Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hub USB 3.0 x THUNDERBOLT - Alguém conhece


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

Tenho um iMac 21.5" Mid 2011 turbinado com SSD e 24Gb de Ram,

Porem as portas USB dele são 2.0, muito lentas.

Eu uso muito HD's externos para copiar dados de um lado para outro, mas perco m muito tempo.

O iMac tem uma porta Thunderbolt.

Então, revirei a internet procurando um HUB com 4 portas (ou mais) USB 3.0 com conexão Thunderbolt para ligar direto na porta Thunderbolt do iMac.

MAS NÃO ACHEI, a não ser uma da OWC de mais de U$ 200,00.

Alguém conhece um HUB desse jeito mais em conta?? 

Obrigado pela ajuda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou eu aqui, quase três anos depois da sua dúvida, atrás da mesma solução: adaptador Thunderbolt 2 para USB 3.0.
Já tive um iMac Mid 2011 e também sofria com as transferências nas portas USB 2.0, perdia muito tempo. Bom, eu vendi o iMac e estou com um Macbook Mid 2015 agora. E estou querendo ganhar um portinha USB 3.0 a mais.... já que uso muito mais que essas duas benditas Thunderbolt 2 que nunca precisei.

Caso alguém esteja procurando ainda, não é muito baratinho (98 dólares hoje), mas eu encontrei o seguinte:
https://www.aliexpress.com/item/32885824448.html?spm=2114.12057483.0.0.4285b3d2YilnMc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou procurando também, entrei no lince e não encontrei

Em 25/02/2020 at 12:52, brunarenata disse:

Estou eu aqui, quase três anos depois da sua dúvida, atrás da mesma solução: adaptador Thunderbolt 2 para USB 3.0.
Já tive um iMac Mid 2011 e também sofria com as transferências nas portas USB 2.0, perdia muito tempo. Bom, eu vendi o iMac e estou com um Macbook Mid 2015 agora. E estou querendo ganhar um portinha USB 3.0 a mais.... já que uso muito mais que essas duas benditas Thunderbolt 2 que nunca precisei.

Caso alguém esteja procurando ainda, não é muito baratinho (98 dólares hoje), mas eu encontrei o seguinte:
https://www.aliexpress.com/item/32885824448.html?spm=2114.12057483.0.0.4285b3d2YilnMc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...