Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Unibody voltou para 2001


Guilherme Andreas Jansen

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos!

Minha primeira publicação aqui. Tenho um iPad 2, um iPhone 5s e um MacBook Unibody, no qual vou falar dele aqui. 

Faz alguns dias que estou com uma nova bateria nele. Ontem, ela chegou em 0% e precisei carregar. Quando liguei, a data estava em 2001 e junto alguns outros problemas, decidi resetar o Mac, pelo command + R. 

Pois bem, apaguei o Macintosh HD, fui reinstalar o mac OS High Sierra, só que sempre dava que não conseguiu conectar ao servidor.

Quando executei o comando date no Terminal, vi que a data estava em 2001 ainda. Gelei. Tentei mudar pelo sudo date, e nada. 

Queria saber de vocês, o que fazer, se é que tem o que fazer? Não consigo mudar a data de 2001 para 2017. Preciso do computador, pretendo vendê-lo em breve. Instalar por um HD externo resolveria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Você provavelmente precisa trocar a bateria interna, que é semelhante a de um relógio e fica em algum lugar da placa lógica. Ela é responsável por, basicamente, manter o relógio funcionando mesmo com o macbook totalmente desligado. Um relógio com hora e datas incorretas não permite que você se conecte à internet ou utilize determinados programas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...