Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu iMac mid 2010 morreu?


otaviopr

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um imac mid 2010 que simplesmente parou de funcionar.

Ele até liga, mas depois de um tempo ele da um bip fortíssimo e desliga sozinho. Quando eu tento ligar, não consigo, dando o bip novamente. O estranho é que quando eu deixo de ligar ele por um tempo ele até liga de novo e funciona.

Tentei levar numa autorizada e eles disseram que era problema de placa e não poderiam resolver, só com a Apple, so que infelizmente a Apple não faz mais o suporte da máquina porque virou obsoleto...

O que eu faço?! Alguém pode me dar uma luz? Queria tentar consertar ele pra pelo menos poder usar ele pra navegar na internet ou algo mais simples...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema hoje em dia é que as autorizadas (na sua maioria) são meros "trocadores de peças". Ninguém mais conserta nada, apenas vendem e trocam peças.

Meu conselho é você buscar aquele amigo, parente ou colega com conhecimentos de hardware e/ou eletrônica, para que faça primeiramente o teste de substituição de RAM. Como segunda etapa, vem o teste de substituição de HDD, mas esse já depende de um conhecimento um pouco mais avançado e realmente é melhor recorrer a um profissional... mas eu não levaria a uma autorizada. Procure um técnico que já saiba mexer em MACs e não necessariamente em uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia @otaviopr como vai ?
Esse problema de bip pode ser memória ou processador.
Como dito acima o ideal seria fazer um diagnóstico preciso para idenficar o problema e as possíveis soluções.
Se quiser posso fazer esse diagnóstico para você.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT)
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...