Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
themarcosalc

Bateria iPhone 6S Plus

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,
Alguém aqui do grupo que tenha iPhone 6S Plus pode me dizer como está a duração da bateria no iOS 11? Estou na última atualização e a bateria do aparelho está durando no máximo 5 horas de uso .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2017 at 21:06, themarcosalc disse:

Boa noite pessoal,
Alguém aqui do grupo que tenha iPhone 6S Plus pode me dizer como está a duração da bateria no iOS 11? Estou na última atualização e a bateria do aparelho está durando no máximo 5 horas de uso emoji30.pngemoji30.pngemoji30.png.

Tem um programa de qualidade para a bateria do 6s. Toquei do meu ano passado na iplace em Brasília, mesmo ele estando fora da garantia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um 6S Plus recentemente no Walmart e, mesmo se tratando de um aparelho 0km, a duração da bateria estava péssima (desavisado, atualizei ele assim que recebi). Alertei minha mãe para não atualizar o dela (comprado junto) e acabei devolvendo o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu I6SP com IOS 11 e  um mês de uso tá dando 8h e 30m de uso (intenso) e 20h e 40m em espera.

Editado por ab8001

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tô com outro iPhone 6s plus agora mais novo. A bateria dele dura umas 6 horas no modo normal. Se eu colocar em modo de economia aí vai durar umas 8 horas e pouco.
Mas isso porque a bateria é nova e tem pouca degradação.

Eu comprei um 6S Plus recentemente no Walmart e, mesmo se tratando de um aparelho 0km, a duração da bateria estava péssima (desavisado, atualizei ele assim que recebi). Alertei minha mãe para não atualizar o dela (comprado junto) e acabei devolvendo o meu.

Mas quanto estava durando a bateria do seu 6s plus. Pq eu vou ser sincero, não vi muita diferença entre o 6s e o 7. Já tive o 6s, 6s plus, 7 e o 7 plus. Não vi muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, themarcosalc disse:

Mas quanto estava durando a bateria do seu 6s plus. Pq eu vou ser sincero, não vi muita diferença entre o 6s e o 7. Já tive o 6s, 6s plus, 7 e o 7 plus. Não vi muita diferença.

Não sei, atualizei assim que recebi, mas em uso estava durando bem menos que o da minha mãe com iOS 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa

Em 15/12/2017 at 21:06, themarcosalc disse:

Boa noite pessoal,
Alguém aqui do grupo que tenha iPhone 6S Plus pode me dizer como está a duração da bateria no iOS 11? Estou na última atualização e a bateria do aparelho está durando no máximo 5 horas de uso emoji30.pngemoji30.pngemoji30.png.

Acho que vale a pena trocar a bateria nessa promoção.

Inclusive, não sei se alguém ouviu o último podcast do MacMagazine, o Rafael falou algo sobre esse problema ser exclusivo da série de processadores do 6 pra frente. Confirmo que não, lá por Setembro do ano passado, meu iPhone 5s estava desligando com 20%, 10%, 15% - era sempre uma loteria. Primeiro começou com a bateria descarregando rapidamente, depois começou a travar loucamente e por fim desligar sozinho. Troquei a bateria na assistência oficial e parou.

Isso aconteceu com o meu iPhone 5 na época que era lançamento também e, como estava na garantia, trocaram o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post