Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Pizoli Jr.

Iphone X Sim Free Verizon não ativando na Vivo

Posts Recomendados

Ja tentou com outros sim cards? de outras operadoras? As vezes o problema não é da vivo e sim do aparelho que apesar de terem pago o preço cheio não é sim free. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q é problema da Vivo? Bug do iOS?

Fiz portabilidade para a Vivo pq na Claro não chegava aparelho. Mesmo assim, só consegui o de 64GB. Como meu plano da Claro ainda estava funcionando, fiquei usando o chip dela até ocorrer a portabilidade. Quando troquei pelo chip da Vivo não reconhecia a rede e ficava escrito "sem rede". Após um hard reset quase td passou a  funcionar, exceto a navegação. Liguei na Vivo, realizei reset de rede, de ajustes, atualizaram a linha, troquei de chip na loja e nada. Até q restaurei o aparelho com o chip da Vivo e quando voltou estava funcionando e logo entrou o 4G. Restaurei o backup e está funcionando bem.

No seu caso, se tiver ctz q é desbloqueado, vale a tentativa de restaurar usando o chip da Vivo. Se não funcionar terá q entrar em contato com a Verizon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro esclarecendo uma confusão que é bem comum, até porque esse sistema de venda de smartphones americano é extremamente confuso: SIM-Free é diferente de Unlocked.

Um iPhone modelo Verizon não é SIM-Free, mas se vc comprá-lo full priced em uma Apple Store, ele é unlocked.

Frisando: iPhones Sprint, Verizon, AT&T e T-Mobile vêm com um chip da operadora, não vêm com a ferramenta para ejetar a bandeja do chip, ou seja, NÃO são SIM-Free, e podem ou não ser unlocked, dependendo de como você compra ele. Se você comprá-lo full-priced em uma Apple Store, ele é unlocked, SEMPRE. (Essa regra não vale para outras lojas, visto que Best Buy e Target vendem iPhones full priced que não são desbloqueados)

SIM-Free é simplesmente um aparelho unlocked que não vem com nenhum chip, e vem com aquela ferramenta pra ejetar a bandejinha.

 

Agora sobre o problema de não funcionar com operadoras brasileiras: Li em um post há algum tempo atrás que iPhones de determinadas operadoras, comprados em Apple Stores, precisam ser ativados na hora da compra, ligando ele e conectando no wifi da loja, daí ele faz a ativação, mas não sei até que ponto essa informação é verdadeira.

Então acho que de duas uma: Ou o iPhone foi comprado fora de uma Apple Store e ele não é unlocked (acho mais provável), ou ele não foi ligado na hora da compra e consequentemente não foi ativado. Nesse último caso é possível ativar ele diretamente com a Apple ou com a operadora americana, desde que você tenha a nota e comprove que o aparelho que vc comprou é unlocked e vc pagou o full price.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.085
    • Total de Posts
      424.041
×
×
  • Criar Novo...