco, na lateral inferior, ficava aparecendo na barra de apps como se tivesse aberta, quando clicava nada acontecia e depois vi que várias pastas (documents, downloads, musics, etc...) também estavam como esse símbolo como se houvesse erro ou bloqueio, tentava acessar e ele dizia que eu não tinha permissão para isso.
      - Imaginei que fosse erro por ter apagado a conta do administrador e criado uma nova.
      - Pesquisei em fóruns e pessoas que foram orientadas pela própria Apple em suportem, disseram para realizar uma série de comandos para recriar a conta de administrador, tentei, mas o problema persistiu.
      - Toda vez que reiniciei o note as alterações que eu fazia não ficavam salvas, os apps que baixei ficavam pelo menos.
      - Tentei baixar o chrome e consegui, mas ele não abria.
      - Tentei fazer uma instalação para um novo sistema mais atual como o sierra ou mojave com patch do dosdude1, mas não consegui concluir porque não conseguia verificar a dmg na hora da conclusão, dava erro todas as vezes.
      - Vi um tutorial na internet que ensinava a formatar pro sistema de fábria sem pendrive ou qualquer outra coisa, lá ensinava a formatar o disco que eu queria instalar, formatei, mas não deu pra concluir a reinstação do sistema pelo mesmo problema de cima... antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde" e fica parado nisso.
      Agora quando eu entro eu não consigo acessar nada ele vai direto pra página de reinicio do mac e é só isso que dá pra fazer, fica parado, não consigo instalar, nem tentar por ele a instalação do sistema operacional.
      Tentei um método de instalação através de um pendrive bootavel pelo windows e deu super errado pq o pendrive nem aparece mais quando conecto no meu pc, vi nos comentários que algumas pessoas tiveram o mesmo problema. 
      Não fiz back up de nada, fui tentando sem conhecer o sistema e me arriscando
      Alguém por favor me ajuda!

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      iMac 27" Retina 5K | Part Number: MNED2LL/A (1 mes de uso)
      Display Retina retroiluminado por LED 27" 5K (resolução: 5120x2880 pixels)
      Processador: Processador Intel Core i5 Quad Core 3,8GHz (Turbo Boost até 4.2GHz)
      Processador Gráfico: Radeon Pro 580 (8GB GDDR5 VRAM)
      Memória Ram: 16GB 2400MHz DDR4
      Armazenamento: 2TB Fusion Drive
      Apple Magic Mouse 2 + Teclado sem fio da Apple
      Valor: R$ 15000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Maurício Marques
      Boa noite. Queria a opinião de vocês. Estava decido a comprar um macbook pro 2017, mas no fim também gostei do mac mini 2020. Aí pintou a questão valores e encontrei um mac mini 2012 com 2tb de hd, 16 de ram i7, e também um macbook pro 2012, e os valores fecham quase o novo mac mini. Para a questão e a utilidade que preciso ter ambos é ideal, porém pergunto? Vale a pena concentrar um investimento em aparelhos bem antigos ou muito arriscado?
    • Por Celofukuda
      Compro macbook pro 2017 pra frente com touchbar. De preferencia 256gb mas se tiver mais ssd sem problemas. 
    • Por ogustavo.lopes
      Boa noite galera, estou a procura de um macbook pro retina para compra, vou utilizar para edição de foto e vídeo, valor até 4.5k. Pagamento parcelado.
    • Por victorgama
      MacBook Pro 15", 16GB RAM, 2019
      2.6 GHz 6-Core Intel Core i7
      Radeon Pro 555X 4 GB
      Intel UHD Graphics 630 1536 MB

7 meses de uso, garantia da Apple até Outubro/2019

A máquina está impecável, vai na caixa.
      Possui apenas um detalhe na lateral superior direita da tampa.

Valor: R$ 14.000,00
      Anúncio Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1536453414-macbook-pro-15-2019-16gb-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=56778620050
      Entrego em mãos em SP Capital.
      Não aceito trocas.

• Por uigass
      Boa noite pessoal, estou a procura de uma maquina mais movél para usar em viagens, já tenho um Imac em casa. Queria nesse valor,pode ser tanto o Pro ou o Air, se puderem me ajudar. 
    • Por Maurício Marques
      Boa noite pessoal. Estou na procura de um macbook 15 a 16 polegadas e encontrei um 2016 por 10k. 512 de ssd, i7, 16gb. Vale o valor pedido?
    • Por Gabriel Ferrara
      Boa tarde!
      Vendo:
      MacBook Pro - 16 '' c/ Touch Bar
      Comprado em Orlando (Janeiro/2020), sem caixa, mas com todos os acessorios e sem marca de uso.
      Incluso um HUB.
      Sem nenhum defeito, vendendo por não ter me adaptado ao MacOS.

Pedindo R$ 20.000,00
      Moro em São Paulo - Capital.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.693
    • Total de Posts
      421.661
  • Criar Novo...