Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone X IMEI impedido


Ahs

Posts Recomendados

Criei esse tópico para informar a “novela”, comprei um iPhone X da Verizon modelo A1865 desbloqueado full price ativado na operadora vivo no Brasil, nos primeiros dias tudo ok depois do nada não era possível realizar e receber chamadas de voz na rede levei para Apple do Morumbi lá fui informado que não era problema do aparelho e sim um impedimento do IMEI, ai começou fui orientado a procurar a operadora ou Anatel, na Vivo os funcionários nem sabem o que fazer o único procedimento deles é de aparelho recuperado de furto ou perda é só orientam e falam besteiras, falaram vc já foi na delegacia? rs resumo milhares de protocolos e não resolveram (isso eles são excelentes).Na Anatel jogou o problema para a operadora mais um protocolo, fui informado depois de um mês que estavam bloqueado aparelhos não homologados, esse iphone não é pirata só queria como pessoa física tenho a nota de compra o direito de uso mas como a Anatel não importa, como Pessoa física não tenho capacidade de homologar o aparelho somente Pj poderia fazer aleguei isso resumo somente a Apple resolveu.Tentei resumir só para informar a galera Anatel e operadoras em caso desse novo sistema do IMEI não vão resolver, comprem aparelhos com IMEI homologados para não ter essa dor de cabeça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado ja tinha visto esses tópicos meu problema foi impedimento pela Anatel mesmo verificado pela própria Apple não foi problema de ativação da operadora dos Usa e nem procedimentos de software pq antes de enviar para Apple já tinha feito de tudo restore para uma versão anterior, redefinir as configurações de rede etc, a própria Apple me envio o link para consulta do impedimento do IMEI não entrei em detalhes pq fiz muita coisa, só estou informado pq já trocaram meu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gzus que palhaçada, quer dizer que os gringos que vierem pra cá e comprarem um chip de celular vão ter o IMEI bloqueado? pelo amor, me desculpem o termo mas quem teve essa ideia retardada?

Além disso, acho uma irresponsabilidade bem grande também do MacMagazine, que diversas vezes quando questionaram sobre essa questão da homologação, responderam que sem sombra de dúvidas o iPhone não seria afetado, apenas aparelhos piratas. É difícil essa questão né, o público vai pra um site/fórum que tem uma ótima credibilidade e passam a informação errada com toda certeza do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso estou relatando o caso pq comprei o meu com informações que funcionária perfeitamente independente do modelo mas não foi o caso não sei como funciona esse sistema de impedimento, só sei que é uma dor de cabeça porque ninguém conseguiu desbloquear, relatei para a atendente da Apple que minha vontade era de arremessar o iphone levei todos os documentos provando ocorrido e consegui a troca mas deu um trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você postou isso aqui no fórum, porque aí serve de aviso pro pessoal que vai comprar nos EUA. Estou indo viajar esse fim de semana e a informação que recebi era que a melhor opção seria pegar o modelo SIM-Free.

Acontece que o SIM-Free é o mesmo modelo do Verizon/Sprint, que não é homologado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 19/12/2017 at 17:04, Ahs disse:

Por isso estou relatando o caso pq comprei o meu com informações que funcionária perfeitamente independente do modelo mas não foi o caso não sei como funciona esse sistema de impedimento, só sei que é uma dor de cabeça porque ninguém conseguiu desbloquear, relatei para a atendente da Apple que minha vontade era de arremessar o iphone levei todos os documentos provando ocorrido e consegui a troca mas deu um trabalho.

Poderia explicar o procedimento completo? Está ocorrendo o mesmo comigo e não consigo fazer nada, já não vejo mais saída!

Em 19/12/2017 at 11:20, Ahs disse:

Criei esse tópico para informar a “novela”, comprei um iPhone X da Verizon modelo A1865 desbloqueado full price ativado na operadora vivo no Brasil, nos primeiros dias tudo ok depois do nada não era possível realizar e receber chamadas de voz na rede levei para Apple do Morumbi lá fui informado que não era problema do aparelho e sim um impedimento do IMEI, ai começou fui orientado a procurar a operadora ou Anatel, na Vivo os funcionários nem sabem o que fazer o único procedimento deles é de aparelho recuperado de furto ou perda é só orientam e falam besteiras, falaram vc já foi na delegacia? rs resumo milhares de protocolos e não resolveram (isso eles são excelentes).Na Anatel jogou o problema para a operadora mais um protocolo, fui informado depois de um mês que estavam bloqueado aparelhos não homologados, esse iphone não é pirata só queria como pessoa física tenho a nota de compra o direito de uso mas como a Anatel não importa, como Pessoa física não tenho capacidade de homologar o aparelho somente Pj poderia fazer aleguei isso resumo somente a Apple resolveu.Tentei resumir só para informar a galera Anatel e operadoras em caso desse novo sistema do IMEI não vão resolver, comprem aparelhos com IMEI homologados para não ter essa dor de cabeça.

 

 

Poderia explicar o procedimento completo? Está ocorrendo o mesmo comigo e não consigo fazer nada, já não vejo mais saída!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...