Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15" MB470BZ/A + Dell UltraSharp 2208WFP


Thiago Retondar

Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo certo com vocês?

Seguinte: não agüento mais esse Windows. Trabalho com web, e ele não é bom para isso. :P<_<<_<

Gostei MacBook Pro 15", modelo MB470BZ/A, e queria usar o monitor da Dell, modelo UltraSharp 2208WFP.

Macbook => http://www.macstore.com.br/dados_btematico...;cd_btematico=4

Monitor Dell => http://www1.la.dell.com/content/products/p...;l=pt&s=dhs

Só que nesse site da MaStore, vi na descrição: resolução 1440x900. Essa resolução é referente à resolução do monitor do Macbook, ou do monitor externo? Pois se for do monitor externo, não dá para usar com esse Dell, certo? Por que ele tem resolução de 1680 x 1050.

E aí, eu posso utilizar os dois juntos? Lembrando que gostria que ambos ficassem em suas resoluções máximas.

Abraços.

P.S.: Mais uma pergunta. O MacBook aceita esse monitor, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pode usar o MBP até com o Cinema display de 30" que tem a resolução maior que esse Dell ai. Usa o monitor externo extendido na resolução nativa dele e a tela do Mac com a resolução nativa tb. Pode ser qualquer monitor com qualquer resolução. Agora, se vc quiser espelhar a imagem principal a imagem vai reduzir ou aumentar pra ser compatível a ambos.

ex: Eu ligo meu MBP numa TV de 29" de tubo (com dvi-svga adapter) que a resolução é um lixo e a resolução do Mac nesse caso cai pra 800x600 pra ser compatível com ambos (espelhamento), ou uso a resolução nativa do meu MBP e a tv com a resolução máxima dela no modo extendido.

Vai fundo que rola.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...