Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Troca de Experiência] Caixas de Som Bluetooth


Posts Recomendados

Eai galeara do Mac Magazine. Esse é o terceiro tópico que estou criando sobre troca de experiências. Os dois anteriores foram sobre Workflow e sobre Apple Music, Spotify e Deezer.

 

Bom, o que quero saber aqui é sobre relatos e experiência sobres caixas de som Bluetooth ou não, tanto pra Mac como pra PC.

 

Sou usuário de Mac e uso PC para jogos, estou querendo fazer um sistema de som que não ocupa tanto espaço, poucos fios e com boa qualidade.

 

Quais vocês já tiveram experiências? Agora final de ano, com bastante coisa em promoção poderiam colocar além de relatos, algumas ofertas de caixas de som em promoção.

 

Não quero nada que seja réplica. Quero poder usar no PC e no Mac.

 

Uma que me chamou a atenção, foi à Sony GTK-XB5/BC. Achei bacana, tem uma boa qualidade som, é bem construída. Pela Sony ela é intitulado como Mini System, mas passa longe disso. Ela não tem entrada UBS, não toca CD, nem nada, tem apenas Bluetooth e entradas RCA. Ela é ligada direto na energia e não tem bateria. Como não vou levar pra cima e pra baixo eu achei legal.

 

Por isso criei o tópico, que que vá despertar o interesse em mais pessoas. Lógico que as HomePods vão sair, muita gente vai optar por elas, assim como eu, mas não vou ficar preso só à elas.

 

Espero a ajuda e compreensão de todos os interessados pelo tópico.

 

O modelo da Sony que citei acima, é o da foto abaixo!

 

3ac92bb9d34d8ab36c15c4a938d6d8fa.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse e meio complexo, tem uma quantidade muito grande e com diferenças, alem de quanto cada um vai estar disposto a pagar.

Mais as que posso falar e da JBL Charge 3 que e uma baita caixa de Som Bluetooth, tem um ótimo som, e a prova  de agua o que e legal para levar para perto da piscina por exemplo, e fácil de transportar então da para levar em qualquer viagem, visual na minha opinião e bem agradável.

A Logitech Ue Boom 2 para mim também tem um som muito bom e da conta do recado, não me recordo se e a prova de agua, entre as duas prefiro a Charge 3.

Para um orçamento mediano tem a Flip 4 que possui um som agradável e da conta da maioria dos ambientes além de ser a prova de agua.

Para um orçamento mais baixo tem a Logitech X50, ai no caso e mais para ambientes pequenos, não da para usar em uma festa por exemplo.

Essas são as que conheço, todas tem uma duração razoável de bateria, nunca tive problemas de conexão, fácil transporte e cada uma cumpre o que promete muito bem.

So uma dica, não aconselho a comprar essas caixas no ml, o que tem de falsificada la não e brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e meio complexo, tem uma quantidade muito grande e com diferenças, alem de quanto cada um vai estar disposto a pagar.
Mais as que posso falar e da JBL Charge 3 que e uma baita caixa de Som Bluetooth, tem um ótimo som, e a prova  de agua o que e legal para levar para perto da piscina por exemplo, e fácil de transportar então da para levar em qualquer viagem, visual na minha opinião e bem agradável.
A Logitech Ue Boom 2 para mim também tem um som muito bom e da conta do recado, não me recordo se e a prova de agua, entre as duas prefiro a Charge 3.
Para um orçamento mediano tem a Flip 4 que possui um som agradável e da conta da maioria dos ambientes além de ser a prova de agua.
Para um orçamento mais baixo tem a Logitech X50, ai no caso e mais para ambientes pequenos, não da para usar em uma festa por exemplo.
Essas são as que conheço, todas tem uma duração razoável de bateria, nunca tive problemas de conexão, fácil transporte e cada uma cumpre o que promete muito bem.
So uma dica, não aconselho a comprar essas caixas no ml, o que tem de falsificada la não e brincadeira.


Já pesquisei muito sobre as JBL e que a me agradou foi a JBL extreme por ter um som maior.

O que não me agradou foi sua robustez e a aparência dela acho que já ficou um pouco ultrapassa com o tanto de modelos disponíveis no mercado.

Sei que é bem complexo, por existir muitas marcas e tal. Assim com o tópico fica mais fácil, pois vamos escutando relatos de quem realmente está usando no dia a dia.

Alguns modelos da Beats eu achei bonitas, mas são bem caras e sinceramente não sei se vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe também, já que tu somente quer usar em casa, a opção de usar boas caixas e um adaptador bluetooth como o da logitech. Apesar de nunca ter usado-o, já li diversos comentários positivos. Além disso, uma caixa razoável de uma boa marca como a edifier vai te trazer mais qualidade que uma JBL do mesmo preço (considerando junto o adaptadorzinho). E, para um pc de mesa, tu pode sempre usar cabos, que vão, invariavelmente, ter melhor qualidade. É o que eu pretendo fazer na minha casa no futuro (só n fiz ainda pq fui furtado e gastei as economias na compra do celular novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eduardo Lourenço disse:

 


Já pesquisei muito sobre as JBL e que a me agradou foi a JBL extreme por ter um som maior.

O que não me agradou foi sua robustez e a aparência dela acho que já ficou um pouco ultrapassa com o tanto de modelos disponíveis no mercado.

Sei que é bem complexo, por existir muitas marcas e tal. Assim com o tópico fica mais fácil, pois vamos escutando relatos de quem realmente está usando no dia a dia.

Alguns modelos da Beats eu achei bonitas, mas são bem caras e sinceramente não sei se vale o investimento.
 

 

O visual da JBL Xtreme segue a linha que ela vem lançando, e uma baita caixa, ai ela já entra em outra categoria das que citei, para quem realmente esta disposto a gastar mais, no caso dela na minha opinião seria mais para ambientes muito abertos e com mais pessoas onde vai precisar de um som mais potente. Se não for o caso não acho que vale o custo x beneficio.

Um visual diferente da Xtreme e com bastante potencia e a Harman Kardon Onyx Studio 3, baita caixa de som, eu particularmente não gosto muito do visual dela, mais gosto e gosto.

Sinceramente se não for para montar um HT, não vejo por que não pegar uma Bluetooth, o custo beneficio delas será melhor, pois pode levar para qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...