Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Willians Galdini

Apple care

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Raphael Augusto Gumieri
      Boa Tarde,
      Tenho um Macbook pro retina 15", 512ssd, 2gb vídeo, e gostaria de saber se é possível comprar o applecare nos EUA  e utilizar ele no Brazil...
      Obrigado!
    • Por wagon
      Pessoal,

Boa noite! Alguém tem o AppleCare + para Apple Watch 2 alumínio de 42 mm para vender ?
      o meu prazo para compara terminando 13 deste mês.

obrigado,
      Daniel
    • Por eder92esf
      Boa tarde... ao acionar o reparo de um produto apple é preciso apresentar/enviar sua Nota Fiscal?
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,

Li o post, muito interessante e completo, que fala sobre a falta de novidades acerca do lançamento do Apple Watch no Brasil.

Na matéria, que está neste link https://macmagazine.com.br/2015/08/20/e-o-apple-watch-no-brasil-cade/surge a informação de que já existe toda uma plataforma da Apple Brasil para a prestação de suporte do Apple Watch. Mas pera aí! Ele ainda não é comercializado no Brasil. Tudo bem... mas lembrem-se de que ele já foi homologado pela Anatel. Um dos leitores do MM enviou este print:

Muitos devem se lembrar dos casos envolvendo iPhones comprados no exterior em que a Apple simplesmente nega a garantia. Daí passei a pensar: se eu compro um Apple Watch nos EUA, adquiro o Apple Care para o mesmo, e ele vem e apresenta problemas aqui no Brasil, basta entrar em contato com o suporte? Liguei para o 0800-761-0880 e não há a opção de suporte para Apple Watch ao telefone e da mesma forma o Apple Advisor me disse que só é prestada a garantia para produtos comercializados no Brasil. Mas e a homologação pela Anatel? E os estoques que supostamente já existem e ainda não foram liberados?

Como fica tudo isso? Eu estou pensando numa resposta. É mais uma daquelas sinucas de bico em que a Apple nos coloca. Será que o Apple Watch já pode ser considerado como um produto mundial da marca? Seu lançamento se deu em apenas 22 países, mas como eu disse, ele já está homologado pela Anatel (em todos os seus modelos e variantes) e já há toda uma rede de suporte on line para o mesmo. Resolvi entrar diretamente no site da Apple Brasil e seguir os procedimentos para encontrar o suporte para algum produto e mesmo sem ter o serial number de um Apple Watch, eis o que achei:

Fiquei um tanto confuso, mas pelo menos consigo concluir que quem comprou um Apple Watch pode ficar tranquilo, pelo menos até a Apple Brasil complicar.

Abs.

Gustavo
    • Por gtso86
      Boa noite, alguém sabe se o Apple Care ou até mesmo a garantia de 1 ano de fabrica cobre substituição de magsafe descascando o cabo? Já estou no meu 5 note e o magsafe sempre arrebenta próximo da onde conecta, so que dessa vez o cabo inteiro ruiu em 1 semana, do nada! arrebentou como se tivesse lixado ele...
    • Por Vicente Cancella
      Galera,

Depois do falecimento precoce do meu macbook pro late 2011, eu precisava adquirir um novo macbook pro. Como a tela de 13 polegadas é muito pequena, na minha opinião, resolvi adquirir um modelo básico do modelo de 15 poledas.

No meio das minhas pesquisas, descobri um guia do site Apple insider, que tem descontos exclusivos muito bons.

Um MBPRetina de 15, modelo mediano, com Apple Care e Apple TV grátis saindo 20 doláres mais barato que o modelo básico com AppleCare pelo site/loja da Apple!

Achei que a dica era interessante, não me responsabilizo por problemas  .

Abraços
    • Por estevoepg
      Bom dia pessoal.

Comprei meu Air em 2012 e notei que o cabo dele está descascando muito de umas semanas pra cá, mesmo que meu manuseio continue parecido desde sempre. Foto em anexo.

Tenho Apple Care que expira em agosto de 2015. Vocês acham que a garantia cobre este tipo de problema? 

• Por icarocc
      Comprei um iPhone mas não comprei Apple Care junto. Acho que ainda estou no prazo de um mês e quero adquirir. Mas ao menos no site da Apple brasileiro eu não encontrei nada a respeito do plano Apple Care+ para iPhone.

Realmente não existe aqui no Brasil? Tem como comprar em uma iPlace?
    • Por PAmorim
      Estou passando por um problema com o Apple Care que já dura mais de 1 ano!

Meu produto foi comprado na FNAC de Brasília, imaginei que seria simples a ativação do produto, segui os passos corretamente, mas na conclusão ele gera um erro, informando que o código é inválido... Simplesmente o produto não pôde ser ativado antes do fim da garantia de 1 ano, foi aberto um ticket que fez aniversário nesse mês de abril...

Para minha surpresa, não constava junto a Apple que esse produto tinha sido vendido em prateleira, ou seja em uma loja fisica, a Apple exigiu que eu enviasse um comprovante de compra do Apple Care, pois bem, enviei o cupom fiscal que foi rejeitado, após isso exigiram a nota fiscal do Apple Care, fui obrigado a ir a loja, solicitar segunda via de nota fiscal, digitalizar e enviar para o "suporte avançado" da Apple que até hoje não validou meu Apple Care.

Como nada nesse mundo acontece por acaso, meu MacBook Pro i7 de 17 polegadas que foi adquirido pela bagatela de quase R$10.000,00 justamente nesse mês (abril), recebeu um diagnóstico de placa mãe queimada e um orçamento de R$3.500,00 para substituição da peça.

Resumindo, cuidado ao comprar o Apple Care em loja fisica, compre diretamente no site, de preferência na loja americana, no Brasil, tudo é mais complicado, pagamos mais caro pelos produtos e ainda somos tratados como vagabundos por essas empresas.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.924
    • Total de Posts
      410.594
  • Criar Novo...