Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone X Sim Free Verizon não ativando na Vivo


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Será q é problema da Vivo? Bug do iOS?

Fiz portabilidade para a Vivo pq na Claro não chegava aparelho. Mesmo assim, só consegui o de 64GB. Como meu plano da Claro ainda estava funcionando, fiquei usando o chip dela até ocorrer a portabilidade. Quando troquei pelo chip da Vivo não reconhecia a rede e ficava escrito "sem rede". Após um hard reset quase td passou a  funcionar, exceto a navegação. Liguei na Vivo, realizei reset de rede, de ajustes, atualizaram a linha, troquei de chip na loja e nada. Até q restaurei o aparelho com o chip da Vivo e quando voltou estava funcionando e logo entrou o 4G. Restaurei o backup e está funcionando bem.

No seu caso, se tiver ctz q é desbloqueado, vale a tentativa de restaurar usando o chip da Vivo. Se não funcionar terá q entrar em contato com a Verizon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro esclarecendo uma confusão que é bem comum, até porque esse sistema de venda de smartphones americano é extremamente confuso: SIM-Free é diferente de Unlocked.

Um iPhone modelo Verizon não é SIM-Free, mas se vc comprá-lo full priced em uma Apple Store, ele é unlocked.

Frisando: iPhones Sprint, Verizon, AT&T e T-Mobile vêm com um chip da operadora, não vêm com a ferramenta para ejetar a bandeja do chip, ou seja, NÃO são SIM-Free, e podem ou não ser unlocked, dependendo de como você compra ele. Se você comprá-lo full-priced em uma Apple Store, ele é unlocked, SEMPRE. (Essa regra não vale para outras lojas, visto que Best Buy e Target vendem iPhones full priced que não são desbloqueados)

SIM-Free é simplesmente um aparelho unlocked que não vem com nenhum chip, e vem com aquela ferramenta pra ejetar a bandejinha.

 

Agora sobre o problema de não funcionar com operadoras brasileiras: Li em um post há algum tempo atrás que iPhones de determinadas operadoras, comprados em Apple Stores, precisam ser ativados na hora da compra, ligando ele e conectando no wifi da loja, daí ele faz a ativação, mas não sei até que ponto essa informação é verdadeira.

Então acho que de duas uma: Ou o iPhone foi comprado fora de uma Apple Store e ele não é unlocked (acho mais provável), ou ele não foi ligado na hora da compra e consequentemente não foi ativado. Nesse último caso é possível ativar ele diretamente com a Apple ou com a operadora americana, desde que você tenha a nota e comprove que o aparelho que vc comprou é unlocked e vc pagou o full price.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...