Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leão Imports ®

Importação EUA

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.

• Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 

Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por uk lima
      Pessoal, o Bolsonaro anunciou uma queda nas alíquotas de importação de 261 itens, sendo 20 da área de informática.

Alguém sabe se isso vai impactar produtos da Apple? Tem jeito dos preços baixarem ou a gente poder importar por conta própria.

Quem sabe, não consegui descobrir.

Abs,

• Por luccaprado
      Fala galera,
      Estou vendendo meu Macbook Air pois farei um upgrade de setup e este ficaria parado. Estou pedindo R$ 5000,00 mas o preço é negociável. Qualquer dúvida chamar aqui ou em (11) 974127781
      Abraços
    • Por rafarangel
      Pessoal, bom dia!
      Estou vendendo meu xodózinho Macbook Pró 13" (MID 2012), maquina está em perfeito estado de conservação, apenas 1 detalhe estético na letra "C" do teclado... mais que não interfere em absolutamente NADA a sua funcionalidade.

- Intel Core i5, 2,5Ghz
      - 13" 
      - 8Gb RAM
      - Intel HD Graphics 4000 1536 MB
      Acompanhe case de brinde.
      OBS: Sou de SC mais esta semana toda estarei em SP e posso entregar em mãos, dependendo da localização.

Valor = R$ 2.300,00 (SOMENTE VENDA) 

• Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.928
    • Total de Posts
      410.616
  • Criar Novo...