Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac Late 2009 - Trocar GPU


ramonenghaw

Posts Recomendados

Amigos, eu tenho um iMac Late 2009, fiz dois upgrades nele, coloquei um SSD e tá com 8GB de Ram, pra carregar o sistema, abrir programas e tal, está um foguete, mas queria saber se é possível fazer upgrade de GPU, ele tem uma GeForce 9400 de apenas 256mb, tem como por uma GPU melhor?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 16/12/2017 at 13:35, ramonenghaw disse:

Amigos, eu tenho um iMac Late 2009, fiz dois upgrades nele, coloquei um SSD e tá com 8GB de Ram, pra carregar o sistema, abrir programas e tal, está um foguete, mas queria saber se é possível fazer upgrade de GPU, ele tem uma GeForce 9400 de apenas 256mb, tem como por uma GPU melhor?

 

Valeu!!!

Olá Ramone, tudo bem?
Desculpe não poder ajudar na sua questão, pior que isso aproveitar o seu tópico para tirar uma dúvida. Tenho o mesmo iMac e gostaria de fazer o upgrade de SSD e memória, já tenho um SSD de 128GB, seria suficiente? A outra pergunta, você mesmo fez as alterações ou utilizou alguma assistência?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 at 13:35, ramonenghaw disse:

Amigos, eu tenho um iMac Late 2009, fiz dois upgrades nele, coloquei um SSD e tá com 8GB de Ram, pra carregar o sistema, abrir programas e tal, está um foguete, mas queria saber se é possível fazer upgrade de GPU, ele tem uma GeForce 9400 de apenas 256mb, tem como por uma GPU melhor?

 

Valeu!!!

Ola, segue o Link para efetuar a troca a placa gráfica iFixit,  e parece que suporta essa placa Apple iMac 2011 A1312 HD 6970M 2GB DDR5 VGA Video Card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2017 at 09:28, Adami Toys disse:

Olá Ramon, tudo bem?
Desculpe não poder ajudar na sua questão, pior que isso aproveitar o seu tópico para tirar uma dúvida. Tenho o mesmo iMac e gostaria de fazer o upgrade de SSD e memória, já tenho um SSD de 128GB, seria suficiente? A outra pergunta, você mesmo fez as alterações ou utilizou alguma assistência?
Obrigado!

Se vc não precisar de mais espaço de armazenamento, pode ser suficiente, vai acelerar e muito o boot e abertura de aplicativos, eu mesmo fiz, não é um processo difícil, mas é meio chato, vc tbm vai precisar depois de um programa pra controlar o fan automaticamente de outra forma, pois quando vc tirar o hd original, não vai ter aonde conectar o sensor de temperatura, e as fans vão ficar o tempo todo no máximo.

3 horas atrás, LiveSorcerer disse:

Ola, segue o Link para efetuar a troca a placa gráfica iFixit,  e parece que suporta essa placa Apple iMac 2011 A1312 HD 6970M 2GB DDR5 VGA Video Card

O meu iMac é de 21,5. Será que muda algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 16/12/2017 at 13:35, ramonenghaw disse:

Amigos, eu tenho um iMac Late 2009, fiz dois upgrades nele, coloquei um SSD e tá com 8GB de Ram, pra carregar o sistema, abrir programas e tal, está um foguete, mas queria saber se é possível fazer upgrade de GPU, ele tem uma GeForce 9400 de apenas 256mb, tem como por uma GPU melhor?

 

Valeu!!!

Este seu iMac é o 21.5", correto ? O chip de video é integrado a Logic Board, não é possivel trocar. 

Desses 21.5"  só o modelo que é placa de video HD460  256MB dedicada é possivel trocar . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...