Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      iMac 
      Modelo  21,5 late 2015
      Cor Prata 
      Processador 1,6 GHz Intel Core i5 Dual-Core 
      Memória RAM 8 GB
       Capacidade do HD 1 TB 
      Edição do sistema operacional  atualizado: catalina 10.15

Está funcionando perfeitamente!
      Estou vendendo porque trabalho com ilustração e preciso de um computador portátil.

Preço: R$ 5.995,00 
      link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM

• Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por The Bzman
      Comprei um ssd OWC Aura Pro X2 pra fazer fusion drive no Mac mini, mas..... meu Mac mini 2014 não tem fusion drive (burrice minha),
      Estou vendendo o ssd que é compatível com macbooks pra comprar um modelo SATA: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1330636621-ssd-m2-aura-pro-x2-240gb-owc-_JM?quantity=1&variation=44203940098
      Ou então quero achar um case compatível pra esse modelo e usar externo...  😉

• Por Brenno Lundgren
      Fala turma, tudo bem? 
      Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. 
      Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. 
      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 

• Por Revisa
      Galera,
      comprei um iPad 6 novo na iPlace de Porto Alegre (setembro/2019) e estou achando a navegação da internet lenta, principalmente para carregar páginas pesquisadas.  Já me disseram que poderia ser um problema do meu dispositivo, mas duvido muito por ser novo e não apresentar problemas no geral.  É que é lento mesmo.  
      Sinceramente, estou arrependido e não aconselho ninguém a comprar caso seja a navegação o principal objetivo. As demais funcionalidades são bacanas, porém. 
      Ao contrário do que dizem os ”influenciers”, péssimo custo-benefício.

• Por Gabrielll
      Fala pessoal,
      Estava pensando em trocar o iPhone 7 Plus do meu sogro via o Trade In da Apple. Porém, lembrei que a tela dele é original mas o digitizer é paralelo.

Nesse caso, a Apple aceita o aparelho? Dá crédito de aparelho danificado? Alguém já teve essa experiência?
    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

• Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.611
  • Criar Novo...